Yasaka Ma-Lin Carbon - Yasaka Rakza X Soft BH / Yasaka Rakza X FH

Primeiramente Boa Noite.

Galera depois de alguns Anos sem jogar, decide voltar a treinar o tênis de mesa.
e estou querendo comprar um conjunto da Yasaka segue abaixo os itens

*Madeira Ma-Lin Carbon - Raquete Clássica da Yasaka
*Borracha Yasaka - Rakza X Soft no BH
*Borracha Yasaka - Rakza X no FH

O que vocês acham deste conjunto ? Enfim … sou um jogar ofensivo, gosto de jogar próximo a mesa e a média distancia.

Mas enfim … no momento estou sem nenhuma raquete, treinando com uma raquete emprestada de um amigo, no qual também me adaptei bastante, porém é um conjunto um pouco mais caro, segue abaixo

*Madeira Petr Kor Bel OFF - Classica Butterfly
*Borracha Tenergy 05FX no FH
*Borracha Tenergy 05 no BH

Então cara eu nunca usei esse conjunto da yasaka mas eu posso te falar de antemão que não existe borracha igual a tenergy 05, ela pula de um jeito mto característico dela e por isso quem gosta de tenergy não consegue usar outra.

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Obrigado Yuri.
Pois é, sempre treinei com conjunto da Butterfly, quando jogava antigamente usava as Sriver FX e Sriver.

Mas gostaria de ver a opinião de alguém que já usou esse conjunto da Yasaka, pelo menos que já usou as borrachas.
Mas agradeço pela opinião e concordo que a tenergy tem a característica que nenhuma outra borracha tenha.

Bom. Sem duvida esse conjunto que você deseja montar é muito mais rápido do que o conjunto que você utiliza hoje.

Não conheço a rakza x soft, mas, a rakza x eu utilzo ela em meus treinos.

É uma ótima borracha, mas, não indicaria ela para quem esta começando ou voltando.

A madeira malin carbon, assim como outras madeiras carbonadas, é também muito rápida.

Se você se adaptou bem com este conjunto petr korbel tenergy 05 e tenergy 05 fx, eu converteria (se é q isso faz algum sentido) para uma ma lin extra offensive (sem carbono), rakza 7 soft no bh e rakza 7 no fh, isso utilizando material da yasaka. Ou mesmo utilizaria xiom, offensive s ou extreme s, vega pro no fh e vega euro ou asia no bh.

Obrigado Henrique, realmente me ajudou bastante!!!
ainda estou resolvendo, mas provavelmente vou ficar com o conjunto que mencionei primeiro.

Cara, recentemente a dias atrás comprei um conjunto:

Xiom Offensive S (falam que é a “copia” da Petr Kor Bel pelo que andei lendo aqui no forum) + Rakza 7 no FH + Baracuda no BH (ja tinha).

Peguei a raquete de um amigo meu pra jogar… que é Xiom Extreme S (mais rapida que a Offensive) com Rakza X no FH e Rakza X Soft no BH ambas MAX… e achei muito suave para jogar, não achei tão rapido, óbvio é mais rápido que a minha Offensive S porém não achei tao diferente… meu amigo mesmo disse que ela espirra muito e até que não achei tanto, realmente essas Rakza tanto a 7 como a X caíram como uma luva pra mim…

gostei tanto da Rakza X que acabei comprando uma Rakza X Soft para colocar no meu BH (alias tenho que parar com isso nesse mês comprei 3 borrachas kkkkkkkk… 2 Rakza 7 ( um max e uma 2.0 mm importada que vai demorar pra caramba pra chegar) + 1 Rakza X Soft (aqui no BR) e tenho 1 Baracuda novinha e 1 BlueFire BigSlam, então o que não falta é borracha e esse negócio de material vicia hahaha… ainda não joguei com nenhuma Tenergy na minha vida más vou esperar pq se eu gostar lascou…

Achei muito bom o conjunto… ja sobre a madeira Ma lin Carbon não posso falar nada pq além de nunca ter jogado com ela não sou uma pessoa com muita experiência para Review como outros colegas do fórum… só sei que com a Extreme S achei que ficou bem controlado…