Yasaka J.F.Gatien Ofensive

olá pessoal, gostaria de saber, mais alumas informaçoes sobre esta madeira da Yasaka, velocidad, controle e com que tipo de borrachas ela seria indicada para um jogo a base de efeito

Bem conforme eu havia dito em um tópico anterior vou repetir aki, eu joguei com esta madeira por 3 anos, na minha opinião ela é lenta e irregular ou seja péssima de controle (até dá impressão que esta irregularidade é por causa da rapidez, mas não se iluda, ela é lenta mesmo), quando eu jogava com ela eu comecei a ter bons resultados depois que eu coloquei a thibar torpedo no fore, antes eu jogava com a thibar rapid, logo eu aconselho o seguinte, coloque uma borracha extremamente rápida no fore, tipo bryce, torpedo, Sriver G2 etc. e no back coloque outra extremamente macia tipo Thibar rapid soft, Sriver fx, Mark V soft etc. que assim você terá um melhor desempenho. Não fique preso a valores de velocidade efeito e controle que isto pra mim não quer dizer nada, o que interessa é que entre as tops da yasaka ela não é a mais rápida ele deve ficar em 3º ou 4º lugar, mas também não deve ser desprezada porque fazendo a combinação de borrachas que citei acima dá pra competir com qualquer madeira carbonada.