Yasaka Gatien ofensive

Oq vcs tem a dizer sobre essa raqute!!!

já joguei com uma desta, a minha opinião sobre ela não é das melhores, no meu entender ela é uma raquete ofensiva lenta (xoxa) e de difícil controle, em outras palavras ela é muito irregular, se eu fosse vc (tomando por base que vc é atacante) eu investiria meu dinheiro em uma raquete com lâminas de carbono da Stiga (tipo as Carbo…) que custam praticamente o mesmo preço desta e são muito melhores.

nossa…eu tenho uma raquete dessas…comprei qp achei melhor q a yasaka extra q vcs ja conhecem…ela não é muito rapida…8…mas achei q o controlo 8 tbm é bom…e não acho ela xoxa…com cola ela foka bem rapida…mais daqui um tempo eu qro comprar uma primorac carbon msm

acreditar nestes números que os fabricantes colocam pra raquetes ou borrachas é o mesmo que acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa, duende etc, até hoje pelo que eu sei não inventaram um equipamento capaz de mensurar estas variáveis (a não ser pegar jogadores patrocinados pelas marcas, mandar eles baterem com a raquete ou com a borracha e pedir um parecer de que nota eles dariam para a velocidade, efeito ou controle do material) entretanto este equipamento de medição não é calibrado e muito menos padronizado (aliás eu acho ridículo o cara colocar notas para controle de um material, isto vai muito da sensibilidade da mão de quem está jogando). Na minha opinião a forma correta de se comprar um material é você ir num representante que tem os modelos dos materiais, fazer um teste e ver qual equipamento mais se adequa a seu jogo (só que isto sai caro, visto que o atleta tem que se deslocar para os grandes centros), outra forma interessante seria ir em um grande clube e pedir para um companheiro a raquete emprestada para fazer um teste. Agora comprar materiais por números que os fabricantes colocam ou porque no material tem o nome de um campeão, ou mesmo comprar um material porque o fabricante alega que o campeão usa tal material, é dar tiro no escuro, é perda de tempo e dinheiro.
Quanto à raquete que vc falou que pretende comprar ela é muito boa, se adequa bem ao jogo de quem é atacante, agora resta saber se adequa ao seu jogo, logo aconselho que pegue uma emprestada e bata um pouco com ela antes de comprar, para ver se realmente fecha com seu estilo de jogo.

Eu não comprei essa raqute por causa do que o fabricante diz, so vim a procurar isso depois q ja tinha comprado, eu comprei pq meu treinador flw q era uma boa raqute…e pq eu achei melhor q a yasaka extra…q um amigo meu tem e eu ja usei…eu achei ela boa pq gostei do controle…meu jogo subiu muito depois q comecei a usar ela, soa choq ela dexa um pouco adesejar na velocidade, mas nada q cola rapida não resolva, ou msm reducola…(e eu n acredito no mq o fabricante diz msm…pq ja vi raqutes com velocidade 14 /o)
mais vlw pela opinião, precisando estamU ai!!!