Na opinioes de vcs qual dessas madeira devo usar ,pois achei elas no mercado livre e queria saber se estão baratas ?Eu usava uma Wakaba e estou para mudar de raquete.Agora queria saber se devo comprar esse tipo de madeira ou em outro lugar, tipo uma da Kws .Obrigado molas_samas pela sua opiniao.
Eu acho que a Extra que ela é mais lenta andro, como você esta saindo de uma wakaba, a extra é ideal para borrachas chinesas.Conheço um cara que me vendeu uma Yasaka new era (pena que nem deu para testar), se você quiser fale com ele me mande uma MP que te forneço o email dele.
Como vc ta saindo da wakaba realmente eh melhor a extra, senão vc num vai acertar a mesa. Mas de uma olhadano site www.androbrasil.com.br e veja os outros modelos kinetic. Talvez uma kinetic off- possa ser uma boa e custando menos q a extra.
A andro é uma excelente marca, eu uso uma madeira da andro e recomendo.
Valeu site bastante interessante, porém a mesma andro que esta no site por 136 reais + frete, lá ta por 125 com frete grátis.Acho que vou ficar com a Extra msm.(agora é só esperar cair o pagamento)
Ok pessoal… sem crise! não vamos criar tensão por aqui…Afinal somos todos amantes do TM.
Segue nossa programação normal! :lol:
O cacarotogoku por curiosidade fui dar uma olhada no mercado livre, e vi o nome do usuario, e é o mesmo que eu havia passado para vc no msn,pelo menos parece, caso seja nem precisa comprar pelo mercado, vai mesmo pelo msn.Eu já comprei material dele.A entrega é certa.
Muito obrigado pelo toque.
Vou ver se realmente é a mesma pessoa.Se for eu escrevo.valeu veio.
Realmente era o cara, já fiz o pedido, agora é só esperar chegar.Thank
Alguem aqui do forum vende material da ANDRO, pois o site não esta funcionando!