Yasaka Falindo ?

Alguem poderia me dizer que historia é essa que o fabricante de Borracha e raquete a YASAKA estar falindo !??? um amigo meu me disse mas acho que não é verdade alguem pode me dizer ? :?:

Acho bastante difícil que isso esteja realmente acontecendo. Nos campeonatos que participo vejo uma grande quantidade de atletas usando materiais da YASAKA, principalmente a borracha “carro-chefe” deles, a Mark V. E a quantidade de adeptos, aparentemente, vem aumentando a cada dia. Eu sou um exemplo, uso uma Mark V no fore e uma Mark V AD no back!
Abraços,

Breno Rocha!

cara dia vejo mais gente usando yasakas, vejo gente comprando bolsas da yasaka, short e etc.

[quote=“Wang_Breno_HAO”:242wi9b1]Acho bastante difícil que isso esteja realmente acontecendo. Nos campeonatos que participo vejo uma grande quantidade de atletas usando materiais da YASAKA, principalmente a borracha “carro-chefe” deles, a Mark V. E a quantidade de adeptos, aparentemente, vem aumentando a cada dia. Eu sou um exemplo, uso uma Mark V no fore e uma Mark V AD no back!
Abraços,

Breno Rocha![/quote]

e a madeira tb, né? se naum me engano vc usa uma Extra CSPH

Eu acho que a Yasaka Brasil não está falindo, apenas mudou de dono. Antigamente era do Claudio Kano, depois (por causa do terrível acidente que matou nosso grande mesatenista) passou para o pai, Minoru Kano. Então após alguns anos o Minoru resolveu vender para o Ricardo Inokuchi e o Hugo Hoyama. Mas parece que após algum tempo o Ricardo desistiu, e como o Hugo não podia tocar o negócio sozinho e então chamou a dona Mitiko Kano (mãe do Claudio). Pelo que eu sei é só isso.

Falou,
MTN

[quote=“Louis_Nerys”:2j63gvlb][quote=“Wang_Breno_HAO”:2j63gvlb]Acho bastante difícil que isso esteja realmente acontecendo. Nos campeonatos que participo vejo uma grande quantidade de atletas usando materiais da YASAKA, principalmente a borracha “carro-chefe” deles, a Mark V. E a quantidade de adeptos, aparentemente, vem aumentando a cada dia. Eu sou um exemplo, uso uma Mark V no fore e uma Mark V AD no back!
Abraços,

Breno Rocha![/quote]

e a madeira tb, né? se naum me engano vc usa uma Extra CSPH[/quote]

A minha madeira eh uma Nittaku, Avalox p 500…

acho muito improvável que a YASAKA possa falir. Aonde treino, muitos usam borrachas da YASAKA, madeira tem pouca. Mas acho que com um tempo o numero de usuarios aumente.