Yasaka Extra

O que vcs acham dela?
Onde compro?
Vale a pena?

Valeu!

Mas vc não é defensivo, eu já usei esta madeira e ela apesar de não ser tão rápida, é melhor para um jogador ALLROUND ou OFENSIVO.

To querendo fazer uma mudança provisória de jogo

pq vc tah querendo mudar Joo? e pq provisoriamente…depois vc pretende voltar a ser defensivo num entendi mto bem…

flw

Seria basicamente isto.

Sem duvida a melhor raquete q ja joguei.Nao eh rapida, porem tem 1 otmo disparo qando vc precisa e o controle e excepcional!Ja me disseram uma vez, tenis de mesa e voltar a bola p o outro lado.O outro q se vire em fazer o ponto.Portanto tenis de mesa,na minha singela opiniao, e ter tb 1 bom controle.Espero ter ajudado.Abracos a todos vcs.

Valeu mesmo!Se a mudança de jogo não der certo esta raquete ficará com o meu pai.To pensando em botar uma Hurricane no fore e uma Mark V no back, oq vcs acham?Alguma sugestão?

Eu uso no fore a mark v normal 2.0 e no back uso a markv 30 graus tb 2.0 pq gosto de esponja macia p puxar melhor e trocar drives.Valeu!

Hurricane po fore(ou qualquer chinesa) eh o q há. Quanto ao back tanto a Mark V ou AD são boas escolhas pode ir em frente.

nao gostei da Markv normal ou a AD no back pq achei lentas.ja a 30 graus e bem mais rapida e tem muito efeito!Valeu!

Pode optar por uma sriver fx tbm que eh macia e rapidinha…

bom jah joguei com a Yasaka Extra…realmente uma boa raquete para o estilo All…quando jogava usava uma tracksfire drive no Fore e uma sriver no backhand (tb cheguei a jogar com uma TSP D-Top, que eh um pouco mais dura)…não gostei muito de usar borrachas duras com essa madeira…dá uma sensação que vc tem que usar muita força para atacar…mais em fim…meu conselho seria uma tradicional Sriver, ou Mark V…são borrachas que casam bem com essa madeira…+ o que vale eh o joagador se sentir bem e se adaptar ao material…

Voce tambem pode optar por X’s F1 V e X’s F1 21 que sao as borrachas mais macias da linha X’s,

 Abraços,
   

       Edy.

Pode comprar de olho fechado!

Bob

O grande mérito desta madeira é o shape, levemente maior e sua empunhadura quando comparada as canetas tradicionais.

Qualquer lâmina que possua característica de tamanho superior a 246x151mm (medida da Wang Hao da Nittaku) e pese uma faixa de 80g é indicada sendo mais equilibrada para uso de duas borrachas.

A Kws tem o tamanho exato porque eu marquei e enviei, restando uma adaptação do cabo, feito mais estreito em seu diâmetro para angular com maior facilidade.

Agora é claro se o interesse é no status da marca…