Yasaka Extra

Ola galera,

Alguma alternativa para a raquete Yasaka Extra Chinesa (para classineta)?? A Yasaka demora quase 50 dias pra trazer uma…

Valeu!!

Stiga Allround Evolution
Butterfly Primorac

Um pouco mais rapida e rigida, nao aconselhavel para quem ainda esta desenvolvendo o rpb:
avalox 555

Mitidieri, eu tambem consultei a Yasaka Brasil e obtive a mesma resposta do Wesley.

Consultei a BTY e o prazo de entrega da Primorac é de 48 horas, que por isso passou a ser praticamente a única alternativa para a compra do material, já que a Stiga Brasil mais uma vez não respondeu meu e-mail.

Fui informado também que existem dois modelos da Primorac Chinesa, que são: Primorac-CS e Primorac Carbom-CS.

Gostaria de lhe perguntar se você sabe dizer se a Primorac tem as mesmas características da Yasaka Extra e qual das duas devo comprar.

CS eh de chinese. quer dizer, caneta chinesa.

A melhor para classineta eh a Bty Primorac-CS.

a carbon eh muito rigida.

Logico , nao hah dois modelos identicos, mas a coisa mais proxima aa YE na linha da bty eh a primorac, “…a loopers` dream…” , segundo a bty… um amigo tem uma classica. realmente, a construcao eh parecida com a YE, 5 folhas, o nucleo mais espesso coberto por duas folhas mais finas de cada lado. Com certeza, tem toque.

Obrigado pela resposta

nao tem de que. quanto fica a primorac ai no br?

Caro Mitidieri

A Yasaka custa R$150,00 (50 dolares) demora 50 dias;
A Stiga custa R$ 180,00 (60 dolares) demora 15 dias (A Evolution saiu de linha agora tem a linha Tube… Pelo menos foi o q me informaram);
A Primorac custa R$ 210,00 (70 dolares) pronta entrega…

A diferença de preço entre a Primorac e a Yasaka dá vontade de esperar 50 dias…
:frowning:

Vale a pena pegar a Primorac?

Tah caro jogar TM no Brasil.

O preco da Extra eh 37 dolares nos EUA e 32 euros aqui na Alemanha(16% eh imposto jah incluidos neste preco).

Agora, tao assaltando na Primorac. O preco desta madeira eh 33 dolares nos EUA

http://www.megaspin.net/store/default.a … rimorac-cs

e 33 euros (com 16% de imposto jah incluidos neste preco) aqui na Alemanha. Os caras tao assaltando.

A allround evolution continua no catalogo da stiga … veja em

http://www.tabletennis.se/

estes caras tao querendo te empurrar estas tubes, que sao muito mais caras… O preco normal da evolution eh 30 euros. No momento ela esta em promocao em

https://sslsites.de/tabletennis-shop.de/sm/?a=shop

saindo por 25 euros…

Se alguém da sua família tiver cartão de crédito internacional, por 21,00 dólares mais um custo estimado de 10,00 dólares para a entrega vc pode encomendar uma:

Donic Sstrait X5 - Chinese Style
Speed: 78
Control: 76
Weight: 82 gr.
Ply: 5

E aí vc encomenda junto duas borrachas Friendship na casa dos 10,50 dólares cada, aquela Friendship com esponja amarela, resistente, se não me engano o nome da borracha é 729, setecentos e alguma coisa . Se vc pedir tudo de uma vez, o preço da entrega permanece o mesmo. Não vale a pena pedir tudo separado, uma coisa este mês, outra coisa no outro mês. Se bem que o preço está muito bom e vc adquire um material competitivo e dentro do estilo de jogo classineta que vc está desejando assimilar, como eu, eh eheh.

O endereço é aquele que o Mitidieri passou:

http://www.megaspin.net/store/default.a … cid=pdonic

Vc precisa preencher um cadastrinho, de preferência com o nome da pessoa que tem o cartão de crédito, criar um login e registrar uma senha; outra coisa, vc precisa se virar bem em Inglês !

Abraço !

Obs.: Tb estou comprando por este site pela primeira vez !

Eh uma boa dica Augusto. Soh te liga que deve ter um imposto pra pagar quando entrar no Brasil. Nao sei exatamente quanto. mas a madeira que indicastes parece ser boa para classineta. eu diria que eh excelente para comecar a desenvolver o rpb.

Realmente material aqui é um assalto galera…

Valeu pelas dicas…

Um abraço

É, Mitidieri, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Vou fazer um teste comprando só uma borracha e pesquisarei antes a alíquota de importação.
Espero não cair na malha fina do Imposto de Renda, eh eh eh !

Puxa, vc sabia que a economia chinesa cresceu (o PIB e tal) mais de 9 % em 2003, mesmo com a Sars. Os caras crescendo a essas taxas, logo logo vão impor sua cultura para o mundo, e aí ninguém segura o TT.
Aliás são duas coisas que devemos estimular a nossos filhos para aprender: TT e língua chinesa, eh eh eh !!! Pensando no futuro, futuros homens e mulheres de negócios terão que falar chinês para ganhar preferência nos contratos e licitações e tb jogar um pouquinho de TT para quebrar o gelo com os chefões das corporações chinesas. Uma questão de cultura ! E aí a gente vai ler nos classificados: Executivos procuram-se, com chinês e tênis de mesa !

Eh eh eh ! Sign of the times !!!

[quote=“augustocezar”:2gaqcrv4]É, Mitidieri, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Vou fazer um teste comprando só uma borracha e pesquisarei antes a alíquota de importação.
Espero não cair na malha fina do Imposto de Renda, eh eh eh !
[/quote]

Augusto,

Se fosse o imposto de renda tava bom… Funciona assim: Não há limite de isenção para pequenas importações via correio/courier a partir de uma pessoa jurídica. A alíquota de importação é de míseros 60% (sessenta por cento mesmo), independente do valor do bem.

Se o envio for feito por uma pessoa física (an individual), há o limite de $50 (cinquenta dólares) para isenção, que nem sempre é respeitado nas agências dos correios.

Se estiver importando por courier (FedEx, DHL, UPS, etc.), eles, para agilizar o processo de entrega, “adquirem” o bem, fazendo o desembaraço da alfândega por você. Porém, além dos 60% do imposto de importação, eles irão cobrar de você o ICMS (sobre o total da mercadoria, mais o imposto de importação) da sua região.

Agora é só colocar na ponta do lápis e ver se realmente vale a pena!

Espero ter ajudado!!!

Abraços,

Matsushima.

REALMENTE, precisamos aguardar o dia em que os caras pretendam abrir uma fabriquinha no Brasil, mesmo, pq com tudo isto de taxas a gente vai comprando as Srivers e Mark Fives da vida, por aquele preção ou procurando as liquidações e distribuidoras mais em conta.

Valeu a aula sobre Import/Export.

Abraço

Aos colegas do site que utilizam a Yasaka Extra, com a proibição da cola rápida, continuaram a utilizar essa Raquete eu já estão migra para outra madeira? Além de estarem migrando também as borrachas.