YASAKA EXTRA(CHINESA)

OLÁ GALERA QUE TEM INTERESSE EM COMPRA UMA YE(CHINESA),PARECE ATÉ MENTIRA, MAS DIA 1/12 ENCOMENDEI UMA YE POR 22,73 EUROS E 4,47 EUROS PARA ENVIO, RECEBI A RAQUETE ONTEM 09/12 ,RELAMENTE NÃO DÁ PRA ACREDITAR COMPRAR UMA MADEIRA DIFICIL DE ACHAR AQUI NO BRASIL POR MENOS DE 100 REAIS.

QUEM TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO.

Ricardo,

Tenho interesse em comprar uma YE dessa, pois mudei de estilo e agora sou classineta.
Favor entrar em contato comigo, meu e-mail é: [email protected].

Grato,

Thunder_Ball.

Olá Ricardo!! Como faço para entrar em contato com você??? A meses tou querendo comprar uma yasaka extra, mais não encontro em lugar nenhum, se você pode me passar as informações de como comprar essa ela por esses 22,73 euros eu ficaria grato!!! Desde o meio do ano passado que quero comprar mais não encontre, nem na yasaka, se vc poder me passar as informações agradeço!!!

Abraços!!!

Meu e-mail é [email protected] ou [email protected]

Entre em contato comigo tambem fera…estou interessado

meu email e [email protected] ou [email protected]

[quote=“RICARDOLIMA”:13jz41w0]OLÁ GALERA QUE TEM INTERESSE EM COMPRA UMA YE(CHINESA),PARECE ATÉ MENTIRA, MAS DIA 1/12 ENCOMENDEI UMA YE POR 22,73 EUROS E 4,47 EUROS PARA ENVIO, RECEBI A RAQUETE ONTEM 09/12 ,RELAMENTE NÃO DÁ PRA ACREDITAR COMPRAR UMA MADEIRA DIFICIL DE ACHAR AQUI NO BRASIL POR MENOS DE 100 REAIS.

QUEM TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO.[/quote]

OLa Ricardo, fiquei impressionado com rapidez que mandaram para vc, to pensando em comprar uma madiera de Andro, ma achei vai ser complicado. Me informe onde vc comprou.
Vc pagou imposto pela entrada do produto no brasil?

Caro Ricardo,

Gostaria de saber onde e qual o procedimento que vc usou para comprar este material. Tem de ser cadastrado no site?Quais os impostos que vc pagou?
Por favor me responda por mensagem privada

Desde já agradeço sua resposta

Sandro

E ai Ricardo estou interessado, mandei duas mensagens particulares e vc não respondeu nenhuma, por favor entre em contato, ([email protected]).

Pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma YASAKA GATIEN EXTRA CANETA CHINESA em um preço bem em conta? Pode ser até usada, dependendo das condições da madeira.
No site da Yasaka do Brasil, esta madeira estava custando R$ 168,00.
Vocês conhecem alguém que vende essa madeira a um preço mais em conta? Algum site?
Se puderem me ajudar eu agradeço.

www.dandoy-sports.com mas vc irá correr o risco de pagar imposto.

Valeu, JooSeHyuk.
Nesse caso, como posso fazer o pagamento, tendo em vista que não possuo cartão de crédito?
Mesmo se tiver que pagar o imposto talvez compense mesmo assim não?

Bom dai não sei, tenta com algum parente ou amigo, mas se isso ocorrer acho que vc deveria fazer o depósito para seu amigo ou parente antes dele pagar a dandoy para ficar mais justo.
Tendo em conta que o imposto é de 60% referente ao valor total do produto acho que vale mais comprar no exterior, já comprei na dandoy e sempre achei muito seguro.

Valeu, de novo, JooSeHyuk. Vou dar uma pesquisada no assunto. Acho que esse negócio de comprar no exterior é um pouco complicado, mas muito atraente pelo preço.

E quanto a uma usada? Alguém teria uma Yasaka Extra usada para me vender baratinho? :lol:

Espera o Mazinho arrumar os classificados, sempre tem umas por lá.

Até US$ 50,00 não tem impostos…

>>>>Até US$ 50,00 não tem impostos…

isso é o que dizem!!!

mais será verdade… comprei uma vez um produto de 49 dollares… e veio imposto… 8O

Essa lei(50 dólares) não tinha sido modificada?

Se vc ainda não vendeu tenho interesse entre em contato [email protected]
Um abraço
Alex