YASAKA Blades

Estou pensando em adquirir uma madeira YASAKA, mas em dúvida entre a YASAKA Balsa, a YASAKA Advance 3D, a YASAKA Extra e a YASAKA Overdrive.Gostaria de saber as características dessas madeiras? Qual delas melhor se adapta ao meu estilo de jogo OFF? Quais borrachas da YASAKA posso usar no back e no forehand?
Sou grato a todos que puderem colaborar para solução de minhas dúvidas!!!
Um abraço a todos os mesatenistas do site… :lol:

sinseramente ja usei ,i maderas da yasaka saum muito ruinnnnnns ,deus é ++++++,compra butterfly ou donic q é melhor.

sinseramente ja usei ,i maderas da yasaka saum muito ruinnnnnns ,deus é ++++++,compra butterfly ou donic q é melhor.

yasaka extra todo mundo diz q eh boa menos o tapioca, o Ma Lin usa yasaka extra e eu ja vo encomenda a minha

eu sei la qual eh melhor mais eu to pretendendo comprar a thiago monteiro da tibhar quase mesma coisa que a extra

Compra a Yasaka Overdriver, coloca 1 Yasaka MarkV 30 graus no fore e 1 Yasaka MarkV Ad no back

FALANDO CINCERAMENTE ACHO A YASAKA OVER DRIVE UMA BOSTA PQ VC PODE FAZER O Q QUISER Q Ñ FICA RAPIDA PODE JOGAR UMA LATINHA DE SOLVENTE INTEIRA Q Ñ FICA RAPIDA SOH FICA FIRME E TBEM PODE ESTICAR NO MAXIMO Q DAR E Ñ FICA RAPIDA E NEM FAZ BARULHO OS CARAS FALAM Q A EXTRA EH MUITO BOA TBEM ACHO A ESSAS MADEIRAS AQUI SÃO MUITO BOAS TBEM: GERGELY21 ,PRIMORAC CARBON,PETR KORBEL,TIMO BOLL SPITIR,ETC…

EU ESTOU COM A GERGELY21 ELA EH MUITO BOA!!!
FALOW

mais tbm qto vc pago na gergely ???

é mto cara essa madeira?

brother eu uso uma overdrive!!
olha ela quase joga sozinha vc so presiza segura ela…quem falça q é ruim é pq naum intende porra nenhuma é isso ai falow!!

eu jogava c/ overdrive e gostava mto dela…e constatei q o garoto q falo isso eh do pre-mirim…

E pq naum pega um offensive !??!

Dessas aí, eu tenho a Y Extra e já bati bola com uma Y Overdrive.

Em poucas palavras, a Extra é para controle e a Overdrive para velocidade (por isso o nome, talvez?)

Claro que dependendo da borracha que estiver usando, essa característica pode mudar um pouco, mas aqui neste mesmo fórum, li que é bom juntar madeiras rápidas com borrachas mais lentas e/ou madeiras lentas com borrachas mais rápidas.

De qualquer forma, na prática, qualquer bom jogador (bom para ótimo) consegue jogar (e ganhar talvez) com um conjunto de qualidade inferior.

Claro que não com o mesmo desempenho se estivesse com o equipamento ideal.

Já vi fulano no treino, classista com Y Extra e 2 Mark V ganhar, dar careca, etc em quase todos os outros players…

Isso é relativo.