XXXIX Intermed

A Intermed é considerada no meio universitário a maior e mais tradicional competição esportiva deste tipo na América Latina, devendo Santa Rita do Passa Quatro receber de 2 a 10 de setembro aproximadamente 7.000 pessoas entre estudantes de medicina, médicos formados e outros estudantes universitários. Esta será a terceira vez que a cidade será sede da Intermed que viverá a sua 39ª edição.

A competição engloba as modalidades de atletismo masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, basquete masculino e feminino, beisebol, futebol de campo, futsal masculino e feminino, natação masculino e feminino , tênis masculino e feminino, TENIS DE MESA masculino e feminino , xadrez e judô.

As faculdades de medicina que participaram dessa 39ª Intermed são: Santa Casa de São Paulo, USP, UNIFESP (Escola Paulista de Medicina), Univ. Lusíadas (Santos), Unicamp, Medicina do ABC, PUC (Medicina Sorocaba), FANEMA de Marília, Puc – Campinas e USP de Ribeirão Preto.

Jogos universitários é mto irado… Aconselho todo mundo q faça parte de uma dessas faculdades ai. Único bagulho meio tosco é ter campeonato de beisebol, mas firmeza. Dessas equipes ai eu conheço a do ABC, Santa Casa, UNIFESP e a Lusiada e acho q a UNIFESP é mais fortinha dessas. Mas esses eventos são style independente do resultado, mesmo agente querendo ver a nossa faculdade sendo campeã

Mas pq q vc num gosta do basebol ? Eu assisti ( nunca tinha visto ao vivo , apenas na TV mas já conhecia as regras e tals ) e achei muito massa , e o respeito dos caras pra com os adversários e juíses é pra por qualquer MTnista no chinelo !