Xtend

Oi, eu queria comprar uma borracha da nittaku chamada midship SC mas ela esta com problema de distribuição no brasil. Portanto optei por comprar uma Xtend, soh q depois de consultar uns usuarios dessa borracha da pra ver q ela ta sempre bem estorada com as bordas sem borracha.
Tem algum jeito de conservar melhor a Xtend pra q ela nao despedase?

PS: eu nao uso cola rapida

Abraços Aizhen

Xtend despedaça? Putz, tô F…! Agora tenho que tomar cuidado redobrado p/ não bater na mesa com ela. Mas realmente ela é MUITO mole, parece feita de marshmellow.

xD
Nakata quando for em algum campeonato, pode perceber q as xtend da galera eh toda destruida nas pontas hehe, tem gente q fala q eh porcausa da cola mas ei lah =D
espero ajuda de voces aew galera

abraços, aizhen

Geralmente as borrachas mais moles costumam ter uma durabilidade pior que as mais duras. Acho que quanto mais mole, mais facil de rasgar.

Eu estou usando uma Xtend, e é a única borracha minha que tá detonada nas bordas e com um rasgo (pequeno) no meio…

EU NÃO USO COLA RÁPIDA , MAS TENHO UMA X-TEND QUE TBM ESTÁ ASSIM …

olá,

já tive 2 borrachas x-tend, o 1o. achei q tava é detonando pois qualquer batidinha na mesa era um rasgo e em 2 semanas já parecia velho, com o 2o. tive a certeza q o problema era na borracha. A explicação de um colega é que por ser tensionada e com a borracha muito mole isto ocorre facilmente. Com as chinesas tem a vantagem de não acontecer nunca…

Concordo, a minha Donic Desto F3 Big Slam tá acontecendo a mesma coisa, já deu uma “abertura” na ponta da borracha e ela é muuuito macia.

[]´s

Embora a X-tend não se encaixe bem nessas chamadas “nova geração tensor”, acho que isso é normal a todas, a exemplo disso a propria bryce speed, que não é de tudo macia, e é “bty” tb se rasga fácil ao minimo esbarrão com a mesa, mais tendo cuidado todas elas ficam bacanas, tive X-tend e não me ocorreu isso de bordas, somente acabou rápido, normal da marca.

Abraços,

Bob

Vixe, galera…
então tá explicado porque minha Xiom Omega está toda arregaçada!Putz.
As beiradas já estão cheias de buraco e no meio já tem um rasgo (e eu nem bati ela tanto assim (só tem um mês de uso , duas vezes por semana). Deve ser um problema comum às tensionadas mesmo. Credo.