Xion POWERLITE Plus + Donic Bluefire M1 Turbo

Bom pessoal vou ser bem direto
atualmente estou com uma Yasaka CK + Mark V que estou vendendo a um amigo
comprei a borracha Donic Bluefire M1 Turbo e estou pensando em comprar a raquete Xion POWERLITE Plus

O que vocês acham da combinação? alguém que já usou a raquete ou a borracha podem me dar uma avaliação?

Boas Noches JPen… cara vc que estava com material bem amador e controlável, pegando uma madeira de 10.5mm com uma tensionada desse nivel, é um bom conj apenas se vc estiver dominando varios movimentos, e treinando sempre e sentindo que precisa de um material mais rapido, ou jogando com um pessoal nao muito agressivo, eu joguei com a m1 turbo numa nittaku AA, ficou excelente por causa do peso da minha AA que pesa 83gramase mais 42 gramas da borracha fica com um peso bacana, ficou controlavel e leve e rapida se vc colocar essa borracha numa madeira de 10.5mm vai ficar com um peso final de aproximadamente 145, a 149 gramas, mas vai ficar rápida mesmo, mas é como o sr. Nakata sempre fala, velocidade sem controle nao funciona… Att. Yamada.

obrigado pelo comentário!

realmente estava com um material para iniciantes, eu jogava antigamente e voltei a jogar a uns 2 meses, já senti um pouco a necessidade de algo melhor, espero que de tudo certinho hehehe.
a borracha ja chegou e terminei comprando a raquete mencionada aqui, aguardar chegar e treinar…e treinar…e treinar!

… ok, é isso ae, bons treinos, depois me fala se essa madeira de 10.5 mm fica com peso a mais na ponta ponta da raquete por ela se muito grossa, estou usando uma Hunter de 10mm, é a espessura que o Kim Taek - Soo e o Ryu Seung Mim sempre usaram, então não vibra e é perfeita essa minha hunter veio com 101 gramas, rapidissima, fui premiado pq normalmente essa madeira vem com 87 gramas 88 gramas, depois se me fala com quanto de peso veio a sua Xiom e quanto ficou no peso final, parabens por voltar a jogar… Paz… Att, Yamada.