Olá, como vão?
Bom, como citei no tópico anterior, pretendo me arriscar em um lâmina com o cabo tipo ST(reto) porque suponho que a mesma se adeque ao meu estilo de jogo, porém ainda estou em dúvida sobre qual lâmina usar.
As duas lâminas já citadas tem uma diferença de pouco mais de R$40,00 no ML e $12,00 no site oficial da Xiom.
Gostaria de saber se há ou não um abismo entre as duas rsrs.
Sendo que vc acabou de comprar um conjunto recentemente (até te alertamos que podia ser inadequado naquele tópico), qual seria a intenção de comprar outra raquete? Eu entendo que existe uma certa ansiedade, e ela é absolutamente normal, mas ela pode te custar muito e, acima de tudo, te fazer se perder no meio do caminho e não aproveitar o esporte da melhor forma possível.
Que fique claro: vc obviamente pode fazer o que quiser, mas o objetivo do fórum para mim é mais do que simplesmente responder perguntas. Sendo assim, considerando todo o contexto, sugiro que espere e teste o que escolheu. Pode não dar certo, mas é melhor confirmar isso do que gastar ainda mais antes mesmo de saber.
Infelizmente a minha encomenda se perdeu nos correios e eu optei por cancelar a compra.
Pretendo comprar uma lâmina rápida e consistente como disse naquele tópico, o que me levou a esta difícil decisão.
O par de borrachas provavelmente vão ser duas Mx- P (como citei, vou modificar o meu jogo e tentar ser mais off do que Def) ou uma Mx- P (FH) e uma Vega Euro (BH).