Xiom Zeta offensive vs. Xiom zeta carbon- Diferença

Olá, como vão?
Bom, como citei no tópico anterior, pretendo me arriscar em um lâmina com o cabo tipo ST(reto) porque suponho que a mesma se adeque ao meu estilo de jogo, porém ainda estou em dúvida sobre qual lâmina usar.
As duas lâminas já citadas tem uma diferença de pouco mais de R$40,00 no ML e $12,00 no site oficial da Xiom.
Gostaria de saber se há ou não um abismo entre as duas rsrs.

Desde já, agradeço!!

Bom dia @Daniel_Araujo,

Sendo que vc acabou de comprar um conjunto recentemente (até te alertamos que podia ser inadequado naquele tópico), qual seria a intenção de comprar outra raquete? Eu entendo que existe uma certa ansiedade, e ela é absolutamente normal, mas ela pode te custar muito e, acima de tudo, te fazer se perder no meio do caminho e não aproveitar o esporte da melhor forma possível.

Que fique claro: vc obviamente pode fazer o que quiser, mas o objetivo do fórum para mim é mais do que simplesmente responder perguntas. Sendo assim, considerando todo o contexto, sugiro que espere e teste o que escolheu. Pode não dar certo, mas é melhor confirmar isso do que gastar ainda mais antes mesmo de saber.

Abraços!!!

2 Curtidas

Bom dia @Alcir

Infelizmente a minha encomenda se perdeu nos correios e eu optei por cancelar a compra.
Pretendo comprar uma lâmina rápida e consistente como disse naquele tópico, o que me levou a esta difícil decisão.
O par de borrachas provavelmente vão ser duas Mx- P (como citei, vou modificar o meu jogo e tentar ser mais off do que Def) ou uma Mx- P (FH) e uma Vega Euro (BH).

Abraços!!!

olá: alguém poderia dizer quais são as madeiras que compõem as 7 làminas da raquete Xiom zeta offensive ? grato, xisto