Xiom Vega Japan Características

Ouvi falar da Vega japan dizem que ela está entre a pro e a asia alguem poderia me falar mais dela e a comparar com a xiom vega asia ??

A Asia tem esponja de 47,5º e a Japan de 45º. Portanto, um pouco mais macia. As duas tem topsheet mais macios em comparação a Pro.

Aproveitando o tópico.

Qual dessas borrachas de última geração da xiom Omega V Asia, Pro, Europe é a melhor pra uma raquete caneta japonesa de 11m espessura de hinoki?

Em questão de velocidade quem ganha ??

Sem dúvida omega v asia porque a europe e muito macia e dura menos,e a pro é muito rapida

Depende do seu nível. Uma raquete de uma folha de hinoki de 10/11 mm com borrachas médias ou média/duras fica um conjunto muito rápido. Eu jogo com borracha macia na minha raquete, então indicaria a Omega Europe que é média/macia, mas como falei antes, depende do seu nível.

[quote=“Eu” post=107491]Aproveitando o tópico.

Qual dessas borrachas de última geração da xiom Omega V Asia, Pro, Europe é a melhor pra uma raquete caneta japonesa de 11m espessura de hinoki?[/quote]
Suponho que com uma madeira de hinoki de 11mm a intenção não seja ficar colado na mesa bloqueando.
Para se tirar o máximo proveito disso o melhor estilo é afastar 2m da mesa e mandar drives de forehand em tudo. E se eu fosse jogar desta maneira botaria logo uma Vega Pro (não conheço as Omegas V) ou uma Bluefire JP 01 turbo.
Eu uso uma JP 01 no back e acho excelente, dá um controle muito melhor que a M1, então se fosse para forehand faria um upgrade para a versão turbo.

Voltando ao assunto do topico qual a mais indicada para jogador ofensivo caneta japonesa vega asia ou japan?

olá,

Alguém poderia citar algumas borrachas da marca donic e xiom com angulo baixo que facilite bloqueio.

Vega asia,acuda,baracuda.

(Sobre as donic se eu estiver errado,falem ai)