Xiom Vega intro

E ai pessoal, sou novo aqui e queria tirar uma duvida, estou pensando em comprar um combo pra voltar a treinar, o combo seria:
Madeira: Xiom extreme s
E as borrachas ambas a Vega intro
Só q eu não sei mto sobre essa borracha, se alguém souber mais caracteristicas dela, ficarei agradecido

Bom dia @Erik,

Legal que esteja voltando a praticar. Porém, dependendo de onde estava quando parou, a Xiom Extreme S pode dificultar um pouco as coisas. Se você já treinava com regularidade (não só no relativo à frequência, mas principalmente em se tratando de qualidade) e tinha fundamentos sólidos, OK. Caso contrário, a Xiom Offensive S vai te dar condições melhores.

Quanto às borrachas, eu não testei a Vega Intro, mas acho pouco provável que tenha algum diferencial que justifique o acréscimo dela à linha Vega, que já era bem extensa. Eu recomendaria a Vega Europe se precisar retomar o aprendizado de fundamentos e a Vega Pro apenas se já os tinha bastante sólidos.

Abraços!!!

1 Curtida

Opa, mto obg Alcir, essas opções são de mais controle né? Antes eu usava uma madeira sanwei carbon c7, uma borracha dhs tg skyline 3 no fore e uma xiom musa 1 no back, dai eu pensei em manter uma madeira mais rapida e borrachas mais macias pra nao dificultar mto a minha volta