Pessoal,
Tenho uma ótima madeira para controle (avalox hado) e duas borrachas que me atendem bem (XIOM Vega e Europe), pois me dão controle e spin, quesitos importantes pra mim. Não faço questão de velocidade.
Como as tenergy são unanimidade, gostaria de saber o que ganho e o que perco se eu trocar minhas xiom pelas tenergy T05FX e T05.
Como ficará o controle, o spin e a velocidade?
Meu jogo é próximo da mesa (de 0 a 2 metros rsrs), e pratico a 6 meses.
Obrigado.
Bom dia.
Resumindo: você vai ganhar velocidade e efeito, mas perder bastante o controle. Isso sem falar da conta corrente, que vai dar uma sangrada… hehehehehe. O ideal seria você tentar provar antes, pra ver se a adaptação é tranquila, até pelo alto valor de investimento. Eu não recomendaria essas borrachas pra quem está a seis meses jogando, mas… Tenergy exige movimentos muito apurados e uma técnica já consolidade para se extrair o melhor delas. Corre-se o risco de gastar muito dinheiro em algo que não renderá conforme o esperado.
Você está sentindo falta de alguma coisa ou só quer experimentar mesmo?
Abraço.
Olá didiosan
Eu gosto muito do conjunto que tenho. Bom controle e bom spin.
Minha esperança era ter ainda mais spin do que eu já tenho, mas não queria sacrificar o controle.
Já experimentei tenergys de amigos sim, e senti o ganho de arco e de spin. Mas como eram madeiras diferentes, não pude fazer uma comparação mais precisa quanto ao controle.
Eu estou na fase de fazer experiências.
Estes dias chegou pra mim da japan tt a madeira koji matsushita e uma TSP curl P3 alfa R. Eu achava que ia dar altos katos com ela. tudo que consegui foi o anti spin. meio que desanimei rsrsrs.
Quero comprar a stiga allround Classic (em dúvida se compro a carbonada ou sem a fibra) com uma T05Fx e uma T05, pra sentir se me adapto ao jogo allround, já que meu conjunto hoje é mais defensivo e de controle…
E assim vou caminhando rsrs
Boa tarde tripossante.
Isso que você está fazendo (pesquisa + experimentação) é fundamental! É isso mesmo! Já que é possível, procure bater bola o máximo que der pra sentir bem a borracha e as diferenças com relação ao teu equipamento atual. Se sentir que é possível controlar as tenergys, acredito que valha a pena o upgrade para o que você está querendo alcançar.
Eu estou querendo provar pino longo no back, mas o resultado deverá ser catastrófico com certeza… rsrsrsrsrsrs!
Abraço.