Sou classineta, recente bati um pouco de bola com uma Xiom Feel HX com T05 no fore. A combinação lâmina + borracha me pareceu perfeito, a maciez do hinoki combinado com a folhas carbono desta raquete trouxe uma potência e equilibrio muito bom para a T05. Estava na intenção de montar algo parecido. Alguém tem mais experiência com essa lâmina em especial Xiam Feel HX.
(Composição: Hinoki - Carbono - Kiri - Carbono - Hinoki)
Obrigado.
Como o Hinoki é macio, o tempo de permanência é maior, o que gera mais controle e maior feeling, porém sem perder velocidade (devido ao cabono).
No geral, é uma madeira muito equilibrada, não tão versátil como outras; ela é boa para loop perto a média distancia. Se pensa nela para um jogo mais ofensivo, seja em distância, spin, ou mais velocidade, borrachas como T64, Joola ACC, Andro “Linha Rasanter”, Tibhar MX-P ou Xiom “Linha Omega” são boas combinações, vai do que está buscando…
Abs
Obrigado Guilherme pela resposta.
Você já chegou a jogar com lâmina ou modelo similar? Eu também senti ser uma lâmina bem leve.
Sim, de fato é bem leve…
Joguei com ela poucas vezes, emprestada de um parceiro de jogo; mas nunca fiz uma avaliação profunda, mas me pareceu algo próximo a um ALC outer em termos de performance…
Não me lembro ao certo com quais borrachas estava, mas dada à preferência do dono, provavelmente alguma borracha BTY (talvez T64) de FH e provavelmente MX-P de BH.
De imediato não me lembro de nenhuma similar (1x1) mas acredito que (achismo) indo pro lado de contrução e performance da Yasaka Swedan EK Carbon ou DHS PG15 ou Donic Carbospeed, você encontre algo similar…
Abs