… alguem poderia dar informações sobre a raquete XIOM : POWERLITE plus?
Amigo Yamada, a Xiom Powerlite Plus é uma boa caneta japonesa, com aprox. 11mm em 1 camada hinoki (1 ply - kiso hinoki) de batida bem seca, boa para jogadores caneteiros ofensivos, quando combinadas com borrachas off- e off, torna-se uma raquete muito ofensiva. Drives potentes, chotos colocados com potência, boa defesa (desde que vc. consiga
dominar eficientemente o movimento defensivo e não apenas um back passivo)
Excelente qualidade, muito rápida, muito segura, transmite pouca ou quase nenhuma vibração. Tenho 2 dela… 1 usada e 1 novinha kkkkkk
O grande problema meu foi não ter preparo físico para fazer jus ao equipamento, e problemas no joelho que forçaram-me a trocar de estilo. Mas ainda é minha preferida.
Grato e bons jogos!
… obrigado pela atenção RPB… caraca ela tem 11MM ? mais grossa que a Kim Taek Soo? deve ser um foquete… tenho uma senhok super 95 s com a Mark V 2.0 soft, to bastante tempo sem jogar, trabalho estudo e tal, e comprei uma mesa de mdf, mas acredito ja estou avançando o nivel, pq antes da parada eu jogava com esse conj e estou a procura de outra mais caneta mais rapida, estou pensando seriamante na Nittaku AA o que vcs acha? R$ 280,00 esta cara? e qual seria a borracha ideal? ou essa xiom, sou atacante claro, mas gosto de jogar longe da mesa, antes da minha parada era cola rapida que se usava, agora é a base de agua? não da velocidade?
Amigo Yamada, ela é rápida, não deixa nada a dever para a BTY KTS que também já tive. Custo benefício da Xiom é muito bom. A Nitaku AA é boa também, mas uma Powerlite com uma borracha ofensiva ou allround como uma T80 Bty, Xiom Omega Pro IV ou V fica muito legal! E com cola VOC FREE Conforme as regras atuais.
Quanto ao valor, depende muito do fornecedor, kkkkk estou um pouco afastado das mesas e um pouco desatualizado … Motivo “Pesca Esportiva” kkkkkkkk
Abs e bons treinos
… da hora… valei irmaum, obrigado novamente pela atenção…
Um Abraço…