XIOM - POWERLITE Plus ou Nittaku - AA?

Voltei a jogar a algumas semanas e agora quero comprar uma raquete pra mim pois estou cansado de pegar emprestada dos amigos de treino kkkk
meu jogo é mais próximo a mesa e tenho preferencia em borrachas e raquetes rápidas, e borrachas com bastante efeito. tenho um jogo mais ofensivo.
então estou com duvida sobre duas madeiras:

XIOM - POWERLITE Plus ou Nittaku - AA

XIOM - POWERLITE Plus
http://www.tabletennisdb.com/blade/xiom-powerlite-plus.html

Nittaku - AA
http://www.tabletennisdb.com/blade/nittaku-aa.html

agora a respeito da borracha ainda não tenho nem noção de qual vou comprar pois parei de jogar já faz 10 anos então muita coisa mudou de la pra cá e muitas marcas estão no mercado, então não conheço mais NADA.

As Butterfly estão com os preços muito altos, me indicaram uma tenergy mais ta muito cara… quero uma mais custo X beneficio pois pretendo experimentar outras borrachas com o tempo.
Falaram da Donic Blue fire m1, mais um conhecido meu falou que ela não é rápida pois a espuma é muito suave.
então qual vocês me indicam?

vlw galera e um grande abraço!

Bom dia.
Eu indicaria Xiom Powerlite com Acuda S1 Turbo, já que você quer um combo extremamente rápido. Acho uma combinação interessante.
Abraço.

é que não seja também absurdamente rápida! kkk eu joguei com uma raquete esses dias no treino que peguei de um amigo, que gostei da velocidade, a madeira era super rápida pois era uma chinesa de 7 laminas, mais rápida que carbonada, só que não lembro o nome da borracha, mais sábado vou ter treino ai vejo o nome e posto aqui!

mais em relação as duas madeiras qual tem a batida mais firme? a xiom ou a nittaku?

outra coisa, alguém sabe me informar alguém que venda produtos ou algum site BR que tenha uma variedade legal?

outra coisa, sobre compras em sites de fora do brasil, qual vocês costumam comprar? pois quero comprar acessórios pra mim e queria sites de fora por ter preços mais baixos e não estou com pressa pra comprar os acessórios.

[quote=“didiosan” post=102952]Bom dia.
Eu indicaria Xiom Powerlite com Acuda S1 Turbo, já que você quer um combo extremamente rápido. Acho uma combinação interessante.
Abraço.[/quote]

vlw vou dar uma olhada nessa acuda depois!

Ricardo eu acho a Xiom Power Lite Plus mas firme devido ela ter 10mm, claro q tem as Platinum da Xiom são mais firmes ainda, mas a diferença de preço daí é grande.

Quanto as borrachas tem muitas opçoes, algumas são as Xiom Vega q tem desde a bem macia até a mais firme.

Acredito que a Xiom Powerlite Plus seja mais firme, ambas tem um toque suave, porém a Xiom é mais rígida, menos flexível, segundo o site que você analisou.
Em relação a borracha, é facultativo, assim como seu amigo achou a M1 lenta, você como está recomeçando depois de muito tempo parado, provavelmente vai achar ela rápida. Uma borracha com um bom custo x benefício seria a Acuda S1 ou a S1 turbo, já se você gosta de borracha mais macia e que tem um ótimo efeito, seria a Donic Barracuda. Bons Treinos!