Olá pessoal , alguém pode por favor dar mais informações sobre estas madeiras? Se já bateram bola e etc… Obrigado.
Conheço a Athena, quase comprei a versão platinum na época de caneteiro japonês, mas o valor que eu consegui por um dos meus rins não foi suficiente… hhahahahahaha! Brincadeiras a parte, é uma excelente madeira, um canhão, aliás, a Xiom faz canetas japonesas muito boas, pode comprar sem medo. Outra que eu já bati bola é a Powerlite Plus, outra raquete excelente. Essa Power Hinoki não conheço, mas se for folha única de hinoki deve ser ótima também.
Abraço.
Obrigado didiosan! estou quase fechando uma rsm gold , a powerlite sempre ouvi coisas boas tbm mas ñ acha em lugar nenhum… estas madeiras são descontinuadas né?!
Vi que o rpb player possui um rsm gold , como entro em contato com ele?
Abraço.
Olá , boa noite , você sabe alguém que venda ou troca rsm katana , Athena , xiom powerlite ? Estou a procura de uma ! Poderia me passa o contato?
Obrigado.
sei de 2 contatos man , passa seu fb que te passo blz?
[quote=“Guilherme A.” post=109042]Obrigado didiosan! estou quase fechando uma rsm gold , a powerlite sempre ouvi coisas boas tbm mas ñ acha em lugar nenhum… estas madeiras são descontinuadas né?!
Vi que o rpb player possui um rsm gold , como entro em contato com ele?
Abraço.[/quote]
Olá!
As athenas foram descontinuadas há alguns anos, mas se vc encontrar uma nova ou usada em bom estado é uma ótima pedida. Dei uma pesquisada e conversei com um pessoal que entende de caneta japonesa e descobri que a power hinoki que vc tinha mencionado antes é a substituta da power lite plus. bom material então. manda mensagem direta pra ele aqui pelo fórum, ele é um dos caras que mais entende de caneta jpen aqui do fórum, vale muito a pena trocar uma ideia com ele.
Abraço.
Mais uma vez agradeço os comentários amigo! fechei um combo ( power hinoki + athena rsm gold) por um bom preço…
então , mandei msg pra ele há alguns dias mas ele ñ responde… gostaria de saber mais algumas informações sobre elas , como feeling , borrachas ideais , e etc saca?
[quote=“Guilherme A.” post=109061]Mais uma vez agradeço os comentários amigo! fechei um combo ( power hinoki + athena rsm gold) por um bom preço…
então , mandei msg pra ele há alguns dias mas ele ñ responde… gostaria de saber mais algumas informações sobre elas , como feeling , borrachas ideais , e etc saca?[/quote]
Parabéns, são duas ótimas canetas japonesas!
Quanto às borrachas, depende do teu estilo de jogo e gosto pessoal. Mas tenha em mente que são duas raquetes extremamente rápidas, verdadeiros canhões. Não sei com o que vc está jogando atualmente, mas se não for parecido com as duas novas aquisições, melhor optar por borrachas mais macias e não tão rápidas, que facilitem o controle. Baracuda, Vega Europe, M3, FX-P, FX-S, Rakza 7 Soft, Pro GT 43, Airoc S, etc…
Então , tenho usado a baracuda e mark v hps… To pensando em colar a mark v hps na power hinoki (pra ficar de reserva) e colar alguma 1 pouco mais rápida na RSM , mas que tenha pelo menos 1 controle “aceitável” rsrs. Quais vc recomenda didiosan? pensei na rakza 7 , acuda s1 turbo , acuda p1 turbo… valeu!!!
Fb : Lucian cown , agradeço desde já !
[quote=“Guilherme A.” post=109064]Então , tenho usado a baracuda e mark v hps… To pensando em colar a mark v hps na power hinoki (pra ficar de reserva) e colar alguma 1 pouco mais rápida na RSM , mas que tenha pelo menos 1 controle “aceitável” rsrs. Quais vc recomenda didiosan? pensei na rakza 7 , acuda s1 turbo , acuda p1 turbo… valeu!!![/qoote]
Madeiras excelentes, Guilherme! Deu até saudade dos tempos de caneta japonesa… hehehehehehe! Dessas três, a mais “controlável” é a Rakza 7, as outras duas tem esponja mais firme e são bem rápidas. Juntando elas com as canetas vai ficar um conjunto bem rápido e com menos possibilidade de controle. Outra borracha que vc poderia considerar é a baracuda, bem mais mansa que essas três.
Tenho uma caneta rapida Katana platinun Special (10,3) , testei a Ra za 7 e a Ra za 9, ficaram excelentes e com muito controle, outra com excelente desempenho e a xiom OMEGA V Pro, com arco baixo ela e rapida e com mt efeito… da Buterfly, a spin art e uma boa pedida, da muito efeito com arco mais alto (gostei mais) problema e que, por ser mt dura, desgasta muito rapido e chega a estoura o topsheet (em 6 meses, troquei 3 vezes, todas rasgaram, alem do preco alto, o que fica proibitivo)
Abracos
Vc tem contato de quem vende essas madeiras?
Eu comprei a minha Power Hinoki no Overdrivett por R$480,00
Ela é perfeita: não vibra, é bem rápida (até demais rsrs) e de fácil controle.
Ainda não encontrei uma borracha que case bem com ela mas no momento estou usando uma Rakza X (não gostei).