Alou, amigos! Boa noite! Sou novo por aqui e gostaria de pedir uma ajuda com materiais. Joguei ping pong esporadicamente desde a infância/adolescência e esse ano, com 35 anos, consegui me organizar pra começar a treinar tênis de mesa. Da pra dizer que tou meio viciado rs
O treinador montou pra mim duas borrachas Carbor Reactor em uma raquete da decathlon que já tinha pra começar e treino há 2 meses com ela, de duas a três vezes por semana (pretendo aumentar a frequência com o tempo). Joguei alguns torneios pequenos aqui da cidade nas categorias iniciais, sem muita pretensão, e tenho ido até bem, ganhando um e pegando segundo em outro. Já me empolguei e comecei a dar uma olhada em raquetes, com a intenção de investir daqui há alguns meses, com mais experiência
Mas acontece que surgiu a oportunidade de comprar duas raquetes usadas em ótimo estado, com as seguintes especificações: Xiom Offensive S com Tronix CMD / Rhyzen Ice ou Xiom Offensive S com Rhyzen Fire / Rhyzen Ice
O valor está em torno de R$250–300 mais barato do que uma nova. As duas são do mesmo atleta e gostaria de ficar com uma pra mim e a outra pro meu irmão, que está no mesmo nível que eu. Vocês acham que é uma boa opção pra gente?