Xiom musa 1,2,3

Alguem sabe me dizer a diferenca entre as borrachas xiom musa 1,2,3 tem uns modelos prata e ouro…
To procurando uma borracha macia com bom controle e efeito pra por numa caneta… alguem poderia dar um help

São reedições, mas segue o princípio básico de borracha de entrada focada mais em controle para facilitar o aprendizado de quem está começando. Pode ser uma boa pra você, mas indicaria uma tensionada mais “mansa” como a baracuda.
Abraço.

Como disse o didiosan, não existe nada de excepcional e nem diferenças decisivas na linha Musa, seguindo mais ou menos a concepção que ele comenta, de fato.

Nesse sentido, tem muita coisa no mercado que é mais fácil de encontrar, mais barato e que pode até te atender por mais tempo. A própria Baracuda como ele comenta é um caso, e se vc quer realmente uma borracha bem macia (e pode ser uma boa para vc adquirir mais sensibilidade), ela ainda tem a versão Big Slam, ou ainda, a própria Xiom tem a Vega Europe, que cabe nestes quesitos.

Abraços!!!

Obrigado pela atencao montei uma classica pro meu filho comecar e achei a musa muitofacil pra puxar mesmo em cima da mesa, to voltando a jogar e pensando em colocar uma borracha maismacia , estou vendo uma omega 4 asia na canetacypress que acham? Sera que da bom?

Se vc jogou com a Musa e gostou, isso é o que importa. Como vc perguntava achei que não tinha testado, mas seu teste é mais relevante do que qualquer coisa que possamos dizer. Se o material permite que vc se sinta confortável para jogar, não tendo que ajustar-se a ele para fazer os movimentos corretos, é para isso que ele existe. Porém, há de se considerar que qualquer borracha que vc colocar na sua raquete, ainda que seja a própria Musa, vai ficar diferente do que vc testou, porque são raquetes completamente diferentes.

Se vc procura por outras borrachas macias na linha Xiom, a Vega Europe e Omega IV Euro (um pouquinho mais rápida) são muito boas. Mas sobre o que vc precisa, que é o que importa, é complicado dizer. Nesse caso, já que vc está voltando, recomendo usar o que vc já tem e esperar estabilizar o jogo para avaliar reais necessidades, e depois voltar a pensar em material.

Abraços!!!

Entao pergubtei pq testei a musa 1 e vi a musa 2 e 3 pra vender mas vc esta cirretissimo madeiras diferentes reagem diefrrente … e que acho essas colasnovas muito ruins de colar e descolar e colar borracha redonda na caneta fica bem estranho mesmo pra teste … ruim isso ne ter que comprar a borracha sem ter ideia de como ficara o conjunto… deveria ter um test drive… obrigado pelo help