XIOM HAYABUSA ZX + TENERGY 80 (FH) AJUDA!!

Olá Pessoal! Espero que vocês possam me ajudar, eu possuo uma Xiom Hayabusa ZX com uma Rakza 7 no fh e uma xiom vega europe no bh, a minha dúvida é sobre as borrachas Tenergy, a hora que gastar a minha Rakza 7, queria experimentar uma tenergy, mas não sei qual utilizar, espero comprar uma com a mesma “textura” da Rakza 7, sou Classista ofensivo, mas jogo média a longa distância da mesa, minha bola mais forte seria a 3º bola com bastante spin, para ganhar o ponto invisto em saque com bastante efeito e bola com bastante spin. Falei com um amigo/professor, e ele me disse q a Tenergy 64 ou 80 ficaria uma boa escolha, mas queria que vocês me ajudassem. Desde já agradeço :slight_smile:

Amigo Leo, vai dar uma boa diferença no feeling da T80 para a Rakza 7. A T80 é uma borracha muito boa nos quesitos de controle e velocidade. O Spin é legal. Mas realmente, a sensação na raquete (principalmente nas ofensivas de toque mais rigido) é de maior controle. O peso da T80 também é maior em relação a Rakza na raquete.
Concordando com seu amigo, a escolha é boa, e sendo nesta linha de raciocínio, ficariam boas também a VEGA PRO e JAPAN, mais acessíveis e com jogabilidade muito boa!
Abs e bons treinos