Boa noite pessoal.
Dá pra jogar com a Xiom Vega Ásia no Back?
Se sim, qual a melhor, 2.0 ou Max?
Obrigado.
Boa noite pessoal.
Dá pra jogar com a Xiom Vega Ásia no Back?
Se sim, qual a melhor, 2.0 ou Max?
Obrigado.
Isso é muito pessoal. Claro que dá desde que vc goste das caracteristicas. Hoje em dia tá cada vez mais comum usar borracha com muito grip inclusive no back.
Bom dia,
Como já antecipou o @yoshida, estas são perguntas que se responde para si mesmo, o que pode muitas vezes não ser adequado para outras pessoas. O que dá para discutir são características físicas, pq independem de interpretação ou habilidades técnicas, e partindo daí vc pode tirar suas próprias conclusões.
A Vega Asia, dentro da sua linha, é, se não me engano uma das mais ou a mais rápida, e de uma dureza “média”. Por exemplo, é mais rápida e dura que, a Vega Europe. Isso significa, em comparação, que a bola vai “sair antes” da sua raquete, e se vc usar uma raquete mais dura, vai sair ainda mais rápido. Isso é bom por um lado, mas pode ser bem ruim por outro, então vc precisa entender e julgar se é bom para vc.
Sobre a espessura, mais uma vez, não tem “melhor”. A dinâmica é basicamente que, quanto maior, mais rápida é (dentro do mesmo modelo, obviamente). Esta borracha eu nunca testei em espessuras “alternativas”, então não posso te dizer o tamanho da diferença que faz. Se ambas estiverem disponíveis (o que não é comum), pense nesta relação de velocidade, porém, caso contrário, não acho que vale a pena perseguir versões tão específicas.
Abraços!!!