Xiom aigis+Sanwei t88-1 + Palio ck531a

Bom dia,

Montei uma raquete classica com a raquete defensiva xiom aigis e a borracha sanwei T88-1 com esponja de 2.2mm e pino longo Palio ck531a com esponja de 1.0mm.No momento estou utilizando cola rapida da haifu.
Gostaria de saber se este material é bom para um jogo defensivo com katos a media distancia de backhand e um jogo extremamente ofensivo a curta e media distancia no forehand e o que pode ser melhorado?
E desculpem se a pergunta que vou fazer parecer meio absurda:Cola rapida pode ser feita com mistura de cola branca e thinner?

Olá napalm,
Eu particularmente não conheço muito bem esse pino, mas ja que a raquete Aigis é bem lenta, com um pino de esponja 1.0mm vai ficar bom! :wink:

Ja a borracha lisa, é boa para quem esta começando, mas não é boa pra atacar pois´ela é mais efeito do que velocidade e neste caso a borracha seria boa para katos de fore!

Abraços!

Olá pino,
Em 2 semanas que estou treinado com este conjunto,cheguei a conclusão que a madeira xiom aigis é realmente lenta,o pino Palio ck536a atendeu a todas as minhas expectativas,achei ele melhor que o tsp curl p-1 e a borracha Sanwei T88-1 é extremamente dura,lenta mas com muito efeito.
Estou trocando a Sanwei T88-1 pela nittaku hammond,a falta de velocidade realmente está me atrapalhando!
Abraços.

De nada meu caro(a), em vez de você colocar a Nitakku Hammond, te idicaria a Tenergy 64, testei e gostei muito para estilo defensivo!
Abraços.