Minha mãe está voltando do japão em breve e irá me trazer borrachas gostaria saber alguma opções para mim. Tenho uma primorac carbon e pelo que eu li achu q a x-tend se encaixaria pra mim como uma borracha de back e uma juic nano cannon, couga o Joola energy green como opção para um back mais ofensivo e com bastante efeito
lembrando essas borrachas seriam para uso sem cola rapida e que jogo em um estilo ofensivo e tendo tirar o maximo de efeito em drivers e katos pra forçar espirrar bolas
Olha, não vá querer se suicidar, mas… NENHUMA borracha sem cola rápida pode se igualar a uma (apenas como exemplo) Sriver EL bem colada. Isso eu estou comprovando agora que entrei na fase “No More Glue.”
A Joola EGP preserva o barulho de cola rápida e o bom toque (bloqueio é uma maravilha). Mas perde, e muito, na velocidade. Além do que ela já não tem muito grip por natureza. Para jogar e se divertir é excelente, mas achei que o desempenho foi abaixo do que eu esperava.
Quer uma dica de borracha p/ sua mãe levar p/ você? Peça uma Bryce Speed, acho difícil bater bola com ela e ficar insatisfeito.
Se você quer barulho de cola também tem a Desto f3. Mas a opção que o nakata deu é boa, as bryces permitem que além de velocidade você dê muito efeito também.