X-tend e Borrachas Juic

Minha mãe está voltando do japão em breve e irá me trazer borrachas gostaria saber alguma opções para mim. Tenho uma primorac carbon e pelo que eu li achu q a x-tend se encaixaria pra mim como uma borracha de back e uma juic nano cannon, couga o Joola energy green como opção para um back mais ofensivo e com bastante efeito

lembrando essas borrachas seriam para uso sem cola rapida e que jogo em um estilo ofensivo e tendo tirar o maximo de efeito em drivers e katos pra forçar espirrar bolas

Obrigado

Você quer colocar bastante efeito no golpe? Então esqueça a Joola Energy Green Power.

tem o mesmo desempenho q borracha com cola rapida??

Olha, não vá querer se suicidar, mas… NENHUMA borracha sem cola rápida pode se igualar a uma (apenas como exemplo) Sriver EL bem colada. Isso eu estou comprovando agora que entrei na fase “No More Glue.”
A Joola EGP preserva o barulho de cola rápida e o bom toque (bloqueio é uma maravilha). Mas perde, e muito, na velocidade. Além do que ela já não tem muito grip por natureza. Para jogar e se divertir é excelente, mas achei que o desempenho foi abaixo do que eu esperava.
Quer uma dica de borracha p/ sua mãe levar p/ você? Peça uma Bryce Speed, acho difícil bater bola com ela e ficar insatisfeito.

vlw ai vou dar uma olhada

mas vlw msmo
mas vc saberia alguma coisa sobre a preservação das caracteristicas originais dela?
qto tempo dura em media?

Como as minhas Bryces Speed ainda são novas, eu não sei dizer sobre sua durabilidade. Mas as Bryces comuns costumam durar bastante.

Se você quer barulho de cola também tem a Desto f3. Mas a opção que o nakata deu é boa, as bryces permitem que além de velocidade você dê muito efeito também.