Aí, to voltando pro tenis de mesa(não jogo faz 10 meses, por causa de uma lesão), e queria perguntar se alguém aí assiste WWE Experience no FX, ou alguma coisa do tipo,
falous.
Aí, to voltando pro tenis de mesa(não jogo faz 10 meses, por causa de uma lesão), e queria perguntar se alguém aí assiste WWE Experience no FX, ou alguma coisa do tipo,
falous.
EU ASSISTO APESAR DE TEREM MUDADO A PROGRAMAÇAO!! AGENTE SABE QUE E TD MARMELADA MAS E MUITO DIVERTIDO! GOSOTO MAIS DO SMACK DOWN DO QUE DO RAW E AGORA TEM UM OUTRO QUE NAO GOSTO MUITO NAO
é marmelada, porem eh mt loko! agora tá 18:30 as 19:30 de quinta e 11 da matina no domingo. Esse aí que vc não gosta eh u ecw, que passa 18:30 de quarta e as 20 horas no sabado.
Os caras que eu mais gosto saõ o shawn michaels, o john cena do raw e o BATISTA e REY MYSTERIO do Smack Down
muito obrigado pela dica de horario! eu gosto muito do undertaker por que ele e muito velho ele saia no tempo que a rede manchete mostrava o programa que chamava supercath!gosto tbem do batista , do dx de john cena do ecw gosto do rvd por causa dos golpes mas aquilo e uma marmelada mal feita