E já começamos com uma noticia triste, Brasil perde de 3x0 pra Servia!
E eu pensando q daria pra ter jogo, apesar de ter uma jogadora bem rankeada, as outras nem tanto, e elas pouparam a melhor delas a Gabriela.
A no. 1 delas hj foi a Monika q tem o mesmo ranking da Ligia, a outra eu nao encontrei nem no ranking mais venceu a Ligia por 3x1 ! 8O
E ai a Mariany de 3a., novamente jogou mal e perdeu de 3x0, inclusive com direito a set no 11-1 !
O Masculino nao está jogando de novo com a força maxima, mantiveram o Juninho de 3o. e ontem tiraram o Hugo da equipe contra a Nigeria e hj tiraram o Cazuo contra a India…
Menos mal q a India nao está com a “força maxima” deles tb, sem o jogador mais conhecido o Achanta Kamal…
Por enquanto está 2x1, o Juninho acabou de perder mais um jogo no Mundial, estou na duvida, se ele perdeu 2 ou os 3 jogos, realmente nao foi uma estreia boa em Mundiais, mas pelo menos ele ainda é novo e nao tinha experiencia numa competiçao dessas. Com ele dá pra “pegar leve”.
O unico q venceu foi o Gustavo ! Todos jogos até agora foram 3x1.
Vamos ver se o Gustavo nos dá chance de decidir o 5o. lugar com o Hugo, caso ele perca pro jogador deles q está de no. 1 e q venceu o Hugo, ai ficamos em 6o. lugar.