WTTC Team 2010 - Dia 7

E já começamos com uma noticia triste, Brasil perde de 3x0 pra Servia! :frowning:

E eu pensando q daria pra ter jogo, apesar de ter uma jogadora bem rankeada, as outras nem tanto, e elas pouparam a melhor delas a Gabriela. :frowning:

A no. 1 delas hj foi a Monika q tem o mesmo ranking da Ligia, a outra eu nao encontrei nem no ranking mais venceu a Ligia por 3x1 ! 8O
E ai a Mariany de 3a., novamente jogou mal e perdeu de 3x0, inclusive com direito a set no 11-1 !

O Masculino nao está jogando de novo com a força maxima, mantiveram o Juninho de 3o. e ontem tiraram o Hugo da equipe contra a Nigeria e hj tiraram o Cazuo contra a India…
Menos mal q a India nao está com a “força maxima” deles tb, sem o jogador mais conhecido o Achanta Kamal…

Por enquanto está 2x1, o Juninho acabou de perder mais um jogo no Mundial, estou na duvida, se ele perdeu 2 ou os 3 jogos, realmente nao foi uma estreia boa em Mundiais, mas pelo menos ele ainda é novo e nao tinha experiencia numa competiçao dessas. Com ele dá pra “pegar leve”. :stuck_out_tongue:

O unico q venceu foi o Gustavo ! Todos jogos até agora foram 3x1.
Vamos ver se o Gustavo nos dá chance de decidir o 5o. lugar com o Hugo, caso ele perca pro jogador deles q está de no. 1 e q venceu o Hugo, ai ficamos em 6o. lugar.

Eita,

A Servia se “deu ao luxo” de poupar o Karakasevic na final da 2a. divisao e MESMO ASSIM meteu um 3x0 na Eslovenia !!! 8O
Ah, mas agora q vi, a Slovenia jogou sem o Bojan Tokic !!! É, pelo jeito nenhuma das 2 equipes estava se importando com esse titulo da 2a. Divisao, o negocio deles foi só chegar a final pra subirem de divisao. Na final eles pegaram e tiraram o melhor q cada um deles tinha da equipe…

O Gustavo perdeu o 1o. set do 4o. jogo… É, estamos caminhando pra 6a. posiçao…

Já na 1a. Divisao…

A China está detonando o Japao…
Ma Lin 3 x 1 Kaii
Ma Long 3 x 0 Mizutani

Agora está na 3a. partida e claro q o Seiya nao vai ganhar do Zhang Jike, ou seja, China 3 x 0 !
Olha ai os meus comentarios dando certo mais uma vez !!! ::aplausos::

E deu China 3 x 0 no Japao, China é a 1a. finalista da competiçao, algo surpreendente e inesperado !!! 8O

Final feminina da 2a. Divisao…

Deu a doida na Turquia q colocou a melhor delas de 3a. !!! E o pior ela ainda perdeu !!! A no. 2 [q jogou de no. 1] tb perdeu 1 jogo e a q era no. 3 e jogou de no. 2 perdeu 1 jogo, resumindo, Suecia campeã no Feminino !!!

Ainda bem q essas 2 equipes subiram, vamos torcer q as 2 q descerem nao sejam melhores do q essas… :stuck_out_tongue:
E esperemos q o Brasil continue melhorando pra ver se conseguirmos algo melhor do q esse ano, mas nao vai ser facil nao. Pois esse ano, esse 4o. lugar da 2a. Div. nao vai ser facil de ser superado.

É, e o Gustavo perdeu e ficamos mesmo na 6a. posicao… :frowning:
3x1 pra India, sem o principal jogador deles, o Achanta Kamal !!! :frowning:

Alias, eu vi um post dizendo q o Segun Toriola vem jogar no Brasil… Afinal, alguem sabem dizer, pq ele nao foi jogar pela Nigeria nesse Mundial ?! Sei nao, com ele a Nigeria poderia até ter alguma chance de chegar mais longe, nem q nao chegasse na final…

Antes de tudo, parabéns ao Brasil, nossos jogadores e jogadoras honraram a raquete!

Será que ninguém vai conseguir ganhar pelo menos uma partida da china, que sem graça! Achei que o Mizutani ia fazer essa façanha, mas foi o que perdeu mais feio! =P

Ta Otimo

6º Lugar no Masculino
4º Lugar no Feminino

Mesmo assim,sem o Thiago,jogamos de mais

E nao seiporque colocaram a Nonaka para jogar,ja vi a menina jogando aqui na minha cidade,mas ela ta muito diferente hoje,só toma ,pow :frowning:

Sera que se tivemos com o Thiago Monteiro,daria certo?

Sera que se tivesse melhorado e colocado a Jessica desde o inicio e a Nonaka de reserva daria certo?

Sear que falta o que no Brasil pra gente ser bom no tenis de mesa? Apoio,campeonatos,divulgação na Midia,viagens,experiencias no exterior,mais etapas oficiais AQUI,melhor treinamento,ou fazer uns amistosos contra os paises igual tem CHINA X EUROPE ?

To feliz com o resultado SIM,mas caraca,o TENIS DE MESA nunca aparece na televisao,e quando aparece é PING PONG,uma brincadeira de crianças que os adultos levam a sério ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva:: ::raiva::

Passando Japão X China Ao Vivo Dessa Vez no Feminino :smiley:

E nao ´[e que a Ai-Chan abriu 5 a 0 na DingNing?

E o jogo foi 3-2,com detalhe a Match point queimando na redinha

a ai deve ter ficado PUTAAAAAAAA

A Liu ta perdendo 1 set a 0 para Sayako ?D

Até quando o mundo do TM feminino vai enfrentar as chinesas tentando vencê-las no “jogo delas”?Jogando rápido em cima da mesa? Não têm outro jeito de jogar contra elas?A quantos anos elas não perdem? Não vejo variação!! É uma pena que ainda não descobriram a “fórmula mágica”.As japonesas tentando agora pouco com a China deu dó!
Os EUA estudaram o Brasil do Bernardinho e venceram.Não existe ninguêm invencível no esporte.

Daqui há pouco definição para quem vai ser o vice do masculino, espero que seja a Coréia, mas vai depender muito da escalação :slight_smile:

Alguém pode falar como estão os jogos no feminino agora?
O site da ITTF n ta abrindo aqui em casa ;(

Principalmente o de Singapore x Alemanha… deve ter sido um 3x0 pra Singapore…

[quote=“No-chan”:3ajjaq2r]Alguém pode falar como estão os jogos no feminino agora?

Principalmente o de Singapore x Alemanha… deve ter sido um 3x0 pra Singapore…[/quote]

Retiro o que eu disse, 3x0 Cingapura! :stuck_out_tongue_winking_eye:

[quote=“JoelRyu”:d7p0czsr][quote=“No-chan”:d7p0czsr]Alguém pode falar como estão os jogos no feminino agora?

Principalmente o de Singapore x Alemanha… deve ter sido um 3x0 pra Singapore…[/quote]

Retiro o que eu disse, 3x0 Cingapura! ;P[/quote]

o/ rumo a ganhar a final agora! :mrgreen:
Já tem hora pra começar? Vai ser hj ainda?

Pensa em alguém que ta feliz hahaha ::aplausos:: ::aplausos::

Aff,

O ITTV nao abre de jeito nenhum aqui !!!
Por acaso, alguem conhece algum daqueles sites da China q transmitiam essas competiçoes e eram bem menos problematicos do q esse ITTv, q parece q nao “aguenta o tranco” ?!

Até o Live Score deu uma modificada agora e mostra tudo numa mesma pagina, ao inves de 2 separadas como antes… O link está diferente pq agora só estão com um link pra mesa 1 e outro pras outras mesas das divisoes inferiores…
Nesse momento,
Boll 3 x 0 Ryu
Ovtcharov 1 x 1 Oh

1o. jogo com relativa tranquilidade pro Boll, agora esse jogo está bem mais equilibrado, tanto q o Oh venceu o 1o. set por 11-4 e na sequencia o Ovtcharov devolveu na mesma moeda! 8O
No 3o. set, o equilibrio está bem maior…

É, bem q o Oh tentou fez 1x0, levou a virada pra 2x1, depois voltou a empatar e deixou o 5o. set no equilibrio até quase o final, qdo o Ovtcharov fechou…

Agora, vem o “jogo chave”, se o Joo conseguir vencer o Suss. Vamos ver como vai ser o jogo do Oh x Boll, q acho q “vai ter jogo”, se o Oh conseguir vencer, o q não é tao dificil assim… Ai iremos pro 5o. jogo, e se o Ovtcharov se “tremer” e o Ryu usar a experiencia de campeao olimpico, poderemos ter na final Coreia do Sul x China.

Mas a coisa está “bem preta” pra Coreia do Sul, tinha q ser uma virada “a la Brasil” contra o Egito… :stuck_out_tongue:

É, o Joo bem q tentou ajudar a equipe coreana, vencendo por 3 x 0 o Suss…

Mas nao está tendo jogo, como eu esperava, entre o Oh e o Boll, está “facinho” pro Boll 2 x 0 e o Boll tem grandes chances de fazer 3x0 e fechar o confronto em 3x1…
Esse confronto [Alemanha x Coreia do Sul] era a minha grande duvida nas minhas previsoes anteriores, quem o venceria, mas o Boll está fazendo muito bem a parte dele de no. 1 e o Oh nao fez a dele, pq perdeu pro Ovtcharov e agora está perdendo tb do Boll… Assim nao dá, qdo o no. 1 nao faz nenhum ponto, dificilmente a equipe consegue vencer… :frowning:

É, dito e feito, Boll confirmou o 3x0, apesar do inicio equilibrado no 3o. set.

Com isso amanha, pelas minhas contas, 9 da manha, a gente vai ver China x Alemanha!
Se o Boll jogar muito bem e o Ovtcharov tb, acho q eles tem condiçoes de fazer 1 ou 2 pontos nos chineses, caso contrario será mais um 3x0 chines…

Pena, q a gente nao consegue assistir pelo ITTv !!! ::raiva:: ::negativo::

Pelo amor de deus vei Ryu nao jogo merda nenhuma e nao ta jogando merda nenhuma , se escalassem o joo de primeira ou segunda o resultado seria outro , entretanto timo nao deu chances , ! sem contar que o dima que jogou muito !

Ae Adriano

Sera que vai ser um confronto parecido com o Ultimo Mundial que disputaram a Final,no ano de 2006(ou 2004,nao lembro eu tenho os dvd aqui :stuck_out_tongue: ) Que teve bastante equilibrio os sets Mesmo a china ganhando?Só que dessa vez com mais sufoco ainda pra cima da Chinesada?

Abraços