WTTC Team 2010 - Dia 5

Liu Song não jogou e a Argentina perdeu rapidinho para a Eslovênia. Portanto, Brasil x Eslovênia amanhã no masculino.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3enpmbeq]Liu Song não jogou e a Argentina perdeu rapidinho para a Eslovênia. Portanto, Brasil x Eslovênia amanhã no masculino.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Putz !!! Eu já esperava q só o Liu Song nao resolvesse o problema da Argentina, mas tb sem ele seria covardia de mais !!!
Mas uma vez, as minhas previsoes deram certo!!! ::aplausos::

Macho, o Live Score da ITTF está funcionando ai? Pq aqui ele nao está abrindo, nem sei os jogos q estao passando… :frowning:

Humm,

Depois de quase ficar doido clicando pra ver se o Live Score abria, ai descobri q se clicar em cima do “mesas 1-6” e “mesas 7-12”, ele fica “ativo”, só q nao tem nada acontecendo nas mesas de 1-6, ai abre uma pagina sem nada… No outro link, ai sim abre normal! :slight_smile:

Ontem, em qq lugar do “retangulo” com o Live Score abria tudo q estava passando em todas as mesas… 8O

Putz !!!

A Letonia tinha se classificado ?!?!?! 8O
E “pior”, venceu o confronto com 2 vitorias do Burgis sobre a Bosnia!!! 8O

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, AGORA está tudo explicado, eu olhei com mais atençao, sem acreditar ainda e REALMENTE esse jogo nao é valido pelas “oitavas” [repescagem] !!! E sim pela disputa da posiçao 12o. a 24o. da 2 divisao !!! :stuck_out_tongue:
Ou seja, a Bosnia está querendo se garantir no rebaixamento pra 3a. divisao, perdendo da Letonia… Alias, quem perde da Letonia merece mesmo é ser rebaixado pra 3a. divisao…

A Bulgaria quase q ganhava da Nigeria !!! 8O
Foi um 3x2 no sufoco !!! Se soubesse q a Nigeria estava assim, acharia melhor a gente te-los pego nas quartas! :stuck_out_tongue:

O Lashin do Egito está tentando garantir a passagem do Egito diante da Turquia, está 2x1 pro Egito [em vitorias], MAS esse 4o. jogo, dos no. 1 dos 2 paises está muito equilibrado, nesse instante estava 1x1 e 12-12 !!!
Agora, o turco fechou em 17-15 !!! 2x1 pro Turco “Cen Zeng” [e eu chamando o cara de turco! :stuck_out_tongue: ]…
Parece q esse confronto vai pro 5o. jogo!!! :stuck_out_tongue:

A India tb venceu por 3x1 ao Irã, como eu havia previsto ontem, e é mais uma equipe nas quartas !!!

Putz, falta só o Egito ganhar, q eu aceitei todos q iriam passar pras quartas! :stuck_out_tongue:

É 5o. jogo mesmo, Egito contra Turquia, graças a esse “belo” jogador da Turquia: Cem Zeng ! :stuck_out_tongue:
Q venceu seus 2 jogos!!!

E o egipcio Omar q jogou tao bem contra os Brasileiros, parece q está sentido a pressao de ter q vencer o Turco “Vamo Bora” e já está perdendo de 2x0 !!! 8O
Contra os brasileiros, ele perdia 1 set e vencia o outro, nao sei se vcs se lembram… Perdia no 2 ou 3 e depois vencia o seguinte…

Agora, sobre Brasil x Eslovenia amanha, vejam os resultados q o Mazinho postou na materia:
1 - Bojan Tokic (58) 3x0 Gaston Alto (315): 11-9, 11-7, 12-10
2 - Jan Zibrat (362) 3x2 Pablo Tabachnik (295): 15-13, 11-13, 11-6, 12-14, 11-9
3 - Mitja Horvat (301) 3x0 Pablo Saragovi (933): 11-0, 11-9, 11-8

O Bojan é no. 58 do Mundo !!! Vai ser muito dificil o Gustavo mesmo em grande fase vence-lo, o Cazuo, só mesmo se o Bojan “nao gostar” de jogar contra canhoto caneteiro, MAS o normal mesmo vai ser ambos perderem… :frowning:

Mas olhem só as posiçoes dos outros 2 caras !!!
Um quase q nao ganhava do Pablo, foi um sufoco, 3x2 pra o Pablo [vejam q os rankings sao bem proximos, o q implicava, realmente, num jogo duro], q dificilmente consegue vencer algum dos 3 brasileiros !!!
Ai o 4o. jogador da Argentina entra de 3o. e toma um 11-0 no primeiro set, o argentino é no. 933 do Mundo !!! E ai nos 2 sets seguintes, esse argentino no. 933 do Mundo, dá um trabalhao ao esloveno, quase q ganhava set…

Entao, apesar do Bojan ser “virtualmente” invencivel, acho q nao teremos problemas pra vencer os outros 3 jogos, diante dos eslovenos. :slight_smile:

Pq será q o Liu Song nao jogou ne? Se ele tivesse jogado e por acaso tivesse ganho do Bojan, do outro esloveno era algo “certo”. Provavelmente, a Argentina teria até chances de vencer o confronto…

Vejam tb, q o Gaston Alto, velho fregues dos jogadores do Brasil, ai deu um pouco de trabalho pro Bojan, quase ganhava set, MAS perdeu de 3x0… :stuck_out_tongue:

Lembrando, q ontem o Brasil jogou contra a Letonia q tinha o Burgis, no. 136 do Mundo, e q o mesmo venceu o Hugo q apesar de no. 162, nao está em boa fase, de qq forma pelo ranking o Burgis teria q vencer… Ai o Cazuo q está numa fase melhor e é 200 e pouco, venceu o Burgis…

Ou seja, o Gustavo q é o melhor brasileiro no momento e o Cazuo tem praticamente obrigaçao de vencer o no. 2 da Eslovenia q está numa posiçao acima de 300 e o Hugo tb deverá faze-lo, pois o no. 3 da Eslovenia tb é acima de 300 no ranking…
Entao, devemos mesmo vencer a Eslovenia por 3x2 e irmos pra semi contra Eslovaquia, q acredito q nao terá problemas pra vencer a Nigeria, q mostrou q nao está tao bem, qto eu imaginava [apesar de estar jogando, sem o mais famoso dos jogadores deles, q eu nao consigo lembrar o nome !:(], depois de quase perder pra Bulgaria.

É, e o Omar Assad, realmente, hj ele foi assado !!! 8O
Contra o Brasil, ele só faltou fazer chover, vencendo o Gustavo e quase q vencia o Cazuo tb, e hj tomou de 3x0 pra um Turco, q era turco mesmo, o “Vamo Bora”, com direito a 11-2 no ultimo set !!!

Acho q ele fez isso, só pra eu nao acertar todos os cruzamentos das quartas !!! ::raiva:: ::negativo::

alguem ta conseguindo assistir pelo ittv? nao to conseguindo nem a pau , tenho cadastro certinho ja assisti varios pro tours e desse mundial nao consegui assistir nada.
:frowning:

[quote=“Adriano_Neves”:3brud14x]Lembrando, q ontem o Brasil jogou contra a Letonia q tinha o Burgis, no. 136 do Mundo, e q o mesmo venceu o Hugo q apesar de no. 162, nao está em boa fase, de qq forma pelo ranking o Burgis teria q vencer… Ai o Cazuo q está numa fase melhor e é 200 e pouco, venceu o Burgis…

Ou seja, o Gustavo q é o melhor brasileiro no momento e o Cazuo tem praticamente obrigaçao de vencer o no. 2 da Eslovenia q está numa posiçao acima de 300 e o Hugo tb deverá faze-lo, pois o no. 3 da Eslovenia tb é acima de 300 no ranking…
Entao, devemos mesmo vencer a Eslovenia por 3x2 e irmos pra semi contra Eslovaquia, q acredito q nao terá problemas pra vencer a Nigeria, q mostrou q nao está tao bem, qto eu imaginava [apesar de estar jogando, sem o mais famoso dos jogadores deles, nomq eu nao consigo lembrar o e !:(], depois de quase perder pra Bulgaria.[/quote]

Seria o Segun Toriola?

A Bielorussia vencendo por 2x0 a Polônia, deve passar e pegar a China, será que ele faz algum pontinho contra os “imbatíveis” chineses?

Schlager x Yoshida.
2x2 e 9x6,
Resultado final 9x11
2x3.

[quote=“Moroni”:38txpoe8][quote=“Adriano_Neves”:38txpoe8]Lembrando, q ontem o Brasil jogou contra a Letonia q tinha o Burgis, no. 136 do Mundo, e q o mesmo venceu o Hugo q apesar de no. 162, nao está em boa fase, de qq forma pelo ranking o Burgis teria q vencer… Ai o Cazuo q está numa fase melhor e é 200 e pouco, venceu o Burgis…

Ou seja, o Gustavo q é o melhor brasileiro no momento e o Cazuo tem praticamente obrigaçao de vencer o no. 2 da Eslovenia q está numa posiçao acima de 300 e o Hugo tb deverá faze-lo, pois o no. 3 da Eslovenia tb é acima de 300 no ranking…
Entao, devemos mesmo vencer a Eslovenia por 3x2 e irmos pra semi contra Eslovaquia, q acredito q nao terá problemas pra vencer a Nigeria, q mostrou q nao está tao bem, qto eu imaginava [apesar de estar jogando, sem o mais famoso dos jogadores deles, q eu nao consigo lembrar o nome !:(], depois de quase perder pra Bulgaria.[/quote]

Seria o Segun Toriola?[/quote]

Esse mesmo Moroni !!! :stuck_out_tongue:
Pois é, sem ele a Nigeria nao está jogando muito bem nao [quase q perdia pra Bulgaria q ficou em 3o. do grupo do Brasil], POREM longe de ser uma equipe desprezivel pra nivel de 2a. divisao, tanto q chegaram nas quartas [porem devem parar por ai, q acho q eles nao passam de forma alguma pela Eslovaquia, q deve vencer com certa tranquilidade, o confronto entre ambas]…
Eu considerava o Egito até mais fortes do q eles, mas o Egito ficou na respescagem e a Nigeria está nas quartas, MESMO sem o Toriola !

é amanha o bicho pega!!!
TOKIC Bojan é perigoso eim!!!vai ser o diferencial no confronto contra o brasil!
se ele perde uma partida! creio q fica mais facil pro brasil!!!

estou torcendo mto pro brasil…pq perder agora de nada vai adianta a campanha da primeira fase

abraço

Falando em Primeira Divisao
Viram as Quartas de Final ?

Masculino

China X Bielo Russia (Que meteu 3 a 0 na Polonia)
Japao X Hong Kong(Japao Meteu 3 a 0 na austria)
Alemanha X Russia(Que se nao fosse o Kuzmin abrir o bico tambem tinha metido 3 a 0 na Tcheca)
Hungria X Coreia do Sul(A Hungria venceu a Suecia por 3 a 2 é mole?)

Se As coisas fluiremcomo eu Imagino
Teremos a Seguinte partida da semi final

China X Hong Kong(Mas tambem acredito no Japao afinal meteu 3 a 0 na Austria e deu trabalho pra alemanha)
Russia X Coreia do Sul(Mas tambem tenho duvidas em relação a Hungria,pois derrotaram a Suecia)

Feminino

China X Holanda
Coreia do Sul X Japao

Hong Kong X Alemanha
Hungria X Singapura

Aqui ja nao sei quem é avança quem é mais forte e tal,os mais experientes comentem por favbor

esse topico só rola quando joga o Brasil,nao é bem assim tambem que deve ser né galera ?:smiley:

Pessoal, vcs viram essa ai no site da ITTF ?! 8O

Eu nao acredito q ela está jogando o Mundial !!! 8O

Parece ter mais 50 e em termos de “beleza”, ela “perde” pra aquela gordinha da Australia q venceu a Ligia e a Mariany
!!!

[attachment=0:2534xa7v]Vc ainda nao tinha visto algo assim no Mundial.jpg[/attachment:2534xa7v]

Attachments:

[quote=“Gabriel Lopes”:2fsme5y6]Falando em Primeira Divisao
Viram as Quartas de Final ?

Masculino

China X Bielo Russia (Que meteu 3 a 0 na Polonia)
Japao X Hong Kong(Japao Meteu 3 a 0 na austria)
Alemanha X Russia(Que se nao fosse o Kuzmin abrir o bico tambem tinha metido 3 a 0 na Tcheca)
Hungria X Coreia do Sul(A Hungria venceu a Suecia por 3 a 2 é mole?)

Se As coisas fluiremcomo eu Imagino
Teremos a Seguinte partida da semi final

China X Hong Kong(Mas tambem acredito no Japao afinal meteu 3 a 0 na Austria e deu trabalho pra alemanha)
Russia X Coreia do Sul(Mas tambem tenho duvidas em relação a Hungria,pois derrotaram a Suecia)

Feminino

China X Holanda
Coreia do Sul X Japao

Hong Kong X Alemanha
Hungria X Singapura

Aqui ja nao sei quem é avança quem é mais forte e tal,os mais experientes comentem por favbor

esse topico só rola quando joga o Brasil,nao é bem assim tambem que deve ser né galera ?:D[/quote]

Humm Grabiel,

Apesar de nao gostar de comentar sobre esses “timinhos”… :lol:

Vou fazer alguns breves comentarios:
Masculino

China X Bielo-Russia
Japao X Hong Kong
Dai de cima, China é obvio, o outro confronto está mais equilibrado, MAS como o Japao tem o Mizutani em grande fase, acho q dá Japao.
Resumo, China x Japao.
E nesse jogo, deve dar China com o Japao fazendo 1 ponto, no maximo 2 pontos, o q já seria muito.

Resumo 2, China na final, só pra ficar diferente.

Alemanha X Russia
Hungria X Coreia do Sul
Entao, nao sei o motivo de vc achar q a Russia ganha da Alemanha, eu acho q a Russia, se vencer uma partida é muito, isso se colocarem o Kuzmin ou Smirnov de 3o. pra garantir esse ponto, caso contrario, pode ser até 3x0 pra Alemanha.

Sobre esse outro jogo, eu nao sabia q a Hungria estava tao bem pra chegar nas quartas, pois o unico jogador mais conhecido deles é o Janos Jakab, apesar de ter visto o nome do Ferenc, em alguns Pro-Tour, MAS tb a Suecia tava “só as camisas”, ai assim complicou… Bem, q vendo os resultados, quem levou a “Hungria nas costas” pras quartas foi o tal do Daniel Kosiba, q eu só vi o nome dele pela primeira vez nesse mundial! :stuck_out_tongue: Hj esse Daniel ganhou os 2 jogos dele, inclusive metendo 3x0 no Par Gerell, q tinha vencido o Janos! :lol:

Entao, pra mim, a Coreia poderá até perde 1 ou 2 jogos, MAS deve levar esse confronto. E com isso jogar contra a Alemanha.
Resumo, semi Alemanha x Coreia, ai, meu amigo, só deus sabe !!! :lol:

Antigamente, qdo o Oh, o Joo e o Ryu estavam jogando bem, isso ai era jogo pra 3x0, MAS hj, eles podem é levar de 3x0… Acho q esse jogo vai ser 3x2, MAS nao sei pra quem.

Final: China x ?

Um abraço,

Meus palpites

China X Bielo Russia - China claro
Japao X Hong Kong - Japao ( Mizutani jogando muito, virada depois de estar perdendo 2x0 para Chen Weixing )
Alemanha X Russia - Alemanha
Hungria X Coreia do Sul - Coreia do Sul

China X Japao
Alemanha X Coreia do Sul

To ancioso demais pra ver China x Japao , Mizutani no seu melhor momento …

Entao Adriano

Eu acho que a Russia ganha da alemanha pelo simples motivo de estar jogando em casa,e ter dado trabalho para todos que jogou

Nunca tinha visto o Smirnov Jogar bem,e gostei da GARRA E RAÇA que tem o Skachkov…o Kuzmin ja esteve melhor na epoca de 2006/2007 hoje nao vejo ele muito bem
e tem a forte de estar em casa

Hong Kong é um time forte tambem,Pelo menos o LiChing e o KolaiChak Mesmo Velhos no esporte e tals,ainda jogam bem e muito bem para classineteiros hehe portanto acho que se perder pelo menos o LiChing e o KoLaiChak fazem o dele :smiley:

Se A Final for China e Alemanha só nao quero que seja igual foi em 2006,deu nem graça pro time do Timo Boll :frowning:
Agora se for contra a Coreia,acho que vai ser facinho pra China,queria ressucitar o Kim Ki Taek e por o Yoo Nam kyu oPra jogar,ai eu queria ver hahaha

Adriano
E o Feminino que eu postei ali tambem as quartas,tem alguma opiniao?

Gabriel,

No feminino, estou bem desatualizado, mas se for por “tradiçao”, se nao tiver mudado muito nos ultimos tempo acho q vai dar o seguinte:
China X Holanda
China, é obvio.

Coreia do Sul X Japao
Jogo duro !!! Se a Ai Chan jogar bem deve dar Japao, mas nao sei o q poderia ser aqui nao…

Hong Kong X Alemanha
A logica é q dê Hong Kong sem muito problemas.

Hungria X Singapura
Acho q é facil pra Cingapura.

E cade a Coreia do Norte? Elas eram bem fortes no feminino e como o masculino foi pra esse Mundial estou sentido a ausencia delas nas semi.

Ai ficaria nas semi entao:
China x ?
Dá China, pois nenhum desses dois tem condiçoes de fazer mais de 2 pontos, mesmo considerando q a Ai Chan, já venceu a no. 1 do Mundo e no. 1 da China recentemente e em outra partida deu o maior sufoco, mas perdeu…

Hong Kong x Cingapura,
outro jogo, q acho meio imprevisivel, nao saberia dizer q tem mais chances…

Final:
China x ?

E claro q dá China, no feminino é bem mais facil pra China ser campeã q no masculino e olha q no masculino, já é bem facil! :lol:

[quote=“Gabriel Lopes”:d2apzbnl]Entao Adriano

Eu acho que a Russia ganha da alemanha pelo simples motivo de estar jogando em casa,e ter dado trabalho para todos que jogou

Nunca tinha visto o Smirnov Jogar bem,e gostei da GARRA E RAÇA que tem o Skachkov…o Kuzmin ja esteve melhor na epoca de 2006/2007 hoje nao vejo ele muito bem
e tem a forte de estar em casa
[/quote]

Eu acho q só daria Russia, se o Timo Boll e o Ovtcharov e Suss, os 3 juntos jogarem mal ! :stuck_out_tongue:
Cada um perder 1 partida, ou um desses dois principais perderem seus 2 jogos e o Suss o dele, algo muito pouco provavel. Acho q o mais provavel, é 3x0 Alemanha, MAS pode ser q o Ovtcharov, q é mais novinho “vacile” e perca o jogo dele, ai o Boll deve fechar no 4o. jogo.

Um abraço,