WTTC Team 2010 - Dia 2

E nao é que pelo Jeito o Senhor Smirnov vai perder para o GIONIS Panagiotis

Ja ta 2 a 0 pro greco e se continuar assim vai ficar com o numero 46 do Mundo Kuzmin derrotar o
PAPADIMITRIOU Dimitrios
Grande jogo sendo transmitido ao vivo no ITTV :smiley:

E nao é que o Chuan viro pra 2 a 1 em cima do Lundqvist ?:smiley:

8a0 pro chuan no 4 set E o Lundqvist chegou no 8 a 8 ::raiva:: deve te ficado puto o olho puxado lol

O Daldosso perdeu pro lebesson que pena :frowning: e ainda tomo um 11-1 igual o lundqvist :frowning: :smiley:
Abraços

[quote=“Gabriel Lopes”:3l1kyasn]E nao é que pelo Jeito o Senhor Smirnov vai perder para o GIONIS Panagiotis

Ja ta 2 a 0 pro greco e se continuar assim vai ficar com o numero 46 do Mundo Kuzmin derrotar o
PAPADIMITRIOU Dimitrios
Grande jogo sendo transmitido ao vivo no ITTV :smiley:

E nao é que o Chuan viro pra 2 a 1 em cima do Lundqvist ?:smiley:

8a0 pro chuan no 4 set E o Lundqvist chegou no 8 a 8 ::raiva:: deve te ficado puto o olho puxado lol

O Daldosso perdeu pro lebesson que pena :frowning: e ainda tomo um 11-1 igual o lundqvist :frowning: :smiley:
Abraços[/quote]

12 A 10 PRO CHUAN Ufa ganho do Lundqvist mas 2 sets no 12 a 10
e chegar de 8 a 0 a 12 a 10 eh foda hein

Agora ficou para Wu Chi Chi ganhar de Par Gerell

Putz !!!

A Holanda está só as camisas presentes no Mundial !!!
Nao tem nenhum jogador conhecido!!!
Perderam até da Escocia !!! 8O

E antes do Mundial, eu pensando q eles seriam uns dos favoritos ao titulo da 2a. divisao…

Por isso é bom dar uma verificada na lista de atletas antes do início do evento. A Holanda sem os veteraníssimos Trinko Keen e Danny Heister não ganha nem campeonato Sul-Americano.

Abraço,

E nao é que o Greco ganhou do Kuzmin Fedor
Grecia 3 a 2 de virada :smiley:

Falando em grecia

KALINIKOS APOSENTO?

[quote=“AlexandreMonteiro”:30cx6iqg]Por isso é bom dar uma verificada na lista de atletas antes do início do evento. A Holanda sem os veteraníssimos Trinko Keen e Danny Heister não ganha nem campeonato Sul-Americano.

Abraço,[/quote]

Por isso mesmo, nao imaginava q eles nao fossem jogar ! :stuck_out_tongue:
Alem do mais, eles podem ser “veteranos”, mas ainda nao tem nem 40 anos, enquanto aquele espanhol chines tem bem uns 50 e ainda faz muitas vitimas [mas parece q ele nao está jogando tb]. :stuck_out_tongue:

Essa Holanda está mais fraca de que “caldo de bila” ! :stuck_out_tongue:

Alias, esse mundial foi o das “aposentadorias” hein?
Nao tem o Persson pela Suecia, nao tem o Kreanga pela Grecia [segundo o Gabriel], nao tem esses 2 dois da Holanda, nao tem o chines espanhol, q nao lembro o nome, nao tem o Primorac pela Croacia…
Só mesmo o Hugo, q nao se aposentou…

Na verdade o Kreanga, o Primorac e o He Zhi Wen optaram por não jogar. Com eles ou sem eles não vão ser campeões do mundo mesmo nem chegar nas medalhas, preferiram deixar para outros pegarem experiência.

O Heister se aposentou faz um tempo. Ele vai ser o técnico do Borussia Dusseldorf temporada que vem. O Keen essa temporada está jogando pelo Dusseldorf mas também optou por ficar fora da seleção.

O Person se aposentou da seleção sueca no mundial de Yokohama, ano passado. Continua jogando ligas nacionais, temporada que vem jogará a Liga Sueca.

[quote=“AlexandreMonteiro”:17m6hc62]Na verdade o Kreanga, o Primorac e o He Zhi Wen optaram por não jogar. Com eles ou sem eles não vão ser campeões do mundo mesmo nem chegar nas medalhas, preferiram deixar para outros pegarem experiência.

O Heister se aposentou faz um tempo. Ele vai ser o técnico do Borussia Dusseldorf temporada que vem. O Keen essa temporada está jogando pelo Dusseldorf mas também optou por ficar fora da seleção.

O Person se aposentou da seleção sueca no mundial de Yokohama, ano passado. Continua jogando ligas nacionais, temporada que vem jogará a Liga Sueca.[/quote]

Vai ser informado assim lá no Ceará ! :lol:

Valeu por mais essas Leleu ! Porem pelo q vc falou, em outras palavras, pode-se dizer q essa turma se “aposentou” mesmo, pelo menos em termos de equipes nacionais… MAS eles fazem uma falta pra suas equipes !!! :stuck_out_tongue:

O unico dessa “turma” das antigas, q eu me lembro no momento q nao se aposentou ainda foi o Korbel, esse continua jogando pela Republica Tcheca.

Vocês sabiam que o Brasil perdeu hoje no feminino pra Eslovenia?

Isso ainda tá no ar!
http://frantt.com.br/Noticias/?p=253

É Yoshida, fiquei muito triste com a notícia. Segundo a notícia, perdemos por 2-2 para a Eslovênia ou seria Estônia?? Enquanto isso o Mazinho e o Yamada tentam nos enganar, dizendo que ganhamos da Estônia por 3-1.

Talvez o quinto jogo será disputado amanhã, visto que a Lígia começou vencendo, a Karin perdeu, a Jéssica nos colocou em vantagem mas no “último” jogo a Lígia perdeu por 3-1. Acho que ficou mais conveniente para as duas equipes analisarem os jogos e jogar a partida decisiva só amanhã mesmo. :lingua: :lingua:

Huehuhauhauhauhauah

Pessoal da Frantt é usuária assídua do Mesatenista! rs
Eu já tinha deixado um comentário lá na noticia mas não modificaram nada. Depois que eu coloquei esta mensagem aqui no forum ele foram lá e alteraram a matéria.

Eles estão ajudando a quebrar o record de usuários!

Daqui a Pouco as 2 ou 3 da manha(acho que o site da ITTF nao ta atualizado devido a horario de verao entao seriam 8 horas +1gmt)
começa alguns jogos,infelizmente nao vou assistir,mas aos CORUJAS de palntao ai se puderem relatar como foram os jogos das 10 horas da manha da russia ficaremos gratos

Abraços ae a todos e Boa noite

Acordo de manha pra sabe dojogo do BR

[quote=“Yoshida”:y9os7efi]Vocês sabiam que o Brasil perdeu hoje no feminino pra Eslovenia?

Isso ainda tá no ar!
http://frantt.com.br/Noticias/?p=253[/quote]

Meu Deus !!!

Ainda bem q vc deu um Print Screen nessa tela, assim iriam dizer q vc estava mentindo !!! 8O

Como é q podem cometer tantos erros assim, numa só noticia ?! Erraram o nome do pais q o Brasil havia jogado, depois erraram o placar 2 x 2 e por final erraram por dizer q o Brasil havia perdido !!! :lingua: ::negativo::

oi pessoal como eu faço para começa a joga campeonato de tênis de mesa porque eu estou doido para joga

Mensagem publicada no local errado…

Bem, mas vamos lá, primeiro procure um clube aqui:
https://mesatenista.net/onde-praticar/clubes.html

Abraços,

Mazinho