WTTC Team 2010 - Dia 2

Putz,

Nao acredito !!!
Tá todo mundo dormindo de novo ?! 8O

Lá vou eu abrir o topico do 2o. dia do Mundial !!!

Deu a doida no Brasil, colocaram o Hugo de 2o. jogador e ele já perdeu a 1a. pros Bulgaros !!!

E o pior é q o Gustavo está se “enrolando” com o no. 2 deles !!! Ganhou 2 sets, mas já perdeu o 3o. e o 4o. sets !!! :x

Como o Marcos disse ontem, e “quem sabe, sabe”: é importante a 1a. vitoria do confronto pra dar tranquilidade a equipe toda.

Ai vai o Hugo e começa perdendo, ai o Gustavo parece q nao entrou muito seguro e apesar de ter feito 2 x 0 com a moral do Bulgaros terem vencido a 1a. partida estao indo pra cima… Agora, se perder pra Bulgaria…

Bom dia Tio Adriano :smiley: :smiley:

Eh,Pena o Hugo perdeu para um cara se pah de rank menor

Mas o Tsuboi Venceu por forçados 3 a 2 tambem um bulgaro doido ae
Vamo reza pro cazuo e pro tsuboi vnecerem

QUE ACONTECE COM O HUGO POW SOH TOMA :frowning:

Vitória de Tsuboi. Agora o Brasil deslancha :smiley:

Difícil criticar Hugo sem ter visto o jogo, mas parece que Tsuboi “é o cara” certo para abrir os confrontos, nem que seja necessário colocá-lo de segundo.

Abraços,

Mazinho

Eu nao Manjo Muito ed feminino

Mas a Alemanha ganhou de 3x2 da Holanda
Italia 3 inglaterra 1
Singapura 3 tchecos 1
China arrebentou a croaçia 3 a 0

E o japao ta ganhando da russia

O.o

sao resultados ja esperados,nem manjo das mina SOH TEM OLHO PUXADO rs

1 set a 0 pra ‘‘veterana’’ Toth Kristina contra Tie Yana

Vai Europa :smiley:

Eita,

Q sufoco hein Gabriel?

O Gustavo voltou a jogar bem o ultimo set e meteu um 11-4 !!! :slight_smile:
O Set mais “tranquilo” de toda a partida !!!
Agora, o Cazuo deve fazer o 2x1 pra gente e ai é esperar o Gustavo, voltar a jogar bem e vencer o seu jogo contra o no. 1 da Bulgaria pra quem o Hugo perdeu pra fechar logo esse confronto, q já se tornou mais dificil q contra o Vietnã…

Em falar em Vietnã, eles estao vencendo a Letonia por 2 x 1, o tal do Burgiss, q o Leleu citou ontem, como sendo o melhor deles, jogou contra, salvo engano, o cara q quase vencia o Cazuo e perdeu por 3 x 0 ! 8O
Agora, o Burgiss está jogando contra o jogador q era no. 3 deles ontem e está vencendo, podendo empatar o confronto… O Doan Kien foi colocado de no. 3 e PERDEU !!! 8O
O Doan nao deve estar “bem das pernas”, pois é o mais bem rankeado do Vietnã e nao está fazendo nada…

E o Cazuo já venceu o 1o. set, MAS foi um sufoco, 13-11 !!! 8O
Poxa, esses bulgaros estao supreendendo, lembrando q ontem eles perderam da Noruega !!! Ou seja, como eu já previa, o Brasil ainda tem a Noruega pra dar trabalho, alem do Egito… Vamos sofrer um pouco, e como eu disse a muito tempo atras, acho q nao vai dar pra sair em 1o. da chave…

Tenso
1 a 0 Pro Cazuo no Terceiro Jogo, mas foi tenso 13-11

Vai brasil :smiley:

Agora se me derem licença,vo da um passeio pra entregar curriculum por ae :smiley:

Tava 6 a 4,e dai em diante foi ./. 7/7 8/8 9/9 10/10
e fiamnlmente 12/10
Que Bulgaros sao esses ae

Como eu queria ver os videos do Brasil :frowning: Buaaaaaaa

Brasil 2 a 0 :smiley:

FUI,vo procura emprego :smiley:

[quote=“Mazinho”:n3b8t827]Vitória de Tsuboi. Agora o Brasil deslancha :smiley:

Difícil criticar Hugo sem ter visto o jogo, mas parece que Tsuboi “é o cara” certo para abrir os confrontos, nem que seja necessário colocá-lo de segundo.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Essa tatica é muito perigosa !!! Imagina se o Gustavo perde? E mesmo q ganhe, ele só volta a jogar na 5a. partida !!!
Se os outros 2 da equipe forem bons pra ganharem do Cazuo e do Hugo, ai já era…

De novo no sufoco !!! 12-10, mas o q importa é q Cazuo ganha mais um set!!!
Só falta 1 set pra gente virar a partida !!! ::aplausos::

Blz, Blz, Blz !!!

Fui olhar nos resultados de ONTEM e realmente a Belgica venceu de 3x2 a Argentina, entao o Live Score estava doido e o Vostes venceu por 3x1 o Alto !!!

E hj a Argentina, já está perdendo pra Bosnia !!! Argentina rumo a terceirona !!! :smiley: ::aplausos:: ::aplausos::

Putz !!!

Depois de tomar um sufoco nos 1o. e 2o. sets… O Cazuo perdeu facil, facil, o 3o. set !!!
E está perdendo o 4o. !!! 8O

Vai Cazuo, vc nao pode perder !!! :smiley:

[quote=“Adriano_Neves”:3gtwzwnq]Blz, Blz, Blz !!!

Fui olhar nos resultados de ONTEM e realmente a Belgica venceu de 3x2 a Argentina, entao o Live Score estava doido e o Vostes venceu por 3x1 o Alto !!!

E hj a Argentina, já está perdendo pra Bosnia !!! Argentina rumo a terceirona !!! :smiley: ::aplausos:: ::aplausos:: [/quote]
Eita implicância besta :S Eu torço pra Argentina :smiley:

Abraços,

Mazinho

Sufuco do cão! Cazuo 3x2 ::aplausos::

Aff, q sufoco !!!

Cazuo fez 2 x 0, ai deixou o Bulgaro empatar !!!

No 5o. set, o Bulgaro chegou a fazer 8 x 6, ai Cazuo virou pra 11 - 9 !!! 8O ::aplausos::

Toda vez que vejo o nome desse cara só consigo 'ler" (Ernest) Gulbis, que por sinal já abandonou Roland Garros.

Putz,

Mas hj a coisa, já está bem mais complicada q ontem, mesmo q fechemos nessa partida, e se nao fecharmos, eu nao sei se o Hugo tem condiçoes de ganhar desse cara, q deu um super sufoco no Gustavo, vencendo-o em 2 sets !!! Se o Gustavo nao fechar nessa partida, a chance de perdermos pra Bulgaria é muito grande… E ai perde pra Bulgaria, dificilmente vai ganhar de Noruega ou Egito, ai lascou, vai ser dificil até sairmos da chave !!! :frowning:

Toda vez que vejo o nome desse cara só consigo 'ler" (Ernest) Gulbis, que por sinal já abandonou Roland Garros.[/quote]

Eu vi um pedaço do jogo do Gulbis ontem, oh joguinho feio !!!

Em falar nisso, temos 2 brasileiros jogando hj a tarde, o Thiago Alves e o Bellucci !!! :smiley:

o tsuboi meteu 11-2 no 2º set

C’est fini!

Próxima vítima: Noruega!

Abraços,

Mazinho

Putz !!!

Essa partida foi tranquilissima, comparada as outras !!! :smiley:

Valeu Gustavo por mais essa vitoria !!! É do Brasilllllll !!! ::aplausos::