WTTC 2011 - Dia 2

Cazuo, Hugo e Lígia venceram seus adversários por 4x0 hoje. Todos estão classificados. Jogo de Jessica ainda não começou.

Saldo do dia até agora.

Eliminados: Cazuo Matsumoto e Jessica Yamada
Ainda na competição: Lígia Silva, Hugo Hoyama e Gustavo tsuboi

Hugo e Cazuo ganharam da dupla búlgara no sufoco!
Parciais: 11-8,10-12,12-10,8-11,13-11
Na próxima rodada vão pegar pedreiras, muito provávelmente a Itália, que está com o Mihai Bobocica.

Atenção galera! Jogo de Cazuo Matsumoto e Lígia Silva na mesa 2 vai ser transmitido pela ITTF daqui a pouco, às 14:45.

Opa!

Uma simples observação: Cazuo deita no saque! :smiley:

Ganhamos!..
Quando o Nigeriano recepcionava o saque do Cazuo complicava um pouco… Mas em compensação qdo era a Nigeriana…God…

Fechamos ainda na “banana”… heahuahea

[]´s

A CHAVE PRINCIPAL JÁ ESTÁ PRONTA!

a chave principal já está pronta e Hugo pegou uma pedreira maior que tsuboi, esse Lee jung Woo é carne de pescoço, porém vou torcer bastante pro Hugo, que parece estar em uma exelente forma; vamo nessa Hugo e tsuboi vamo atropelar essas pedreiras ai.

Pelo o que eu vi no site,o jogo do Hugo começa as 9 hs (horário de Brasilia eu acredito,me corrijam se eu estiver errado).
Alguem sabe me passar a informação se algum jogo de atletas brasileiros (individual) vai ser transmitido pela ITTV??
Tem como saber quais jogos vão passar no canal??
E a que horas,começa a transmitir jogo ao vivo no site da ITTF??

Desculpem o excesso de perguntas,mas são duvidas que só o pessoal do fórum pode me ajudar.

falo,abraço :mrgreen:

[quote=“panga sbc”:37u8hktt]Pelo o que eu vi no site,o jogo do Hugo começa as 9 hs (horário de Brasilia eu acredito,me corrijam se eu estiver errado).
Alguem sabe me passar a informação se algum jogo de atletas brasileiros (individual) vai ser transmitido pela ITTV??
Tem como saber quais jogos vão passar no canal??
E a que horas,começa a transmitir jogo ao vivo no site da ITTF??

Desculpem o excesso de perguntas,mas são duvidas que só o pessoal do fórum pode me ajudar.

falo,abraço :mrgreen: [/quote]

Panga,

As cameras da ITTF estao paradas em 3 mesas, nao sei se haverá alteração nas mesas de um dia para outro, mas elas estavam apenas nas mesas 1, 2 e 4. Se os Brasileiros forem jogar nessas mesas, os jogos serao transmitidos, caso contrario nao… Mas sao muitas mesas, entao a possibilidade de transmissao maior, só qdo sao jogadores “renomados”, provavelmente nessas mesas devem jogar, os Top 10 ou proximo a eles…

O Mazinho colocou os horarios e pelas minhas contas era isso mesmo, jogo do Hugo e da Ligia 9 da manha e jogo do Tsuboi as 9:45.

Se as mesas forem mantidas, teríamos 2 jogos transmitidos pela ITTF:

Mesa 1: Cazuo Matsumoto/Lígia Silva x Hao Shuai/Mu Zi (5:00)
Mesa 2: Hugo Hoyama/Cazuo Matsumoto x Emmanuel Lebesson/Adrien Mattenet (13:45)

Abraços,

Mazinho

Putz !!!

Eu postei mais de 20 mensagens, mas no “antigo” IP do site, por isso tudo sumiu nesse novo. Como o Mazinho já tinha me avisado, eu tinha salvado, mas acho q nem faz mais sentido postar tudo, por isso, vou copiar e colar só alguns comentarios:

1. Cazuo está vencendo um cara q deve ser da Guatemala por 2x1.

2. Acho q deveria ser feriado em epoca de Mundial, principalmente com a ITTF passando 3 jogos ao vivo, ao mesmo tempo, onde até essa turma de desconhecidos jogam bem! ::raiva::

3. Acho q o Cazuo está “doido” pra ser eliminado, já deixou o cara da Guatemala empatar! 8O

4. É, definitivamente, o Cazuo quer perder, estava vencendo por 2x0, sem muitas dificuldades, já está tomando de 3x2… :frowning:

5. Perdeu! :frowning:

6. Afinal de contas, o jogador q mandou o Cazuo de volta para casa, deve ser um bom jogador. Ele acabou de vencer um indiano, q normalmente sao bons jogadores. Quem vence um indiano, tem q ser pelo menos um bom jogador.

Curiosidade: o Jose Ramirez começou perdendo de 2x0 para o indiano e virou para 4x2, igual ao q fez contra o Cazuo! 8O
Pelo jeito, o negocio dele é virar jogo, qdo parece q vai perder! :stuck_out_tongue:

1. O Lin Ju se deu muito mal, vai pegar logo de cara, o Wang Hao !!!

2. Acabei de ver q o Gustavo já foi sorteado pegou uma “pedreira”, o Jens Lundqvist da Suecia! Mas q nao vem numa boa fase, acho q é possivel vence-lo…

Moleza, ele vai ter se passar pelo Lundqvist vai pegar “só” o Xu Xin !!! :lol:

1. Ah, o Hugo pegou um “pato vei”: o Lee Jung Woo !!!
    Vai ser engraçado, dois caneteiros canhotos, jogando entre si! 8O