[quote=“AndreLopes”:3ec4sf5e][quote=“Bob-Marelli”:3ec4sf5e]Depois de Athenas fica sempre a pergunta: será que foi de verdade? rsrs
Abraços,
Bob[/quote]
Lógico que foi de verdade!
Liqin estava indo pra sua clássica virada em cima do Ma Lin, mas não deu.
Veja a vibração do Ma Lin no final do jogo, fazendo aquele gesto de “cala a boca chinesada”.[/quote]
Eu acho q ficou tudo confuso nos posts acima!
“Eu acho”, q o Bob se referia ao jogo do WL x WH na semi-final da Olimpiadas de Atenas 2004, qdo, alguns, acham q o WL entregou o jogo pro WH chegar na final e vencer o Ryu Seung Min, o q como todos sabem, nao aconteceu [o WH vencer o Ryu]. MAS o Bob deixou “no ar”, entao nao dah pra ter certeza, q era a isso a q ele se referia. Quem nao tem boa memoria, nao vai nem lembrar dessa historia q aconteceu a 5 anos atras…
Ai vem o Andre, q pelo q li, tah se referindo a Semi-final das Olimpiadas de Pequim 2008, qdo o Ma Lin teria vencido WL na semi-final [eu mesmo nao lembro desse jogo, apesar de ter conferido nos meus arquivos e realmente o jogo aconteceu e o Ma Lin realmente venceu, tanto q chegou na final, onde passou pelo WH]…
Isso ai, foi q gerou os comentarios posteriores principalmente.
Ah, vcs notaram na foto do Podium do Mundial, como o Ma Lin tah sorridente? Acho q foi pq o WL levou pau do WH!!! :lol:
Afinal, se nao era pra ele mesmo vencer, q fosse pelo menos o WH, ao inves do WL ser Tetra…
Um abraco,