WTTC 2009 - Dia 7

E Wang Hao venceu Ma Long por 4 x 1 !!! 8O

Pelo jeito, o Ma Long soh joga bem e bate todos os chineses em Pro-Tour mesmo…

Agora tah passando Ma Lin x WL e tah “pau-a-pau”, 2x2 e 7-7 ! 8O

Agora, 3x2 WL !!!

Putz, jah errei ao apostar no Ma Long, serah q vou errar esse tb?! :frowning:

Vamos lah WANG LIQIN, nao podemos perder essa !!! :smiley:

3 x 3 !!!

Tá lá dentro!!!

WL na final.

Vamos chamar o Galvão pra narrar, daí ele pode gritar alucinado è TETRA!!!

Eh CLARAMENTE,

Ninguem entregou esse jogo pra ninguem… Tanto q no 6o. set, qdo o Liqin poderia fechar a partida, nao jogou bem e levou um “passeio” do Ma Lin q chegou a abrir 10-4, se fosse algo combinado, o q faz sentido, eh q WL levasse logo a partida, ao inves de levar pro 7o. set, pra ai sim vence-la…

No 7o. set, Ma Lin fez 4-1 e soh… Depois soh deu WL q fechou por 11-6 !!! Ou seja, Ma Lin soh fez mais 2 pontos, enquanto WL fez 10 pontos !!! E a gente via a cara de P* da vida do Ma Lin por causa das jogadas do WL…

Provavelmente, alguem ainda vai dizer, q o Ma Lin entregou pro WL ser “Tetra”!
MAS eu concordo com o q o Leleu falou ontem, esse negocio de entrega era pra qdo a China nao tinham garantido os 4 primeiros do Podium, agora q tah facil, devem deixa-los jogar “soltos”.

E uma coisa q vi, foi o Marquinhos do lado da cadeira do WL: “o homi” tah em todo lugar! :stuck_out_tongue:

Agora, numa final entre WH e WL, ao inves da q eu apostei [ :frowning: :frowning: :frowning: ], vou apostar no Tri-Mundial !!!
GO, GO LIQIN, RUMO AO TETRA !!! :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:234znp5t]
Agora, numa final entre WH e WL, ao inves da q eu apostei [ :frowning: :frowning: :frowning: ], vou apostar no Tri-Mundial !!!
GO, GO LIQIN, RUMO AO TETRA !!! :stuck_out_tongue: [/quote]

Caraca, sensacional!
Para muitos que achavam que o W.Liqin estava “acabado”, o cara chega na final do mundial!
Será que o Hao vai amarelar novamente??? Ou vai querer provar que tb pode ser um campeão?
Ou pesará a favor do Liqin a experiência em decisões???

PQP que Duca!!!

Abrax

conversa de bastidores da China:

GuoLiang: Pô WL, era prá vc perder pró ML ! Esqueceu o q combinamos? O ML tinha q ganhar este mundial pra se aposentar bonito, cara***!
WL: Esqueci hehehe, mas eu também quero me aposentar com tetra, aí ninguém me alcança…
GL: tem razão, WH, vc então perde pró WL, OK?
WH: nem f***ndo, vice de novo? Eu vou pró pau…
GL: Oh moleque, lembra q vc mijou na rua bêbado e nem assim mandamos vc pro campo prá trabalhar? É bom pensar direito!
WH: O título de duplas é minha então…
Ma Long entra na discussão: Assim é demais! aí não dá!
WH: Então não tem acordo, vamos tirar no par ou impar…

Portanto amigos, como não sei o resultado do par ou impar teremos de esperar até amanhã…

abraços

grande liqin!!!
o bixo realmente se transforma em mundiais!
ontem assisti ele ao vivo contra o chen qi, jogasso, mto dificil e mto tatico o chen qi deu mto trabalho por ser canhoto e mto rapido.
mas o bloqueio e o forehand do liqin acabaram desequilibrando.
dessa vez contra o ma lin nao teve borracha rasgada no primeiro ponto… dai o ama relin fez o de costume contra o tri mundial q agora enfrenta o wang hao mto forte, mas eu sou mais liqin!!!

Ma Lin amarelou de novo! Pelo jeito ele vai ter o mesmo destino do Yoo Nam Kyu!

Eu acho que Wang Hao será campeão. É o único dos titulares da seleção chinesa que ainda não tem um grande título e pode ser o momento dele.

Eu tava torcendo pro Ma Long, e achei que ele iria ao menos dar mais trabalho pro Wang Hao, mas WH deve tah sobrando, se ele jogar o que tah jogando desde o ano passado, ele vence, mas se o Liqin mantiver a mesma frieza de sempre nas decisões vai levar mais essa, e entrar para a história, apesar de ser chinês parece ser o mais humilde, ou o menos rebeldes dos 3 principais. Ele merece.

Vamos ver, e no feminino acho que dah a Zhang.

sei la, mas eu achei meio estranho o jogo do ma lin contra o wl… devem ter combinado para fazer um jogo emocionante! rsrs

Galera têm q inventar um CQC p/ o TM e perguntar ao Ma Lin e ao Ma Long pq as péssimas campanhas deles nos mundiais!!!
Q droga Ma Long acordei d 4:30 p/ assistir seu jogo e vc amarela ou combina d perder c/ um jogo só no lado esquerdo da mesa e errando tds as bolas q Hao acertava!!!
E vc Ma Lin esperei seu jogo pensando q vc ia dar uma lavagem no Liqin mas vc abre o jogo contra ele só atacando no back dele mandava uma pelo menos no fore dele q ele se dava mal mas vc atacando no back aí ele botava uma colocadinha no seu fore e vc se quebrava td,or pensei q dps d ver seu jogo contra Liqin poderia ir durmir d nv mas acabou d 7h e 10min c/ um jogo seu horrivel totalmente diferente dos outros,acabei q me atrasei p/ a aula,mas foi bem feito vc perder!!!
Minha torcida agora é p/ Liqin msm sabendo q pela fase do Hao estar em alta isso pode até ser impossivel d Liqin vencer,mas se aqueles bloqueios dele contra Ma Lin funcionaram pq não poderia funcionar contra Hao(sendo q o d dele está um classineta d se invejar),a não ser q tenha um enroladinho???!!!
Braçus vou assistir d nv d 3 da manhã WS e 4 MS!!!