WTTC 2009 - Dia 4

Pessoal,

E jah sairam os primeiros e “ultimos” resultados do Masculino do dia, jah q pela “manha” [no Japao, noite de ontem da gente] nao tiveram jogos no individual.

Keinath tirou 1 set do Wang Hao, o q nao eh pouco, mas eu jah esperava isso, devido aos 2 resultados surpreendentes anteriores dele…

Suss mostrando q estah muito bem tirou 3 sets do Jiang [q eliminou o Thiago na rodada anterior por 4 x 0], eu jah acreditava q o resultado seria mesmo apertado, MAS pro-Jiang.

A alegria do Bojan Tokic [carrasco do Samsonov na rodada anterior] durou pouco, foi eliminado por 4x0 pelo Kaii Yoshinda, q acho q dificilmente venceria se fosse o Samsonov…

O tal do Zhang Chao perdeu pro Kim Jung Hoon por 4 x 3, sei nao, mas acho q se fosse o Hao Shuai teria passado. :stuck_out_tongue:

O kato grego Panagiotis eliminou outra zebra da competicao o Achanta Kamal no confronto “mais fraco” [em termos tecnicos] dessa rodada dos 32 na minha opiniao.

Michael Maze continua firme e forte como uma das maiores esperanças europeias, apos eliminar a “zebra” Andrej Gacica por 4x1.

Ma Long tomou um sufoco do Primorac nos 2 primeiros set 12-10, 14-12, MAS depois deu uma bela triturada no mesmo com 11-2 e 11-4 ! Segue como um dos favoritos…

O Wang Liqin mesmo em ma fase passou pelo favorito do Jornalista, o frances Mattenet, por 4 x 2.

A realidade japonesa Jun Mizutani meteu um 4x0 na lenda Persson!

Chen Qi eliminou no sufoco, seu colega chines, Xu Xin [2o. chines a cair no Mundial], por 4 x 3.

Ovtcharov passou no sufoco por Li Ching 4 x 3, outra esperança europeia chega as oitavas.

Joo See Hyuk meteu um 4 x 0 no desconhecido slovaco Illas, q surpreendentemente tinha chegado a essa fase.

Um abraco a todos,

Acabaram de passar tb as oitavas o Ma Lin e o Kenta q farao a oitava da ponta de baixo da tabela.

Agora sim, chegou uma hora boa de apostar, assim q alguem o fizer, eu faço as minhas tb. :slight_smile:

[quote=“Adriano_Neves”:1ypm3x9t]Pessoal,

A alegria do Bojan Tokic [carrasco do Samsonov na rodada anterior] durou pouco, foi eliminado por 4x0 pelo Kaii Yoshinda, q acho q dificilmente venceria se fosse o Samsonov…

Ovtcharov passou no sufoco por Li Ching 4 x 3, outra esperança europeia chega as oitavas.

[/quote]

Tokic eh carrasco do Ryu Seung Min, Samsonov perdeu pro coreano KIM Jung Hoom, e o Ovtcharov, eliminou Ko Lai Chak numa belissima virada. :stuck_out_tongue:

Vou colocar os nomes dois oitos que eu acho que vão ganhar nessa fase e com algumas zebras hehe:

Wang Hao
Kim Jung Hoom
Michael Maze
Ma Long (vai ser um jogo dificil)
Wang Liqin
Mizutani
Joo Se Hyuk
Kenta Matsudaira (a Zebrinha sobre o Ma Lin.)

Agora resta esperar e torcer, pros chineses iram caindo e pela dupla brasileira.

Abço.

Adriano, vc é um vidente de araque… assim fica fácil !
Minha bola de cristal tá dizendo que algum chinês fará a final… uahuhauhauhah

Discordo!
Ma Lin chega na final. O japa num vai segurá-lo de jeito nenhum.

Pessoal,

[size=4]Alguem jah conseguiu algum lugar pra baixar esse videos do Mundial com boa qualidade?!

Pq esse videos ITTV [nivel YouTube], alem de ficarem travando, durante o carregamento, ainda tem o problema da pessima qualidade. :frowning:
[/size]
Se alguem souber de algo cria um topico com esses videos e posta por aqui! :smiley:

Toh esperando o Jornalista postar as apostas dele pras oitavas pra eu fazer as minhas. :slight_smile:

E Jadson, das minhas 8 apostas, eh quase certo q umas 7 ou mesmo 8 estejam certas. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Como o Jornalista demorou muito, vou logo fazer minhas as apostas, depois coloco os placares [ai sim, depois do Jornalista]. :stuck_out_tongue:

Wang Hao, Kim Jung Hoon, Maze e Ma Long [parte de cima da tabela].
Wang Liqin, Chen Qi, Joo e Ma Lin [parte debaixo].

Notem q o WL jah pega o Ma Lin na semi, se tudo acontecer nas CNTP, ou seja, Ma Lin na final.
Na parte de cima, nas CNTP, WH e Ma Long na outra semi.

CONCLUSAO: China Ouro, Prata e Bronze.

Olha… Eu aposto no Joo Se Hyuk contra o Ma Lin… E se der zebra na chave do LIquin, o Joo vai pra final.

Passam
Wang Hao
Kaii Yoshida
Maze
Ovtcharov
Liqin
Mizutani
Joo
Ma Lin

Depois
Wang Hao
Ovtcharov
Mizutani
Ma Lin

Wang Hao x Mizutani na final =p

Quartas
Wang Hao
Kaii Yoshida
Maze
Ma Long
Liqin
Chen Qi
Joo Se Ryuk
Ma lin
Semi
Wang Hao
Ma Long
Liqin
Ma lin
ta foda tirar a chinesada do pareo

Comentando sobre o Persson, vcs viram a reportagem sobre ele no site da ittf?

“The motivation has gone”, said Persson. “I made a big effort to play in the Olympic Games but now it’s time to finish.”
http://ittf.com/_front_page/ittf_full_s ... n_ID=1792&

Segundo ele, agora ele aposenta de verdade. Será que vai mesmo?

[quote=“mola_samas”:r1fk4gm5]Comentando sobre o Persson, vcs viram a reportagem sobre ele no site da ittf?

“The motivation has gone”, said Persson. “I made a big effort to play in the Olympic Games but now it’s time to finish.”

Segundo ele, agora ele aposenta de verdade. Será que vai mesmo?[/quote]

Provavel que sim, mas dos torneios internacionais apenas. Ele assinou para jogar na Bundesliga/DTTL na próxima temporada.

Abraço

[quote=“mola_samas”:14v2ptpu]Comentando sobre o Persson, vcs viram a reportagem sobre ele no site da ittf?

Segundo ele, agora ele aposenta de verdade. Será que vai mesmo?[/quote]

Tb depois de levar de 4x0 do Mizutani, faz sentido ele perceber q nao tem muitas chances pras proximas Olimpiadas e Mundiais…

Traduzindo esse trecho da reportagem:
“A motivação se foi, disse Persson. Eu fiz um grande esforço pra jogar as Olimpiadas, mas chegou o momento de parar.”

OBS.: Como ninguem quis apostar nos placares, eu tb nao vou faze-lo ! :stuck_out_tongue:

Q TAL FAZEMO UMA PEQUENA LOTERIA DAQUI PRA ADIANTE, QUEM ACERTAR TODOS OS VENCEDORES ATE A FINAL…