Alguns resultados surpreendentes/interessantes da 2a. rodada:
Thomas KEINATH 4 x 1 Korbel !
[Esse cara, jogou no Brasil Open de 2002, salvo engano, e chegou nas semi, mas eu nao vi nada demais, agora o cara estah entre os 32 do Mundo, apos eliminar um velho conhecido… E esse Keinath me disseram q eh do mesmo clube frances q o Thiago estah indo, e eu pensava q esse Keinath era um dos jogadores menos expressivos do clube, jah q tem o Lundqvist e Molin Magnus da Suecia. Se o Thiago nao treinar muito, vai ser complicado jogar, por causa dessa concorrencia pesada.]
Tokic Bojan 4 x 1 Ryu Seung Min [q realmente nao estah numa fase nada boa… ]
Zhang Chao da China [Quem??? Pq nao colocaram o Hao Shuai no lugar desse cara ?] 4 x 1 Sopa de Letrinhas [q normalmente nao cai “tao cedo” em Mundiais]
Kim Jung Hoon 4 x 1 Samsonov [q eu acreditava ser o unico Europeu com chances de fazer algo nesse Mundial, com o Timo fora]
Achanta Kamal da India 4 x 1 Bastian Steger [o cara fez um Mundial tao bom em 2007 ou foi 2005, agora toh na duvida, agora cai pro Kamal? Nao q ele seja ruim fez 2 sets no Chen Qi no KillerSpin 2008, MAS o Steger joga numa liga e eh de uma selecao muito mais forte…]
Ko Lai Chak 4 x 1 Saive [Faz tempo q o Saive nao consegue fazer nada em Mundiais…]
OU SEJA, nao somente os brasileiros estao decepcionando nesse Mundial…
Um abraco,