WTTC 2009 - Dia 3

Putz!!!

Acabou de acabar a partida do Thiago e como eu jah previa passou pra rodada dos 64, MAS foi um SUFOCO! 8O

Foi 4x3, com 11-6 na negra !!!
Eu esperava um 4x0 ou 4x1, jah q o Gaston eh apenas o no. 3 da Argentina, mas pelo jeito deve estar treinando muito…

Na proxima rodada pega o Jiang de Hong Kong, como eu jah previa, MAS q passou um sufoco danado contra o Gavlas, tb foi 4 x 3…

Vamos torcer! :slight_smile:

Um abraco,

Concerteza vamos torcer, eu estou acompanhando o resto da rodada aqui e estou pasmo.
Cada placar que deixa agente doido, imagino estar vendo ao vivo.
Eu ia precisar de uma cardiologista loira e bem gelada para me deixar bem.

Abraços…

Pessoal,

Não tem jogo fácil, Chuan tomou sufoco do turco Vang Bora, e Kaii Yoshida ganhou no sufoco do Lebesson Emmanuel, Ryu ganhou de 4x0, mas as parciais foram apertadas, e como esperado Samsonov ganhou do Hugo por 4x0, agora vamos ficar na torcida pelo dois brasileiros que ainda jogam hj.

abço,

Jogo disputado mesmo do Thiago. Uma pena o resultado do Hugo, mesmo que fosse o previsto.
Ficamos na torcida madrugada adentro agora.

Gustavo e Cazuo estão fora, ambos perderam por 4x1 :

Eh infelizmente,

Cazuo e Gustavao perderam, DEPOIS de abrirem 1x0 !
Cazuo chegou a meter um 11-1 no Wu Chih-Chi!
Ai nao conseguiu fazer mais nada nos 4 sets posteriores, soh no ultimo q conseguiu fazer 9 pontos e dar trabalho ao Wu. :frowning:

Ligia tb foi eliminada, como eu jah previa, por 4x0. :frowning:

E como dizem por aqui: alegria de pobre dura pouco…
Thiago tb perdeu por 4x0 e estah eliminado, esse ano esperava bem mais, achava q ele daria pelo menos pra dar um sufoco no Jiang, mas foi 11-9, 11-8, 11-7 e 11-9, deu trabalho, MAS nao tirou nem 1 setizinho. :frowning:
Uma pena!

Um abraco a todos,

que pena… eu estava torcendo muito pelo Thiago por quem tenho muita admiração.

Alguns resultados surpreendentes/interessantes da 2a. rodada:
Thomas KEINATH 4 x 1 Korbel !
[Esse cara, jogou no Brasil Open de 2002, salvo engano, e chegou nas semi, mas eu nao vi nada demais, agora o cara estah entre os 32 do Mundo, apos eliminar um velho conhecido… E esse Keinath me disseram q eh do mesmo clube frances q o Thiago estah indo, e eu pensava q esse Keinath era um dos jogadores menos expressivos do clube, jah q tem o Lundqvist e Molin Magnus da Suecia. Se o Thiago nao treinar muito, vai ser complicado jogar, por causa dessa concorrencia pesada.]

Tokic Bojan 4 x 1 Ryu Seung Min [q realmente nao estah numa fase nada boa… :frowning: ]

Zhang Chao da China [Quem??? Pq nao colocaram o Hao Shuai no lugar desse cara ?] 4 x 1 Sopa de Letrinhas [q normalmente nao cai “tao cedo” em Mundiais]

Kim Jung Hoon 4 x 1 Samsonov [q eu acreditava ser o unico Europeu com chances de fazer algo nesse Mundial, com o Timo fora]

Achanta Kamal da India 4 x 1 Bastian Steger [o cara fez um Mundial tao bom em 2007 ou foi 2005, agora toh na duvida, agora cai pro Kamal? Nao q ele seja ruim fez 2 sets no Chen Qi no KillerSpin 2008, MAS o Steger joga numa liga e eh de uma selecao muito mais forte…]

Ko Lai Chak 4 x 1 Saive [Faz tempo q o Saive nao consegue fazer nada em Mundiais…]

OU SEJA, nao somente os brasileiros estao decepcionando nesse Mundial…

Um abraco,

Os resultados estão convergindo pra um podium todo chinês.

Quanto aos Europeus:

Será que o Persson(Suécia) pode surpreender como fez nas Olimpiadas?

E o Ovtcharov?

O Maze pode demorar pegar um chinês pela frente.

A “zebra” tá solta nesse mundial!
Ryu, Samsonov e Oh Sang Eun já eliminados prematuramente.

O cara se classificou na mesa nas seletivas chinesas, pq teria q ceder lugar ao Hao Shuai???

XuXin e ChenQi já se pegam no round 32…
Menos mal ne…

Coitado do Primorac que encara MaLong, vamos ver o qto ele cresce, pois a essa altura do campeonato, a “responsabilidade” de ganhar é do MaLong…

[]´s

O Thomas Keinath já vinha jogando bem e eliminou dois bons adversários, filimon (que se jogasse mais pro tours teria um rank melhor) e korbel.

Eu esperava um jogo menos dificil do Thiago contra o Gaston, mas o que importa é vencer… Pena que perdeu para o Jiang depois.

O Koki Niwa eliminou Liu Song (um kateiro de certa forma até meio “mutreta”).

O Paul Drinkhall vencendo Primorac por 3x0, sendo que um set 11x4 e outro 11x1, levou virada e perdeu por 4x3 ::negativo::
Crisan , mr. pipoqueiro eliminado na 1 rodada.

O TAN Ruiwu HRV perdeu de w.o na primeira rodada? alguém sabe se tem algo relacionado com problema na raquete?

Boa participaçao do Apolonia até agora, que eliminou chen weixing e Roko Tosik. Pra mim, entre freitas, joao monteiro e apolonia, o apolonia era o menos forte dos 3.

Meus palpites:

Wang Hao x Thomas Keinath 4x0
Suss x Jiang 4x3
Tokic x Yoshida 2x4
Zhang Chao x Kim Jung 4x1
Gionis x Achanta 4x2
Gacina x Maze 1x4
Ovtcharov x Ko Lai (jogo difícil, mas aposto em 4x2 pro dimitrij)
Primorac x Ma Long 0x4
Liqin x Mattenet (adrien vai tirar o 1 chines no masculino!!!)
Tang Peng x Li Ching 0x4
Persson x Mizutani 1x4
Xu Xin x Chen Qi 2x4
Joo x Illas (nao conheço esse segundo) 4x0
Seo Hyun x Cheung Yuk (nao conheço o primeiro) 1x4
Kenta x Gardos 4x2
Apolonia x Ma Lin (fim da linha pro apolonia) 1x4

Mas olhando aa chaves, o Joo Se Hyuk só pega um chines lá a frente, e é o Ma Lin ainda. Nos confrontos que eu vi entre eles, sempre foi muito trabalhoso pro Ma lin… Quem sabe o kateiro não chega nas cabeça mais uma vez?

Esse Koki Niwa deve surpreender daki a alguns anos tem apenas 14 anos
agora torcer pra alguem tirar os chineses por enquanto soh vejo o Joo Se Hyuk e o Persson tirando algum chinês
complicadoo…

Eu queria que desse um surto no Ovtcharov ou no Maze, no Persson também, que eles tivessem uma disfunção cerebral e que acertassem tudo mesmo que não quisessem.
Uma zebra igual a dos tempos do Schlager ia ser demais.

Agora estou esperando os vídeos com boa qualidade.

Outro top europeu que não joga é o Kreanga, não tinha visto nada sobre a ausência dele.

Que eles dão pros chinenes comerem, pq ele não cansam, não ficam saturados, não machucam, não tem filho em cima do mundial…

[quote=“AlexandreMonteiro”:4my2q4sl][quote=“Adriano_Neves”:4my2q4sl]
Zhang Chao da China [Quem??? Pq nao colocaram o Hao Shuai no lugar desse cara ?] 4 x 1 Sopa de Letrinhas [q normalmente nao cai “tao cedo” em Mundiais]
[/quote]

O cara se classificou na mesa nas seletivas chinesas, pq teria q ceder lugar ao Hao Shuai???[/quote]

Foi mesmo?! :oops:

Foi mal pela minha colocacao, MAS mudo agora a pergunta, quem eh Zhang Chao pra eliminar o Hao Shuai nas seletivas chinesas ?! Teve algum resultado expressivo fora da China ou eh algo soh “interno” de lah?

Eu tb fiz o comentario acima, pq pensei q na China varios nomes surgissem por “indicacao”, como aqui no Brasil, entao nao seria justo tirar um Hao Shuai pra colocar um Zhang Chao, nao eh mesmo? :slight_smile:

Um abraco,

O Hao Shuai perdeu em um pro-tour para o C.suss (sem desmerecer o alemão), além de ter a fama de não jogar bem em jogos importantes. Fiquei surpreso foi do Zhang Jike sair para dar vaga ao Zhang Chao.