Alguém está acompanhando este primeiro dia de competições?
Estou vendo uns vídeo na ITTV mas se não me engano não é ao vivo.
Acho que só vai passar ao vivo a partir das fases mais importantes…
Tava acompanhando o live score agora pouco, tava rolando o jogo da Jessica. Ela ganhou 4 x 0 o primeiro jogo.
Vendo os outros resultados brasileiros: Ligia venceu e Marianny pegou um WO no primeiro jogo.
Abraço,
Olá pessoal,
para organizar um pouco melhor as mensagens, vamos abrir um tópico para discutir cada dia do Mundial.
Favor postar neste tópico todas as discussões relativas ao primeiro dia do Campeonato Mundial de 2009.
Para cada dia do Mundial será aberto um novo tópico (Nome do tópico será sempre WTTC 2009 - Dia X).
Abraços,
Mazinho
[quote=“AlexandreMonteiro”:25x3ho2r]Acho que só vai passar ao vivo a partir das fases mais importantes…
Tava acompanhando o live score agora pouco, tava rolando o jogo da Jessica. Ela ganhou 4 x 0 o primeiro jogo.
Vendo os outros resultados brasileiros: Ligia venceu e Marianny pegou um WO no primeiro jogo.
Abraço,[/quote]
Alexandre, você pode passar o link do live score?
Grato.
[quote=“Flavio_Sartor”:3pcknkcf][quote=“AlexandreMonteiro”:3pcknkcf]Acho que só vai passar ao vivo a partir das fases mais importantes…
Abraço,[/quote]
Alexandre, você pode passar o link do live score?
Grato.[/quote]
O link é esse: http://www.ittf.com/_front_page/ittf2.a … ve_scoring