World Cyber games

Para os interessados em games, vou digitar aqui a matéria da Superinteressante falando da wcg e seus resultados:

" O Brasil fez bonito na final mundial do WCG. O torneio de jogos eletrônicos realizado em Cingapura, na Ásia, reuniu cerca de 800 participantes de 70 países, que brigaram por medalhas em vários games. Com um ouro e duas pratas, o Brasil obteve sua melhor colocação no WCG até hoje: o terceiro lugar no quadro geral, sendo superado apenas por Estados Unidos e Coréia do Sul"

Resultados:

Fifa Soccer 2005
Medalha de ouro: Dennis Schellhase (styla) da Alemanha
Medalha de prata: Gusev Victor (x4Alexx) da Rússia
Medalha de Bronze: Eduardo Moreno Torralbo (eDuYepp), da Espanha
Os irmãos Bruno Carriço e Thiago Carriço eram favoritos, mas os dois cairam nas oitavas de final e o Brasil ficou sem medalhas aqui.

Starcraft: Brood War
Ouro: Jaehoon Lee (f0ru) Coreia do Sul
Prata: Andrey Kukhianidzne da Rússia
Bronze: Peter Neate da Australia
Os jogadores do Brasil cairam na primeira fase

Warhammer 40000: dawn of war
Ouro: Kyung Hyun Ryoo (seleCT), da Córeia do Sul
Prata: André Zilio do Brasil
Bronze: Simon Pletzer, da Alemanha
O campeão brasileiro Gregório “death gun” caiu na primeira fase. Mas André “quanChi” zílio conseguiu a prata.

Need for speed underground 2 (brasil mandou bem aqui)
Ouro: Giovanni Lucas magri (geargg) - brasil
prata: Danilo de souza barros (godsmack) - brasil
bronze: Konstantin Vasinov da Rússia
Ambos brasileiros eram estreantes em torneios internacionais

Warcraft III: frozen throne
Ouro: Xiaofeng Li (China)
prata: Dennis Chan (eua)
bronze: Manuel Schenkuizen (holanda)
Bernardo “pato” rodrigues e Carlos "levin"cruz passaram da primeira fase, e perderam no mata-mata. Ficaram entre os 32 melhores do mundo.

Counter Strike
Ouro: Team 3D dos EUA (bicampeão)
Prata: K23, do cazaquistão
Bronze: Team_EG do Canadá
“participação do brasil: Não deu para a equipe paulista G3X que levou azar no sorteio e acabou desclassificada ainda na primeira fas após enfrentar o forte time alemão”

quadro geral

EUA - Duas de ouro, uma de prata
Coreia do Sul: Duas de ouro, uma de bronze
Brasil: Uma de ouro, duas de prata
Alemanha: uma de ouro e uma de bronze
China: uma de ouro

Se o brasil tivesse confirmado favoritismo no fifa, teria ficado em primeiro, com duas de ouro e duas de prata.

eu tenho uns dos melhores records do mundo em NFS… pena que o meu é pirata… .se naum tinha os records gravados no site…

sou o vicio em pessoa… o ultimo NFS (o Most Wanted) eu virei em 1 dia e meio… mais de 100 corridas… virei madrugada a dentro… hAhuahuhaua

mais é isso aew… brasillll AAhuahuahAuaHU

Oi estou aqui para monta um grupo de jogadores de Games e assim monta ligas ou torneios sem fins lucrativos,só pensando no divertimento.Obrigado!

[email protected]

tipo c tiver campeonato de gun bound, to dentro