world cup 2010

palpites?

Caraca q tópico murxo em Sadamo hahahah

Panga :slight_smile:

Ah nao sei em qm eu aposto…
qqr um nao chines ta bom, ja q Wang Liqin nao vai jogar

Qr dizer, nao sei se ele vai jogar, vai? Oo

WC de futebol ou tênis de mesa :smiley: Tá tendo Copa do Mundo de TM? :smiley:

puts nem reparei q poderia ser de futebol kkkkk agr o mané dando gafe foi eu :´( :oops:

eu nao sei cara :stuck_out_tongue:
Sei q o Brasil com o futibinha q mostro contra Coréia do Norte nao ta com nada :

Já tão comentando sobre o torneio de Outubro, mesmo?..rs
Ou tao falando do desafio China X World ?
8O

[]´s

Como esse topico está na parte do Forum:
“Tudo, menos Tenis de Mesa”.

Acho q deve estar falando de outro esporte q nao seja Tenis de Mesa.

E tem alguma competiçao de algum esporte em Copa do Mundo?

Como é normal errarem a seção dos tópicos , juntando aos comentários, achei válida a pergunta…rs…
Qto ao futebol, Argentina hj jogou melhor… Holanda jogou bem… Alemanha jogou direitinho…
E sou méxico desde criancinha: All x França (indevida, nao-merecida)

Só nao deixem o Blondel saber disso, ok…rsss
França estar na Copa é prova de que as regras atuais do futebol só contribuem pra o inesperado (e pq nao as vezes roubado), onde nem sempre o melhor ganha. Claro que isso é um dos principais atrativos ao futebol, ne…rs

[]´s

Sorry senhor Adriano Neves,
Ainda nao me acostumei ao novo site
Só dps eu msm percebi minha mancada nao precisa ser grosso >.<

Enfim, nao to tendo tempo e nem saco pra acompanhar a Copa rs, tanto q no dia do jogo do Brasil(esse domingo) vou jogar liga nipo

PS: México 1 x 0 França - acabei de ouvi na tv da recepçao do escritório

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa França!!! Ops, deu para perceber que eu não simpatizo muito com os caras? hahahahahahahaha.
Como eu queria estar assistindo este jogo.
Valeu pela notícia fabiokbssatte!

Abraços!!!

2 X 0 México!!!
Já estou colocando um sombreiro aqui hahahahahahahahah.
Abraços.

[quote=“fabiokbssatte”:zntadbys]Sorry senhor Adriano Neves,
Ainda nao me acostumei ao novo site
Só dps eu msm percebi minha mancada nao precisa ser grosso >.<

Enfim, nao to tendo tempo e nem saco pra acompanhar a Copa rs, tanto q no dia do jogo do Brasil(esse domingo) vou jogar liga nipo

PS: México 1 x 0 França - acabei de ouvi na tv da recepçao do escritório[/quote]

Nao te citei no meu comentario, qdo falo diretamente pra alguem, como estou fazendo agora, cito a mesma.
O meu comentario foi "generico".

[quote=“Mutley-BR”:1yr14jfb]Como é normal errarem a seção dos tópicos , juntando aos comentários, achei válida a pergunta…rs…
Qto ao futebol…
[]´s[/quote]

Vixe !!!

Desde qdo Futebol foi promovido a Esporte? Pensei q isso fosse apenas um Projeto de Lei !!! :lol:
Quer dizer, q já inventaram até Copa do Mundo disso? :stuck_out_tongue:

ahuauhuha
entao né
nem vou falar nada…hipo… :stuck_out_tongue:

ahh eu gostava mt de futebol até começar jogar tenis de mesa
apartir dai tive uma época de raiva do futebol mas agr ot nakela “nao fede nem cheira”
mas época de copa é bom…nao trabalha :B
Eu adorava o México antigamente pq tinha akele golero la
Jorge Campos
shaushua achava mt loco o estilao dele -
e o rapaizim q segurava a bola p passa no meio de 2

[quote=“fabiokbssatte”:1ycw6pdg]Eu adorava o México antigamente pq tinha akele golero la
Jorge Campos
shaushua achava mt loco o estilao dele -
e o rapaizim q segurava a bola p passa no meio de 2[/quote]
Pois é cara, não sei o que os caras colocam na água lá (deve ser as péssimas condições sanitárias) que os caras são todos meio malucos hahahahhahah.
Abraços!!!

Hj foi a Alemanha que “tomou”…
Tudo bem que juiz nao foi lá essas coisas, mas fazer o que se escolheram futebol…ehhehehe

[]´s

A melhor coisa da Copa do Mundo de Fut…
é esse link da Globo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/c … mundo.html

::aplausos::

Que copa é essa…
Japão 3x1 e classificada… Itália fora com seus veteranos… Jabulani fazendo altos estragos… :lol: :lol: :lol:

[]´s

Acabei de assistir talvez o pior jogo desta copa. O Brasil sem Kaká e Robinho foi medíocre, nada mais que isso. Não teve uma jogada sequer trabalhada. O tal de Júlio Batista foi um a mais para Portugal.
Em compensação ontem passou na Globo a melhor coisa desta copa, o programa Central da Copa durante o Jornal da Globo. Aquilo foi um colírio inacreditável para os olhos.

O vídeo mais legal que vi sobre a Copa do Mundo até agora: a reação dos americanos àquele gol de Donavan que classificou os Estados Unidos:

[youtube:3vy2sjl6]jbn3rOPmR9w[/youtube:3vy2sjl6]

“Acho” que eles realmente estão gostando mais de soccer :smiley:

Abraços,

Mazinho