Win Xp

Eu gostaria de uma pequena ajuda d vcs, amados mesatenistas do Brasil
Eu uso o Win Xp, mas não estou podendo jogar playstation nele, pq me está faltando um arquivo (msappi.dll)
Se possível, gostaria que alguém que usa o Win Xp professional em portugues me passasse esse arquivo e o lugar aonde devo copiá-lo
É só ir em pesquisar, todos os arquivos e pôr o nome q passei como item a pesquisar
Os interessados poderiam me passar uma MP para q eu possa dar o e-mail
Desde já agradecido,

     Louis

Tens certeza que esta dll é nativa do Windows? Não a encontrei na minha máquina…

De qualquer forma espero que já tenha resolvido esta bronquinha.

Abraços,

Mazinho

desculpa a demora pra responder
ainda estou sem encontrar emulador que funcione no win xp, o epsxe ñ funciona aqui, deu aquele erro q falei

Meu… emular coisas no XP é muito ruim, para começar como vc já deve saber… a lógica de progamação utilizada no XP é muito diferente do que nos seus “irmão mais velhos”, o sistema de partição de arquivos não é mais a nossa velha amiga FAT e sim a nova amiga NTFS (claro que você pode optar entre as duas na instalação do XP), eu sugiro vc procurar um emulador de play que suporte o XP, pq a pior coisa no XP é fazer gambiarra… no WIN95, WIN98, firmeza… sem probrema… mas no XP eu não aconselho não mano…

A proposito tem HP que sustentam várias dll´s, e vc pode procurar em programas tipo KAzaa…

Espero ter ajudado em algo…

Post Scriptum: Eu tb não encontrei a dll requerida no meu sistema… eu uso o WIN98

É, eu estou achando que essa dll não existe no xp mesmo, eu instalei o emulador no ME e quando atualizei pra XP o programa pediu essa dll

cara… que treta… tenta o kazaa… quem sabe vc encontra… ou uma dessas HP´s que sustentam arquivos DLL… vc tb pode mandar um mail pra microsoft requisitando o arquivo…

Falow