Outro cabeça de chave eliminado na 1a. rodada foi o “Smeagol” [vulgo: Nikolai]! :roll:
Q pena q o Bellucci caiu na 2a. rodada, mas pelo menos jah passou da 1a. rodada de um Grand Slam pela 1a. vez, e deu trabalho na 2a… Lembrando q o Guga, qdo jogava Wimbledon, nunca ia longe, e era o Guga!
[quote=“sergioaguilar”:4li0g3sy]A final femenina tem q ser Ana Ivanovick e Sharapova pra galera ficar contente ne… [/quote]
Isso jah nao pode mais acontecer, jah q Sharapova deu adeus a competicao, apos perder pra no. 154 do Mundo, sua Compatriota de nome dificil de escrever, soh mesmo na base do “copiar e colar”: Alla Kudryavtseva [veja e se assuste com a mesma! :lol: ] http://www.wimbledon.org/en_GB/bios/ove … 11362.html
[quote=“Adriano_Neves”:zrjjqxe9][quote=“Dusantos”:zrjjqxe9][quote=“Adriano_Neves”:zrjjqxe9]Quem quiser, estou abrindo uma tenda pra fazer adivinhacoes do futuro! :lol: [/quote]
Então adivinha quem vai ganhar a final masculina! :lol: :lol: [/quote]
Opa,
Eh obvio q eu sei, a resposta eh *****.
Soh posso substituir as “estrelinhas”, depois q confirmar o seu deposito na minha conta de contribuicoes!
Um abraco,[/quote]
Que jogaço!
Acho que o melhor que eu vi na vida… rs
6-4; 6-4; 6-7; 6-7; 9-7 8O
Eu entendi a sua deixa…
Cinco estrelas, ***** … só poderia ser… N A D A L … :lol: :lol:
Nadal é demais…
Que esforço daquele cara, mas Federer é O jogador, não é atoa que é o primeiro do mundo, 25 aces aproximadamente, não é para qualquer um não.
Viva o tênis e quero ver Nadal nº 1.
Jogão!
Viva Nadal
acho q se Federer tivese feito a final com outro tenis com certeza teria ganhado, num jogo ele ganha muitos pontos só de ACE.
Se num fosse o Nadal o Federer era campeão;
[quote=“Dusantos”:2jg9txqb][quote=“Adriano_Neves”:2jg9txqb][quote=“Dusantos”:2jg9txqb][quote=“Adriano_Neves”:2jg9txqb]Quem quiser, estou abrindo uma tenda pra fazer adivinhacoes do futuro! :lol: [/quote]
Então adivinha quem vai ganhar a final masculina! :lol: :lol: [/quote]
Opa,
Eh obvio q eu sei, a resposta eh *****.
Soh posso substituir as “estrelinhas”, depois q confirmar o seu deposito na minha conta de contribuicoes!
Um abraco,[/quote]
Que jogaço!
Acho que o melhor que eu vi na vida… rs
6-4; 6-4; 6-7; 6-7; 9-7 8O
Eu entendi a sua deixa…
Cinco estrelas, ***** … só poderia ser… N A D A L … :lol: :lol:
Abraços![/quote]
Putz,
Assim nao dah, assim nao pode, q vacilo meu!!! :lol:
O Nadal conseguiu algo que há tempos atrás era quase improvável, ganhar do Federer na grama sagrada de Wimbledon (como dizem os narradores), agora eu quero ver o Federer ganhar o Nadal no saibro, no de RG, mas precisamente.