Wimbledon

O único grand slam da grama do ano já começou.

O brasileiro Thomaz Belluci venceu na primeira rodada mas perdeu na segunda por 3x2.

Djokovic já foi eliminado, para Marat Safin.

Federer está na terceira rodada.

Bjorn Borg disse que Federer seria o terceiro favorito apenas…
Bom, um dos favoritos já rodou.

Esse Gulbis pode eliminar o Nadal… Ou qualquer outro tenista motivado a aparecer nos jornais :stuck_out_tongue:

Outro cabeça de chave eliminado na 1a. rodada foi o “Smeagol” [vulgo: Nikolai]! :roll:

Q pena q o Bellucci caiu na 2a. rodada, mas pelo menos jah passou da 1a. rodada de um Grand Slam pela 1a. vez, e deu trabalho na 2a… Lembrando q o Guga, qdo jogava Wimbledon, nunca ia longe, e era o Guga!

Um abraco,

A final femenina tem q ser Ana Ivanovick e Sharapova pra galera ficar contente ne… :smiley:

Isso jah nao pode mais acontecer, jah q Sharapova deu adeus a competicao, apos perder pra no. 154 do Mundo, sua Compatriota de nome dificil de escrever, soh mesmo na base do “copiar e colar”: Alla Kudryavtseva [veja e se assuste com a mesma! :lol: ]
http://www.wimbledon.org/en_GB/bios/ove … 11362.html

Um abraco a todos,

vi o jogo, ela jogou muito mal, so resta torcer pra Anna faze a final com a Dementieva entao :smiley:

Ana Ivanovic já dançou também… Pelo jeito este ano não teremos final de bela contra a fera. Parece que apenas as feras vão chegar.

[quote=“Nakata”:2ypbfnqc]1. Ana Ivanovic já dançou também… Pelo jeito este ano não teremos final de bela contra a fera.

  1. Parece que apenas as feras vão chegar.[/quote]

  2. :cry:

  3. :lol:

No feminino, a final ficou em família…

No masculino, aposto numa final INEDITA, jamais vista em nenhum tipo de piso:

FEDERER X NADAL !!!
8O

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3vwlov2u]No masculino, aposto numa final INEDITA, jamais vista em nenhum tipo de piso:

FEDERER X NADAL !!!
8O

Um abraco a todos,[/quote]
Pois, é!

E num é que deu a final inédita? :lol:

No feminino, papai decidirá quem leva dessa vez! :smiley:

[quote=“onlineman”:3727hesf][quote=“Adriano_Neves”:3727hesf]No masculino, aposto numa final INEDITA, jamais vista em nenhum tipo de piso:

FEDERER X NADAL !!!
8O

Um abraco a todos,[/quote]
Pois, é!

E num é que deu a final inédita? :lol:
[/quote]

As vezes, eu me supero! :lol:

Quem quiser, estou abrindo uma tenda pra fazer adivinhacoes do futuro! :lol:

Então adivinha quem vai ganhar a final masculina! :lol: :lol:

Então adivinha quem vai ganhar a final masculina! :lol: :lol: [/quote]

Opa,

Eh obvio q eu sei, a resposta eh *****.

Soh posso substituir as “estrelinhas”, depois q confirmar o seu deposito na minha conta de contribuicoes! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

A final ficou mais emocionante com o adiamente por causa da chuva. :stuck_out_tongue:

Mas tenho quase certeza q vai dar Nadal, apesar de Federar ter o seu otimo saque na mão no terceiro set :!:

Então adivinha quem vai ganhar a final masculina! :lol: :lol: [/quote]

Opa,

Eh obvio q eu sei, a resposta eh *****.

Soh posso substituir as “estrelinhas”, depois q confirmar o seu deposito na minha conta de contribuicoes! :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
Que jogaço!

Acho que o melhor que eu vi na vida… rs

6-4; 6-4; 6-7; 6-7; 9-7 8O

Eu entendi a sua deixa…

Cinco estrelas, ***** … só poderia ser… N A D A L … :lol: :lol:

Abraços!

A primeira dobradinha RG-Winbledon desde… Desde… 1980, com Borg, caramba!

O Borg é muito ruim de palpite, ele apostou em Federer como franco favorito em RG e Wimbledon rsrs

Nadal é demais…
Que esforço daquele cara, mas Federer é O jogador, não é atoa que é o primeiro do mundo, 25 aces aproximadamente, não é para qualquer um não.
Viva o tênis e quero ver Nadal nº 1.

Jogão!
Viva Nadal :smiley:
acho q se Federer tivese feito a final com outro tenis com certeza teria ganhado, num jogo ele ganha muitos pontos só de ACE.
Se num fosse o Nadal o Federer era campeão;

Viva Nadal :!:

Então adivinha quem vai ganhar a final masculina! :lol: :lol: [/quote]

Opa,

Eh obvio q eu sei, a resposta eh *****.

Soh posso substituir as “estrelinhas”, depois q confirmar o seu deposito na minha conta de contribuicoes! :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]
Que jogaço!

Acho que o melhor que eu vi na vida… rs

6-4; 6-4; 6-7; 6-7; 9-7 8O

Eu entendi a sua deixa…

Cinco estrelas, ***** … só poderia ser… N A D A L … :lol: :lol:

Abraços![/quote]

Putz,

Assim nao dah, assim nao pode, q vacilo meu!!! :lol:

Vou pedir as contribuicoes, antes de dar dicas! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

O Nadal conseguiu algo que há tempos atrás era quase improvável, ganhar do Federer na grama sagrada de Wimbledon (como dizem os narradores), agora eu quero ver o Federer ganhar o Nadal no saibro, no de RG, mas precisamente.