Wimbledon 2010

Pessoal,

Já começou o 3o. Grand Slam de Tenis de 2010!
Esse é pra mim, o mais “sem graça” de todos. :stuck_out_tongue:

Mas estou abrindo o topico, pq HJ na estreia, o Federer quase q perdia pra um desconhecido na 1a. rodada !!! Se fosse melhor de 3 sets teria perdido por 2x0… Mas como o torneio é melhor de 5 sets, salvou-se.
Realmente, a fase dele nao é das melhores. :frowning:

Vejam a materia no link abaixo:
http://globoesporte.globo.com/tenis/not … -lado.html

Esse torneio está tendo um jogo, q NAO ACABOU AINDA, q entrou pra HISTORIA do Tenis Mundial !!! 8O
5 set empate em 59x59, isso mesmo vc nao leu errado, 59x59 !!!
No Tenis “normal” o set vai pro tie break no 5o. set e no maximo chega ao “7x6”…
Só q em Wimbledon é diferente tem um “supertiebreak” [eu acho q é esse o nome q derao] e o jogador tem q “abrir” 2 games de vantagem !!!

O Jogo já dura mais de 10 horas e foi adiantado pra amanha, depois de ter começado ontem !!! Ou seja, já vai pro 3o. dia sem terminar !!! :stuck_out_tongue:
Esse já entrou pro Guiness !!! :stuck_out_tongue:

Leia mais:
http://globoesporte.globo.com/tenis/not … sputa.html

heiuaheiuah eu tava acompanhando esse jogo de tarde na internet, sportv agora soh copa do mundo =x

eu comecei a ver qdo tava 50 a 50 caras tavam tão cansado que soh conseguia joga no saque deles.
esse isner ta na “vantagem” ele faz o ponto seguinte e se kebrar ele vence tpo 59 a 59 ele saca pra fazer o 60, ele qse conseguiu no 59 58 xegou a fica 40 a 40 mas o frances conseguiu ganha o ponto e fico 59 a 59, o frances que tinha sido pressionado nesse ponto decidiu apoia os juizes la pra adia pra amanha, o americano la num tava com cara que queria adia mais.

eles vieram hj disputar um set só o jogo ja tava 2 a 2 quando adiou, um set durou o dia todo 6 horas e poco de set.

Sei nao, mas um 59x59 no Tenis, deve equivaler a 200x200 no Tenis de Mesa ne?
Imaginem um 5o. set, no 200 x 200 no TM !!! 8O

Acabou!!!

http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas … toria.jhtm

bom se fizermos as contas chutando , um game de tenis precisa-se fazer algo de no mínmo 4 pontos ou 2 de diferença, a partir do “3-3”, acho que pode ser até bem mais de 400 pontos , levando em conta que temos o 1º serviço do tênis! Loucura!

Realmente Incrivel!

E não é que acabou o jogo? Pensei que seria para toda a eternidade. O Isner venceu por 70x68, tendo feito só 112 aces. O Mahut também bateu o recorde anterior por muito, fez 104 aces.

O ruim de época de copa é que interrompem Wimbledon a qualquer instante para noticiar que o Elano sentiu a canela ao caminhar para o campo. Pior, interrompem jogo de Roger Federer, o que por si só já é um sacrilégio. Copa eu vejo na TV aberta, se tenho Sportv é para assistir Wimbledon.

verdade mas ai da pra conferir os jogos pela internet ao vivo, fica dando umas travadinha de vez em quando, os comentaristas comentam em ingles, se vc viu o replay la na sportv passo exatamente os comentaristas da net axo q deve ser ofcial de wimbledom…

http://www.fromsport.com/c-4.html

tem um monte de link até pras mesmas partidas alguns links melhores q os otros só ir tentando

Nessas horas eu acho bom NAO ter SporTV !!! :lol:
Mas nessa epoca é demais, qq besteira q envolva a Seleçao vira noticia, por mais besta q seja, principalmente nos canais da Globo, incluindo a SporTV q faz parte do grupo, só mudando os narradores e comentaristas.

Está passando agora pra quem tem SporTV…

Robin Soderling [Bi-Vice de RG!!!] x Bellucci !!!
1o. set: 6x4 Soderling…
2o. set: Está mais facil pro Soderling 4x1, se continuar assim, a partida acaba no. 3o. set.
De qq forma, o Bellucci está evoluindo está chegando em fases de Grand Slam, q, no Brasil, só o Guga chegou !
Pena q ainda precisa começar a ganhar torneios pra conseguir pelo menos assustar e depois ganhar desses Top 10 do Mundo.

É, infelizmente perdeu! :frowning:
3x0
6/4, 6/2 e 7/5

No 3o. set, teve chance até de levar a partida pro TieBreak, pois estava com o saque na mao no 6/5, mas pelo jeito ficou mais nervoso q o Soderling, q iria fechar a partida.

E agora, comentando sobre o Live Score !!!
Putz !!! É muito massa esse Live Score de Wimbledon !!! Alem de ser super completo em termos de “detalhes dos pontos”, como os LS dos outros de Grand Slam, tem até narraçao da partida em ingles e com o som na quadra, a gente só nao vê mesmo !!! São 3 narraçoes diferentes, mas todas em ingles… E eu só descobri essa funçao do som hj !!! :frowning:
Mas a partir de hj irei aproveitar essa novidade, q é muito legal ! :smiley:

Federer fora, antes da final novamente !!!
Perdeu pro Berdych, q tb havia feito um grande torneio em RG…

Nadal e Djokovic estao nas semi !!!

FINAL DEFINIDA !!!
Em busca do “Bi”, Nadal pega o carrasco de Federer, Tomas Berdyck [no. 13 do mundo], q eliminou Novak Djokovic, ou seja, Berdych deve estar jogando muito mesmo, como já havia demonstrado em RG!

Afinal, eliminar os numeros 2 e 3 do Mundo, numa mesma competição, nao é pra qq um. Principalmente, nao sendo nem Top 10, por enquanto…