WANG TAO X DING SONG (1997) 245 MBytes

Não sei se este jogo foi publicado…
Vocês já sabem…
Baixem logo antes que o link fique fora do ar…
Afinal é o rei dos Defensivos(DING SONG) contra um dos mais técnicos jogadores da história do tenis de mesa(WANG TAO)

ftp://ttball:[email protected]/97CCTVwangVSDing.rmvb

o wang hao nao eh classineta??? nesse video ele eh classico

leia direito. o nome do baixinho (meio gordinho) é Wang TAO, e não Wang Hao.

Hamtaro!

ai santo…

esse eh wang tao, classico canhoto vice-campeao olimpico em 96, e campeao mundial de ekipes duplas e duplas mistas…soh num foi individual…

tem otro q se chamava wang hao q era cateiro, destro, q soh apanhava do waldner, o ultimo mundial q ele jogou foi 93 na suecia…ele tem o nome identico pq na china tem bilhares de neguinhos, ter um nome q eh exclusivo eh dificil…alem da qtdd de pessoas, os nomes derivam de ideogramas q significam substantivos ou acoes q eram comuns na antiguidade…entaum os nomes lah saum td parecido…otra coisa eh q como cada ideograma pode ter varios signifikdos (por ex:a palavra MA tem 5 intonacoes diferentes no mandarim q proporciona 5 signifikdos diferentes)

eh soh ver no site da ittf e procurar por wang hao…aparecera wang hao e wang hao(2)

Wang Tao foi um jogador chinês da década de 90. Ele é canhoto e classista. E usa uma borracha de pino curto no backhand. As características marcantes nele são as seguintes: o fato dele ser baixinho, meio gordinho e seu ataque ser arrasador!

Já o Wang Hao é um jogador da atual seleção chinesa, é destro e joga no estilo classineta, isto é, ele segura a raquete no estilo caneta, porém tb usa os fundos da raquete para golpear a bola.

(obs: Kyo, a sua informação está errada! Wang Hao era uma criança em 93…deve ser um homônimo).

Em relação ao vídeo: ele é ótimo, tem entrevistas antes do jogo, e é tipo um programa de televisão…depois do belíssimo jogo, tem ainda a entrega da premiação no programa)

Acho que você não entendeu o que Kyo quis dizer. Ele disse exatamente que existia outro Wang Hao, um defensivo, não o classineta, na seleção chinesa de 1993. Por sinal, Wang Hao foi o primeiro kato que eu vi jogando e teve enorme influência na mudança de estilo.

Abraços,

Mazinho

Obrigado Mazinho pela informação. Desculpe Kyo, você estava certo.
Existem dois Wang Hao (homônimos) um kato e o atual classineta!