wang liqin

qual o material usado pelo wang liqin
vlw

Ele usa ,
raquete:Nittaku WangLiqin FL
borracha:Hurricane black super grossa no fore e Hammond pro alfa vermelha super grossa no back(esponja especial).

eu acho que vc deve estar enganado ATACANTE ele usa uma stiga offensive cr com cabo modificado e a hurricane 2 dele e diferente tambem com pinos internos do top sheet mais alto para ter um poder mais ofensivo e a esponja azul e bem dura por isso ele usa bastante cola para para tornala com melhor feeling! e no back ele usa uma nittaku jo valdner :!: se alguem sober melhor que me corrija mas isso e que fiquei sabendo nos foruns internacionais

A informação que eu tenho é essa também (a que japanga colocou).

tambem fico em duvida sobre a borracha do back mais a madeira é isso mesmo Stiga Offensive Classic CR com cabo da Wang Liqin

As minhas informações tbm são idênticas ao do japanga2005, porém com uma única diferença:

Segundo o nosso Marquinhos (Marcos Yamada), que acompanhou os jogos do Mundial deste ano, viu o Wl utilizando no back o J.O. Waldner, só que da Donic.

O resto é tudo igual: no fore, DHS Hurricane II 2.2mm com topsheet especial com pinos internos de 1mm, esponja azul especial que usa uma tecnologia similar da BTY (high tension) e com maior poder de absorção de cola).

A madeira é uma Stiga Offensive Classic com cabo modificado para o DHS Hurricane series WL.

É isso ai…

vlw pela esplicação galera e que eu vi nos perfis duas huricanes II, porem tenho um amigo q possui as mesmas borrachas e axou impossivel ele as usar pois e mto lenta, dura e soh com o efeito q as borrachas tem o wang liqin nao ia conseguir fazer aqueles drive drive que ele fas em seus jogos e acaba quase sempre sendo imbativel nisso

vlw pela resposta

[quote=“atacante”:b43bsa43]Ele usa ,
raquete:Nittaku WangLiqin FL
borracha:Hurricane black super grossa no fore e Hammond pro alfa vermelha super grossa no back(esponja especial).[/quote]

so a raqte q eh diferente… as borrachas saum nittaku DHS Hurricane Pro 2 (Fore) e Hammond Pro Alfa (Back)…

flws…

acho q vc tbem esta enganado chiquinho :!: a hurricaneII dele e diferente dele para começar do top sheet que tem pinos maiores por isso ela pula mais e a esponja azul que e dura mas de alta reaçao com cola que deixa ela mais macia e nao podemos nos esquecer de que a tecnica dos atletas estao muitos anos a nossa frente 8O veja o wang hao ele usa uma G666 que e bem mais lenta mas o drive dele tambem e forte com bastante efeito :!: timo boll tbem joga com uma sriver no for oque conseguimos fazer com uma borracha dessas :?:

  1. Essas Hurricanes da DHS são realmente muito lentas.

  2. A Hurricane Pro é um pouco mais rápida.

  3. A Hurricane 2 do Wang Liqin é diferente das H2 vendidas ao publico, como já foi explicado pelo Kamikaze2.

  4. A técnica de se jogar com borrachas chinesas é totalmente diferente de se usar borrachas japonesas. Eu ralei muito e atualmente já consigo jogar muito bem com uma Friendship 729 com esponja de 48º (Tô pensando em usar uma TSP Summit ou Yasaka New Era).

  5. O segredo de se jogar com borrachas chinesas é sempre raspar a bola (Não adianta encher a esponja de cola, se vc não fizer os movimentos raspando a bola, a borracha vai continuar lenta). Nunca bata na cara da bola com movimentos retos. Até no smash vc deve dar uma raspada na bola. De resto é só treinar.

As informacoes que tenho sao da nittaku(que patrocina o jogador),mais precisamente do sr. Hirose.P/quem nao conhece ele eh o manda chuva da Nittaku.

[quote=“jadsonalmeida”:xs4cdmoh]1) Essas Hurricanes da DHS são realmente muito lentas.

  1. A Hurricane Pro é um pouco mais rápida.

[/quote]

não acho as borrachas hurricane lentas… são boas… e pode ser por causa da madeira q uso… + são simplesmente D+ !!! =P.

gostaria de saber pq vc acha lenta… bl flws ae…

As informacoes que tenho sao da nittaku(que patrocina o jogador),mais precisamente do sr. Hirose.P/quem nao conhece ele eh o manda chuva da Nittaku.[/quote]
É evidente que o Sr. Hirose vai dizer p/ o mundo todo que o WL usa materiais da Nittaku, uma vez que ele é o chefe da empresa que paga (e não deve ser pouco) p/ ter o direito do uso de imagem do campeão mundial e No 1 do mundo. Acredita quem quiser. Eu prefiro acreditar em fotos tiradas em campeonatos ou treinos. Tais fotos comprovam que o WL usa msm madeira Stiga “fake”, DHS Hurricane toda preta no fore e Waldner no back. Outro motivo p/ acreditar nisso foi o relato do Marquinhos (Yamada) que esteve em Shanghai e conferiu com os próprios olhos. Não acho que o Marquinhos teria algum motivo p/ mentir ou que sua vista esteja assim tão ruim.

[quote=“pedropong”:1hsr9sdx][quote=“jadsonalmeida”:1hsr9sdx]1) Essas Hurricanes da DHS são realmente muito lentas.

  1. A Hurricane Pro é um pouco mais rápida.

[/quote]

não acho as borrachas hurricane lentas… são boas… e pode ser por causa da madeira q uso… + são simplesmente D+ !!! =P.

gostaria de saber pq vc acha lenta… bl flws ae…[/quote]
Se comparadas com a maioria das borrachas japonesas / européias, as Hurricanes podem ser chamadas de lentas. Vc pega uma Sriver, ou Mark V, Waldner, Innova, Tango, Midship, etc. Todas elas serão + rápidas que as Hurricanes. Outra coisa é que o Jadson já citou no item #5 da mensagem dele o pq dele achar lenta.

[quote=“Nakata”:rx3rz853][quote=“pedropong”:rx3rz853][quote=“jadsonalmeida”:rx3rz853]1) Essas Hurricanes da DHS são realmente muito lentas.

  1. A Hurricane Pro é um pouco mais rápida.

[/quote]

não acho as borrachas hurricane lentas… são boas… e pode ser por causa da madeira q uso… + são simplesmente D+ !!! =P.

gostaria de saber pq vc acha lenta… bl flws ae…[/quote]
Se comparadas com a maioria das borrachas japonesas / européias, as Hurricanes podem ser chamadas de lentas. Vc pega uma Sriver, ou Mark V, Waldner, Innova, Tango, Midship, etc. Todas elas serão + rápidas que as Hurricanes. Outra coisa é que o Jadson já citou no item #5 da mensagem dele o pq dele achar lenta.[/quote]

ae Nakata valeu a resposta heim… bom oq eu acho é q para qualquer jogo de ataque tem q raspar a bola não interessa a borracha q usa para atacar (claro q se for borracha lisa) seja Bryce, DHS, Sriver, Hammond, etc, etc… e estou vendo q vc usa a Pro 3, fala ae se vc não está contente e se sua borracha fica para trás da Sriver, pq a minha Pro 2 naum perde para uma Sriver… hauhuauauha flws ae…

aonde vc comprou essa hurricane ?? por que e dificil encontrar ela pedropong! mas com a raquete que vc usa ate tackfire c vira um canhao 8O

acho q aqui com o mazinho vc compra, a minha comprei na www.alextm.cjb.net - o email deles são [email protected] e [email protected], pelo email que recebi deles, o rapaz Alexsander vai estar em Florianopolis vendendo os materiais deles. Huahauhuhauhuahu e sobre a raquete com certeza é boa, depois da minha cypress esta é a raquete que estou apaixonado. hauahuau flws… ae abraços