Wang Liqin

Bom dia pessoal !!!
Alguém sabe detalhadamente qual material ele utiliza ? Madeira e borrachas.

Obrigado.

Pergunta repetida…

DHS Hurricane Series Wang Liqin FL. Antes era uma Stiga Offensive Classic WRB FL.

DHS Hurricane 2 Custom com esponja (DHS # 22) azul 2.15mm preta- forehand.
Nittaku Hammond Pro Alpha 2.2mm vermelha- backhand.

É eu pedi uma madeira desta para mim além de bonita ela tem 11.5 de velocidade e 10 de controle.

Agora se eu vou conseguir jogar com ela é outra historia… :lol: :lol:

Bob vc comprou essa raquete a onde? Vc conhece algun site que tem essa madeira? Só quero ver um pouco de detalhe dessa madeira.

10 de controle e 11 de efeito, é algo muito interessante.

[quote=“Bob-Marelli”:1wzicifb]É eu pedi uma madeira desta para mim além de bonita ela tem 11.5 de velocidade e 10 de controle.

Agora se eu vou conseguir jogar com ela é outra historia… :lol: :lol: [/quote]

[quote=“dende”:baqnayt9]Bob vc comprou essa raquete a onde? Vc conhece algun site que tem essa madeira? Só quero ver um pouco de detalhe dessa madeira.

10 de controle e 11 de efeito, é algo muito interessante.

[quote=“Bob-Marelli”:baqnayt9]É eu pedi uma madeira desta para mim além de bonita ela tem 11.5 de velocidade e 10 de controle.

Agora se eu vou conseguir jogar com ela é outra historia… :lol: :lol: [/quote][/quote]

Rapaz é 11.5 de velocidade e 10 de controle e não efeito como vc escreveu…

olha o site ai:

http://www.dhs-sports.com/e/8/index.htm

a minha chega dia 22/11

:oops: Podes dizer o quanto pagaste por esta maravilha? Entrei no site que está postado mas, como está tudo em chinês, nada pude fazer a não ser babar adoidado (quase perdi meu teclado por causa de tanta baba!!!) Encomendaste no próprio site ou conheces alguém que traga pra nós essa verdadeira arma? Gostaria de saber quem tem, também, essas borrachas que ele usa e quanto sairia pra enviar aqui pra São Vicente-SP. Estou a espera de ofertas. Obrigado9. Eduardo

Ela saiu para mim por R$ 150,00 porque um amigo trouxe da Alemanha, mas se você entrar no site da contra na Alemanha você consegue comprar com cartão de credito internacional, deve ficar com frete e importação por uns R$ 240,00.

A minha até já está aqui em BH segunda-feira eu pego porém não devo começar a usa-la ainda esta semana pois, estou pensando que borrachas eu coloco.

falando nisso… tá ai galera da uma dica pra mim o que devo por no fore e no back, estava pensando duas Tibhar Torpedo que vocês acham?

:? :?

He he galera tá na mão ! ! !

O primeiro contato foi ótimo vamos ver daqui uns dias…

Eu consigo aqui no Japão por 70 dólares. O único problema é a despesa de remessa, o que tornaria o preço final inviável.

A mensagem estava errada.

Ae bobi… Como está o estado da raquete? Se voce fazer um preco bom eu talvez leve…

Aêêê Bob, beleza!!!
Moro em Ponte Nova - MG, fica à uns 180 Km de BH…
Tô interessado nessa raquete, se tiver interesse real em vender mesmo; manda um e-mail informando o valor e qual as condições da raquete, falou!!!
E-mail: [email protected]

Valeu…

Thunder_Ball.

A mensagem estava errada.

Bob, parece que vc não gostou dessa madeira.Acho que é para jogador de alto nível.Por isso que é bastante explosive.
11.5 de velocidade + velocidade da borracha é algo para jogador de altíssimo nível.

pelo indice de velocidade da essa impressão mais por incrivel que pareça não é por isso não dende, pra falar a verdade eu joguei melhor com ela do que com a Tibhar P. Chilla que eu tinha, o fato é que eu antes jogava caneta há ins dois anos mais ou menos estou tentando jogar clássico, até que não fui tão mal assim no clássico, mas não tive o mesmo desempenho da epoca em que jogava caneta então resolvi apos alguns conselhos voltar para o caneta, se por um acaso eu não me adaptar novamente ao caneta e estiver com esta madeira Hurricane ainda comigo com certeza usarei ela novamente no clássico ela é rapida mas tem 10 de controle é muito boa para se jogar e favoreçe bem em drives a meia e longa distancia bem com harau em cima da mesa e o back entra muito facil ela é boa de jogar sim porém numa coisa você tem razão borracha para ela tem que ser tipo Control spin da Tibhar, Sriver FX da BTY, Mark V GPS da Yasaka, as borrachas que coloquei nela são todas de 12 de velocidade, e são muito pesadas o que acredito eu é o pior de tudo porque estava acostumado com a leveza da P. Chilla, agora casamento perfeito para esta madeira é Rapid soft no fore e Rapid comum no Back.

Abraços…

Bob

Ae bob! No meu caso foi o contrário. Adotando o estilo classico meu jogo ficou mais dinamico. as batidas ficaram um pouco mais fortes e o rally tambem aumentou. Bob… se voce estiver pensando em voltar a jogar caneta, tenho uma raquete boa da butterfly. Tenho uma Ekstaule (arylate + carbon). Madeira que eu considero muito rapida e que demorou algum tempo para eu dominar. Eu usava ela com uma Bryce preta. Se voce tiver interesse em fazer um rolo. Estou aqui a disposicao. Meu e-mail é esse: [email protected]