wang liqin integrity

Muito bonito.

Abraços,
Alexandre

tb o saque eh tao escondido que ateh pela camera oposta fica dificil ver q pegou na camiseta!

Queria ver se fosse 10x10 no 3x3 do mundial, acho que ele não teria feito o mesmo.

kkkkkkkkkk jornalista essa foi boa!!! :smiley:

haahaha

poco ladraozinho esse Wang L pra sacar :smiley:

msm assim continuo sendo fã dele >.<

Prefiro acreditar que foi uma cortesia entre companheiros chineses de seleção, se fosse com outro adversário qualquer, ele faria cara de Lula: “Eu não sei de nada”.

uhahuahuauha concordo com vc cesarav !!

Acho que o Samsonov entregaria com ctz. Mesmo depois da tantos mundiais. Mas até ocorre o contrario acho melhor levar em consideração a atitude dele.

Deberiamos juntar firmas para que lo despojen del titulo por sacar mal, no ven que su saque es incontestable?

Tá, a atitude é bastante louvável, honesta acima de tudo, fez um ótimo marketing pessoal e tal, mas, não é passível de punição uma atitude destas de sair alterando o placar e contestando a decisão de um juiz mesmo que errada?

Ovtcharov, com certeza faria o mesmo! :stuck_out_tongue:

Acho que não correu risco de punição, ele somente fez com que o jogo continuasse. Na final do top12 europeu de 2005, o samsonov acusou uma quina do Smirnov que o árbitro não considerou. Daí o árbitro não quis mudar o placar e o samsonov teve que entregar o jogo.

Ovtcharov faria o mesmo? Inclusive aquele harau a 2km da mesa no mundialito que ele acusou dentro uhaehueuea :stuck_out_tongue: