Wang Liqin Hurricane King

Nosso colega celojp adquiriu a raquete Hurricane King do tricampeao mundial (devorador de Ma Lins…hehehe!!) Wang Liqin. Entao celo campeao, o que vc achou da danada?? Vale o preco de ouro?? É rapida??Posta pra gente o que vc achou!! abraco!! Alguem dos colegas do site tbem ja viram ou jogaram com essa raquete?? abraco a todos!!

Então katoditudo,eu estava usando uma Hurricane Hao antes dela,e já estava achando até que rápida pra uma madeira sem fibra,mas a Hurricane King,é mais rápida ainda.Em outros foruns,andei lendo que o toque era duro,o que eu discordo,não é soft,mas está longe de ser duro.A qualidade é indiscutível!Ela varia somente um grama,bom,pelo menos é o que está escrito.Eu comprei ela temeroso em levar gato por lebre…mas foi um bom investimento!Estou adorando a raquete!o que doeu foi o preço,salgado demais,mas vale cada yene pago.Ah, lembrando que eu tenho a caneta chinesa,não a clássica.
abraço

Desculpa A Pergunta Amigo Mais Quanto Vc Pagou???

OBRIGADO!!!

Paguei 25.000 mil yenes,isso em dólar dá mais ou menos 233 verdinhas.

Ou seja,em reais isso sairia uns 400 reais aprox.,mas se for pedir a importacao aki do Brasil com a tributacao e tudo,com certeza o custo nao sairia por menos de 1000reais…Facada nao??

Recentemente meu fornecedor me ofereceu esta raquete e mês que vem devo trazer algumas para “medir a febre” dos clientes que me consultam bastante sobre este produto.

Aqui na loja a bichinha deverá custar uns R$ 360,00 (preço final e frete grátis) aproximadamente.

Abraços,

Mazinho

Puxa,preço excelente Mazinho!vendo as taxas e dificuldade de encontrar essa raquete.

  Bom,eu me sujeitei a pagar um alto valor pela dificuldade de achar essa raquete,ouvi dizer que já praticamente nem tinha a venda mais,mas a que eu adquiri,foi fabricada em setembro do ano passado,então penso eu que ainda continua sendo produzida.

  Ah,uma observação pra quem for adquirir a raquete,pra quem usa carbono ou outro tipo de fibra,ela vai ser considerada não muito rápida e vibra um pouco...eu disse rápida pra mim,que só usei carbonada uma vez,mas vi que não era a minha praia.

Caramba!!ta barato mesmo heim Mazinho!!Deve ser pque a fabricacao e chinesa e pra trazer direto da china pro Brasil sai mais barato que do Japao talvez por utilizar um sistema de remessa diferente…La no Japao sei que sairia uma facada…

AI PESSOAL AQUI NA ITALIA ESSA MADEIRA ESTA SENDO VENDIDA A 140 EUROS COM ESTOJO COMEMORATIVO DA VITORIA MUITO LEGAL.

Essa que vou receber também tem o estojo. Acho que finalmente vou conseguir vender algum produto mais barato que nas lojas do exterior :smiley:

Abraços,

Mazinho

O frete para o Brasil em si é uma “facada”. Em média os fretes giram entre R$ 120,00 e R$ 140,00. E olha que trago apenas produtos em pequena quantidade.

Não sei se é verdade, mas salvo engano existe uma tarifa diferenciada para produtos chineses que entram no Japão e ocorre o mesmo com os produtos japoneses vendidos na China.

Abraços,

Mazinho

Provavelmente é, pois uma Skyline 2 ou 3 aqui custa em torno de 42 dólares.

Bom,sei que quem e logista la no japao,consegue os produtos com o preco bem abaixo do preco do catalogo que e distribuido aos consumidores.Parece que eles tem mais de 100% de lucro em alguns produtos,as raquetes por exemplo.Por isso pra venda eles dao descontos que variam entre 10a30%(dependendo da loja ou site de venda)ao consumidor so acrescentando no final o imposto de venda de 5%.Com esses descontos eles atraem fregueses e ao mesmo tempo ainda tem uma boa margem de lucro.Mas infelismente os fabricantes jamais dao esses descontos pra pessoa fisica,somente pra logistas.Nao importa quantas mil raquetes vc va comprar se vc nao e logista do ramo eles lhe venderao pelo mesmo preco do catalogo.Bom,liguei diretamente na fabrica da Butterfly e foi isso que me disseram…hehehe!!Por isso pra quem vai trazer alguma coisa de la,ainda sai mais barato comprar numa loja do que tentar comprar direto da fabrica…Bom,no caso do Marcos Yamada ou outros revendedores relacionados logico que o papo e diferente…O que sai mais caro e o frete,o sistema mais barato e de navio e demora de 2 a 3 meses saindo aprox.5 dolares o kilo.Ja de aviao chega no maximo em um mes e o preco varia em media entre 30 a 40 dolares o kilo dependendo do sistema de remessa.As vezes vc e obrigado a pagar o preco de 1 kilo mesmo com o peso sendo inferior pque existe o preco minimo da tabela dependendo do meio de envio.Pra que nao tem pressa ou consegue aguentar uns meses de espera acho melhor mesmo e mandar de navio.Ja os produtos feitos na china vendidos no japao apesar de terem tido um custo muitissimo inferior sao vendidos com precos quase que equivalentes aos produzidos no japao,o lucro logicamente e muito maior,mas a aceitacao do consumidor e bem menor pois a diferenca de qualidade e bem visivel e o consumidor japones e talves o mai exigente do mundo…No caso das raquetes a qualidade e equivalente nas marcas mais famosas,mas em outros produtos percebe-se uma diferenca razoavel…Ja as remessas feitas diretamente da china creio que tem um custo bem menor,pque o comercio entre os Brasil e China e muito maior e os sistemas de envio devem ser muito mais numerosos visto que a quantidade de comerciantes chineses no Brasil(legais ou nao)aumentou assustadoramente…

E mesmo ne Nakata!!Apesar de serem produtos chineses e a china ser pertinho,o preco dos produtos e uma facada…

Nakata,o jeito e dar uma(choradinha)pro dono da loja dar um descontinho maior pque o lucro deles e bom!!!Eu ja consegui varias vezes,tem de ser insistente!!hehehe!!abraco!!