Wang Liqin - Homem Elástico!!!

http://br.youtube.com/watch?v=-5gGOhWPHGQ&NR=1

Nem precisa dizer a razão neh?!

Reparem na vibração do garotinho de branco na arquibancada após o fechamento do último ponto do vídeo, na China TM tah no sangue mesmo!!!

Elástico foi qd ele deu um drive do aparador com abertura de pernas em cima do smash do boll no mundial de equipes, pra fazer 8x5 no quinto set se não me engano. Ele desequilibrou por um milésimo de segundo e já levantou novamente. Quem tiver o jogo vale a pena conferir.

Pra mim, esse jogo foi o melhor “ML x WL” que já houve…
Foi no torneio dos campeões no final do ano passado. O jogo inteiro é frenético.

Ah, antes que postem, a final do WTTC desse ano foi emocionante, mostrando a recuperação do WL, mas valeu mais pela superação, mas a partida mais “parelha”, equilibrada, foi essa do video citado.

[]´s

P/ mim o melhor ML x WL que já teve foi a final do Protour Grand Finals de 2001, com vitória do ML. Se não me engano o WL teve 3 match points, com 3-1 em sets, mas não conseguiu fechar. E o ML conseguiu ir buscar p/ vencer em 4-3.

Não sei daonde o pessoal tirou esse 1o jogo comentado q aparentemente foi um jogaço.

Concordo c/ o Nakata q esse do Grand Finals foi irado. Porém, NMO o mais irado q assisti foi a final do mundial de Shanghai 2005.

nossa 8O

Como o Mutley falou, esse video foi do torneio dos campeões realizado na China em 2006.
Teve vários jogões. Além desse jogo, eu gostei bastante do Liqin x Hao e Boll x Hao.