Wang Liqin entregou o jogo?

Eu sei que é um tema velho, mas acabei de assistir ao jogo de semi da ultima olimpíada e não pude deixar de me perguntar. O Wang Liqin estava extremamente apático´contra o Wang Hao, muito menos ofensivo do que costuma ser, além disso, ele só comemorou dois pontos em toda a partida, no 4º game!!

Alguém SABE se ele entregou o jogo?

Alguém tem uma ÓTIMA RAZÃO para achar que ele entregou o jogo?

Sim o wang liqin deu o jogo para falar que o wang hao que é mais novo ganhar mais acabou perdendo do ryu seung min e ai si ferraram.hahuahuahuahuahu
A EMPUNHADURA CANETA DETONA!!!

[quote=“Latour”:2524w282]Eu sei que é um tema velho, mas acabei de assistir ao jogo de semi da ultima olimpíada e não pude deixar de me perguntar. O Wang Liqin estava extremamente apático´contra o Wang Hao, muito menos ofensivo do que costuma ser, além disso, ele só comemorou dois pontos em toda a partida, no 4º game!!

Alguém SABE se ele entregou o jogo?

Alguém tem uma ÓTIMA RAZÃO para achar que ele entregou o jogo?[/quote]

Só o fato dele ter atuado de forma apática e não ter sido tão ofensivo como costuma ser já é uma ÓTIMA RAZÃO

Esqueci de citar, bastam assistir a semi-final do Pro-Tour Finals, o Wang Liqin disparou um esmagador 4x0 no Wang Hao e dessa vez atuou da forma que estamos acostumados a ver, de forma ofensiva e direta, já o Wang Hao se vcs notarem não comemorou nenhum ponto, tipo, ele devia tá pensando: “Dessa vez não tem nada combinado, de que jeito vou levar essa, tô f…”, ou seja, o Hao respeitou o Liqin e se pôs no seu devido lugar diante dele.

ce tá apaixonado em vei! :smiley: :smiley: :lol:

ce tá apaixonado em vei! :smiley: :smiley: :lol:

hahahahahahahahahahaha ó cara ae :smiley:

ME DESCULPEM, MAS NAO VEJO NENHUM FUNDAMENTO EM QUE EU POSSA ACREDITAR QUE O WANG LIQUEM TENHA ENTREGADO UMA SEMIFINAL DE OLIMPÍADAS, POIS: ELE NUNCA HAVIA GANHADO UMA E ACREDITO EU QUE SEJA UM SONHO DE QUALQUER TOP DO MUNDO, ALÉM DO MAIS VOCES ESTAO AGINDO MUITO MAIS PELA EMOCAO DO QUE PELA RAZAO PORQUE; VOCES ACREDITAM QUE O WANG LIQUIM E TAO SUPERIOR ASSIM QUE O WANG HAO?

Tipo se Wang liqin realmente entregou foi ah seleção chinesa q mando tal… E um motivo acho q pq Hao eh mais novo assim ai pra mostrar sei la q ele novotem bastante titules importantes etc,etc… se entregou mais sei la…