Wang Hao

eu sei que vou contra a maré, mas vou colocar aqui o que penso sobre esse jogador, já que penso tão diferente da maioria dos participantes desse fórum:
tudo bem que ele tem um forehand arrasador e um back esmagador, mas ele simplesmente não tira proveito de um dos maiores trunfos da classineta: a menor vulnerabilidade no meio. digo mais, eu sinceramente acho que ele é um pouco mais vulnerável no meio do que classistas, devido à forma como empunha a raquete.

olha realmente, mas acho que isso não é motivo para criar complicações para ele. Já que ele possui muita técnica, consegue devolver bolas no meio com certa “facilidade”. Agora lembro de um jogo dele com wang liqin, nao lembro o ano, que o wang liqin saia toda hora pra dar fore e rasgava no meio. wang hao ficou de certa forma perdido.

Surgiu um boato que o Wang Hao está treinando shotos e pushes também…
Algum colega viu em vídeo também o WH dando shoto.
Fiquem ligados.

Eu sou fã do Wang Hao, mas não mais do que do Ma Lin. Enquanto o 1o tem o jogo certinho do classineta, o Ma sempre faz algumas mágicas na mesa, aqueles lances que vc fica voltando com o ponteiro do mouse p/ ver de novo.

se foce bom msm cirada de fore em tudo…

Creio que qualquer jogador tem pontos fortes e fracos, cabe a cada um explora-los no devido momento, Wang Hao é um dos poucos que joga totalmente classineta, nunca vi ele dando um choto de caneta, ele sempre usa as costas da raquete, tenho um jogo dele contra Karlinito Kreanga que ele simplesmente virou o jogo quando estava perdendo de 2 sets a 0.
Em qualquer esporte um atleta tera vulnerabilidade em algum ponto, mas cabe a ele usar seu ponto forte para superar o adversário, isso se chama técnica e experiência, quando vc enxerga o ponto fraco do adversário vc deve explorar para que o seu ponto fraco não seja explorado primeiro.
Em um mundialito aqui no Brasil Sansonov jogava com facilidade contra classistas, mas quando esbarrava com um classineta não dominava o jogo, inclusive em 2000 ele encarou Liu Liuiong que jogava classineta mas usava golpes típicos de caneta e o back dele era mais forte que o fohe, não existe um jogador completo em todos os jogos, existe aquele que com sua melhor técnica erra menos e tem regularidade em todos os jogos, ou aquele que arrisca mais e erra menos.